Eu quero agradecer a todos que me elogiaram meu texto e que se vc leu meu texto se por favor poste afalando o q se acho.
Mas agora vai o segundoa parte:
A invasão fatal
Reni que tinha acabado de acordar, foi tomar café da manhã e logo após foi correndo até o local do teste e viu seu mestre chamando outro.
Reni: Mestre, só me atroei dez minutos deixe eu fazer o teste agora.
Mestre: Me desculpe, mas você sabe que quem se atrasa perde a vez. Vai tem que esperar eu fazer o teste com esse jovem, e com os dois da fila. Reni, eu não só seu mestre. Sou mestre de todos e como se atrasou vá para a fila.
Reni: Sim mestre.
E Reni foi para o final da fila, que só tinha por enquanto dois na frente, porque era depois que iam vim mais alunos.
Os três fizeram o teste e Reni foi até a sala onde seu mestre estava.
Mestre: Só o primeiro passou no teste. Vamos ver se você irá passar!?
Reni: Vou me esforçar mestre. Mas se eu me sair no teste como me sai quando fomos matar esqueletos e minotauros eu acho que vou passar.
Mestre: Espero que você passe, Reni. Sabe que te dei um treinamento mais rigoroso que os outros, e por isso a ultima tarefa será mais rigorosa.
Reni: Sim Mestre.
Mestre: Agora você terá que defender todos os meus ataques com esse escudo.
E o mestre lançou um escudo.
Mestre: Reni poço começar?
Reni: A hora que quiser mestre!
Então o mestre de Reni começou a lançar magias como bolas de fogo, explosões, bolas de energia e mais algumas. Depois de quinze minutos se defendendo o mestre dele parou de atacar.
Mestre: Reni, você passou na primeira tarefa. A segunda será: você vai ter que destruir essa tora de madeira. Pode começar!
E Reni começou a atacar com magias que seu mestre o havia o ensinado, que eram poucas mas eram muito boas. Dez minutos depois Reni derrubou a tora.
Mestre: Muito bom. O primeiro que derruba a árvore em menos de quinze minutos.
Reni: Mestre estou quase indo para Main?
Mestre: Sim.
Reni: Que legal! Mas Mestre quanta gente na fila. O senhor não vai poder descansar hoje.
Mestre: Quando vim para cá treinar os iniciantes sabia que teria que fazer essas coisas. Mas deixe te falar a ultima tarefa para você ir logo para Main.
Reni: Fale então Mestre!
Mestre: Você terá que me enfrentar!
Reni: Mas Mestre, eu não tenho nem um décimo de sua força. O senhor é o homem mais forte que eu já conheci.
Mestre: Você é mais forte do que eu e não sabe. Mas seu objetivo não é ganhar de min. Mesmo se perder você pode passar.
Reni: Está bem mestre. Mesmo sabendo que o senhor é muito bom.
E os dois se prepararam para a luta quando ouviram um estrondo e o chão tremeu.
Reni: O que é isto Mestre?
Mestre: Não sei Reni, mas fique aqui. Vou ver o que esta acontecendo.
E o mestre de Reni e seus ajudantes, que eram jovens que ficavam na ilha mesmo depois do treinamento, com o intuito de ajudar. Os sete mestres e seus ajudantes foram até a entrada da cidade e viram muitos dragões e viram na liderança um Dragão Lorde os liderando.
Mestre(de Reni): Eu e o Stallfer, vamos cuidar do Dragão Lorde. Vocês cuidem do resto.
Os outros: Está bem!
E na sala Reni estava andando de um lado para o outro.
Reni(pensando): O que deve estar acontecendo.
E um ajudante chegou na sala:
Ajudante: Todos da sala, vão para o templo já! Eu os acompanharei.
E todos foram correndo até o templo quando Reni viu um dragão soltando fogo.
Reni: Ei, o que está acontecendo.
Ajudante: Nada de muito grave.
Reni: E aquele dragão lá?
Ajudante: Chegue mais perto.
(cochichando): Não conte para os alunos, mas está tendo uma invasão de dragões aqui em MaiThole.
Reni(cochichando): Mas isso é impossível, pois nunca vimos um dragão, quanto mais uma invasão deles.
Ajudante: Não sei como isso é possível. Mas jovem vá para o templo, todos já foram só falta você.
Reni: Não vou para o templo, vou ajuda-los.
Ajudante: Não vai. Vá para o templo agora aprendiz!
Reni: Não vou!
E Reni deu um empurrão no ajudante e saiu correndo, sem nenhuma proteção e foi até os dragões e viu seu mestre sozinho lutando contra um Dragão Lorde.
Reni: Mestre Torneon!
Mestre Torneon: Reni, o que faz aqui? Era para você está no templo com os outros aprendizes.
Reni: Não posso abandonar meu mestre e deixa-lo lutando com um Dragão Lorde sozinho.
Mestre Torneon: Eu sei me cuidar, não se preocupe. Agora volte!
