Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: 20 de Setembro

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa cara, mas parei de ler assim que li "PATRIOTISMO", pra mim essa revolução não teve nada de patriota da parte de vocês ;/
    Eu adoro Rio Grande do Sul, até estarei indo aí em breve dar uma visitada, mas sinceramente não gosto da semana farroupilha, não sei por quê :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fifaman Ver Post
    Isso pq eles copiam (descaradamene) a torcida do boca...
    isso pq o inter copia ("descaradamene") a torcida do river.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viva! XD hauahuha

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não basta pra ser livre
    Ser forte aguerrido e bravo
    Povo que não tem virtude
    Acaba por ser escravo!!!!

Sobre as torcidas cara n tem o que comenta na parte do futebol ja cansei de fala disso mas a torcida do inter n eh ningm pra fala isso já que tmb sao "barra-bravas"
    e tu falo sobre torcida mas me diz que torcidas alem de Grêmio e inter cantam os hinos dos seus estados?? onde tu ve gente indo com roupas caracteristicas dos seus estado (mta gente vai pilchado pro jogo aqui)???
    No maximo tu ve a torcida do sport cantando o hino (n sei mas acho que cantam).

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    No maximo tu ve a torcida do sport cantando o hino (n sei mas acho que cantam).
    Deixa os SUPREMOS em paz haushuashuahusahusahusa

É, RS é um dos únicos estados que o povo em geral sabe cantar o hino... tem gente de outro estado que nem sabia que o seu estado tem bandeira e hino!

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gaúchos Rulezz!!!! \o moro aki, nasci aki e sempre vo mora nessa terra maravilhora!!! \o/

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5upr3m0
    sjisjis me lembrei do tópico na comunidade do brasileirão dizendo que iam forma um time pra ser campeão brasileiro!! jsisjisjis

@topic: Semana farropilha vai ta mto massa e vai começa com uma vitória do grêmio sobre o inter no domingo se deus quiseh

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, não sabia que tinha tanto "RS" aqui no Off...

Fugindo um pouco do topico, meu vizinho toma chimarrão na calçada todo fim de semana...

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    @topic: Semana farropilha vai ta mto massa e vai começa com uma vitória do grêmio sobre o inter no domingo se deus quiseh
    Nada melhor do que um bom Gaúcho e, ainda por cima, Gremista...

Feriadão então né!!! Quinta-feira e Sexta-feira sem aula, bom demais... Vou aproveitar e falta Segunda, Terça e Quarta na escola. :eek:

Viva à todos nós, desse Estado maravilhoso, rico em paisagens, rico em cultura, rico em tradição...

FUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Desculpa cara, mas parei de ler assim que li "PATRIOTISMO", pra mim essa revolução não teve nada de patriota da parte de vocês ;/
    Eu adoro Rio Grande do Sul, até estarei indo aí em breve dar uma visitada, mas sinceramente não gosto da semana farroupilha, não sei por quê :wscared:
    Essa revolução foi a maior das revoluções que teve no Brasil quando o mesmo era governado de uma forma "ruim"(não lembro o nome do presidente e nem pensei numa maneira melhor para dizer isso), as outras revoluções foram a Cabanagem, a Inconfidência Mineira(e teve mais uma também) que antecederam a Indepedência do Brasil.
    E essa revolução teve muita importância para o RS pq com isso o preço do charque foi regularizado e o RS pôde voltar a crescer.

Antes de falarem merda, e disseram que foi uma tentativa de separar o RS do Brasil(que ocorreu, a Republica Farroupilha e Juliana foram separadas do resto do Brasil, por pouco tempo) estudem!

Publicidade:

Permissões de Postagem