Reni: Mas eu não sou o mais forte mago de todos? Então vou acabar com esse bando de dragão.
Mestre Torneon: Você é o mago mais poderoso, mas ainda não está preparado para enfrentar um Dragão Lorde. Mas agora volte já!
E o escudo de mestre Torneon estava quente e quatro dragões se juntaram ao Dragão Lorde e lançaram cinco labaredas que se uniu em uma e fez o escudo dele ir para longe.
Mestre: Saía daqui. Agora que perdi o escudo tenho que atacar.
Então pegou uma mochila que tinha runas dele e começou a atacar os dragões com suas runas com duas runas de energia ele matava um dos dragões que tinham lançado a labareda que mandou seu escudo para longe, sobrando apenas o Dragão Lorde.
Mestre Torneon: Você está tento sorte que nenhum dragão te acertou. Vá para o templo!
Reni: Mestre seu que por enquanto não fiz nada mas veja a magia que vou dar agora!
E na hora que Reni ia dar a magia um dragão atacou uma bola de fogo que quando tocou a chão fez algumas coisas próximas se queimarem e fez Reni ser mandado para longe com o vento quente que a bola provocou.
O mestre Torneon se desviou das labaredas e foi ajudar Reni.
Mestre Torneon: Você está bem Reni?
Mestre Torneon: Vá para a loja de armas, pois agora estamos cercado.
E Reni foi correndo e por sorte chegou a loja sem ter que fugir de nenhum ataque.
O mestre Torneon estava tentando acertar as suas runas de energia mas não adiantava, então como ele tinha mais cinco mochilas com muitas runas ele pegou uma mochila com runas de explosão, e como o mestre Torneon não conseguia acertar o Dragão Lorde e o Dragão Lorde não podia chamar reforços que estavam ocupados e também não conseguia acertar o Mestre Torneon eles estavam empatados.
Um pouco depois de Reni ir para a loja de armas três bolas de fogo seguidas atingiram a loja e explodindo-a.
Na hora, Mestre Torneon se desviou das bolas de fogo, labaredas de fogo, bombas de fogo e etc. foi até a frente da loja e viu Reni no chão desmaiado, e foi correndo até lá.
Mestre Torneon: Reni, Reni, Reni!? Você está bem? Fale comigo.
E o mestre Torneon usou uma runa de cura que tinha na mochila reserva e usou em Reni.
Reni: Mestre, é o senhor?
Mestre Torneon: Sim sou eu. Como não tem mais lugar para você ficar tome essa mochila.
Reni: Nossa! Eu já fiz uma runa roxa dessa mas nunca pude usar.
Mestre Torneon: Agora você poderá. E sempre fique perto de min.
Reni: Então vamos Mestre!
E os dois começaram a atacar o Dragão Lorde, que conseguia fugir, mas ao tentar escapar de uma runa que Reni usou foi atingido pela runa do Mestre Torneon e caiu e fez o chão tremer umpouco.
Reni: Mestre nós derrotamos o Dragão Lorde!
Mestre Torneon: Não tenha tanta certeza assim, pois quando o Dragão morre o chão treme e o barulho é grande. Espere um pouco.
Reni: Então vou lá conferir.
Mestre Torneon: Espere!
Foi quando o Dragão Lorde surgiu no céu enfurecido e atacou uma bola de fogo que foi na direção de Reni, mas o Mestre Torneon se jogou na frente evitando a morte de Reni.
Reni(angustiado): Mestre, Mestre!!! Como o senhor está?
Mestre(gemendo):Ah dói muito!
Reni: O senhor se jogou na minha frente. Mas por quê?
Mestre Torneon(agonizando): Porque para min você é como um filho.
Reni(enfurecido): Ah, eu matarei esse DRAGÃO MALDITO!
E ele começou a emanar uma energia de seu corpo e todos os golpes do Dragão Lorde eram bloqueados, e com as mãos para cima fez uma bola de energia grande e atacou no Dragão Lorde, que quando bateu nele fez ele sentir uma dor insuportável e também fez um tipo de jaula que quando ele tentou sair fez ele tomar um tipo de choque e sentir muito dor até explodir e fazer o Dragão Lorde cair no chão fazendo um barulho muito grande e tremendo o chão.
Logo após pegou dez runas que haviam sobrado e cada runa matava um dragão. Quando só sobrou três dragões, os dragões saíram voando e sumiram no céu.
Reni(triste): Mestre o senhor está bem?
E Reni sentou no chão e colocou seu mestre no colo.
Mestre Torneon(agonizando): Vou morrer em breve. Pegue o escudo que tinha na mão, é o único que evita ataques mágicos.
Reni(desesperado): Mestre o senhor não pode morrer! E se eu recuperar a vida do senhor coma runa?
Mestre Torneon(agonizando): Não vai adianta, porque estou quase morrendo e minha missão nesse mundo já foi concluída, que era de te treinar. Reni sua missão e unir os Sorcerers e os Druidas e derrotar os Malvotz, e só poder pode fazer isso. Agora vá até Main, porque você passou no teste.
E lembre: não deixe a raiva tomar conta de você, Reni.
Reni(chorando): Mestre, Mestre, fale comigo. MESTRE!!!!!
E momentos depois chegam alguns ajudantes e mestres.
Mestre Arnold: Você está bem aprendiz?
Reni: Estou bem, mas meu Mestre morreu.
Mestre Lee: Muitos morreram. De quarenta pessoas que enfrentaram esses dragões, apenas dezessete estão vivos.
Mestre Bruce: E em nome de todos digo brigado. Eu vi seu golpe e ele era mais poderoso do que de muitos magos experientes.
Ajudante: Que tal levar o aprendiz para o dormitório para ele dormir e amanhã ir para Main.
Mestre Lee: Boa idéia. Mas jovem aprendiz, não quer ficar aqui para nos ajudar?
Reni: Não posso. Tenho que ir para Main. Mas aceito dormir hoje aqui nessa ilha. Mas e os aprendizes que ficaram no templo estão bem?
Mestre Arnold: Alguns morreram com a destruição do templo mas a maioria ficou bem.
Reni: Vocês podem me levar até o dormitório.
Ajudante: Deixa que eu te levo.
E o ajudante foi levar Reni até o dormitório, pois ele estava meio ferido mas no meio de caminho eles foram conversando.
Ajudante: Essa foi a pior invasão de todos os tempos. Nunca vi a ilha tão destruída e tantas pessoas morreram.
Reni: E verdade, mas ainda bem que alguns vendedores se esconderam embaixo de suas loja. Poderão ajudar a reconstruir a vila aqui na ilha.
Ajudante: E verdade, pelo o menos isso. Deve chegar novos mestres de Main, pois dois sete apenas quatro estão aqui.
Reni: E verdade. Mas eu queria saber como teve uma invasão desse tipo, se quase não tinham invasões de monstros.
Ajudante: Não sei. Mas como conseguiu dar um golpe daqueles que matou o Dragão Lorde?
Reni: Sabe que não sei muito bem.
Ajudante: Chegamos. Agora durma pois amanhã irá para Main, e lá falam que as coisas são diferentes.
Reni: Adeus então!
Ajudante: Adeus.
De manhã Reni acordou e foi para o Oráculo, mas nisso um Mestre chegou.
Mestre Arnold: Ei espere!
Reni: O quê foi mestre?
Mestre Arnold: Tome esse presente que eu do em nome de todos.
Reni: Nossa! Essa não é a armadura de Dragão Lorde, que é muito rara. Muito obrigado, não tenho nem palavras.
Mestre Arnold: Não agradeça, pois você que salvou essa vila dos dragões.
E eu vou dar outro presente, mas em meu nome. Tome!
Reni: A calça da pele de dragão! Vocês tiraram a pele do dragão?
Mestre Arnold: Tiramos. Ele tem muita utilidade, como: ser imune ao fogo...
Reni: Então quer dizer que qualquer ataque de fogo pode ser evitado?
Mestre Arnold: Sim.
Reni: Mas não é só na perna que não vou poder levar ataques de fogo? No resto do corpo vou poder!
Mestre Arnold: A pele de Dragão Lorde protege todo corpo, porque tem um tipo de escudo que não deixa nenhuma parte do corpo de quem está usando ser queimada. E mais: se você der um chute , por exemplo , numa bola de fogo, ele pode voltar para quem o jogou-a ou pode destruir outra coisa. Então tome cuidado!
Reni: Tomarei! Mas para que serve a armadura de do Dragão Lorde, e só como defesa?
Mestre Arnold: Ela bloqueia muitos ataques mágicos, bloqueia quase todos os ataques físicos e também dizem que pode voar com ela.
Reni: Mas como?
Mestre Arnold: Não sei. Mas falam que o guerreiro tem que colocar o espirito do Dragão Celestial e assim sal armadura terá um poder incrível, inclusive de voar!
Reni: Nossa, que história!
Mestre Arnold: Mas agora tome meu elmo.
Reni: Mas é o elmo do senhor.
Mestre Arnold: Pode ficar mesmo não sendo lá grande coisas.
Reni: Muito obrigado Mestre Arnold, pelo equipamentos, mas tenho que ir!
Mestre Arnold: Adeus!
Reni: Adeus Mestre!
E o Mestre Arnold se retirou da sala e Reni se dirigiu para frente do Oráculo.
Reni(proclamando): Ó GRANDE ORÁCULO, VENHA PARA MIN!
Oráculo(telepatia): O que foi jovem guerreiro?
Reni: O grande Oráculo, que tudo sabe e tudo pode ver, sabe se minha vocação e ser um mago?
Oráculo(telepatia): Sim.
Reni: Mas que tipo de mago? Sorcerer ou Druida?
Oráculo(telepatia): Nenhum dos dois. Jovem guerreiro, vai ser um mago especial, a união entre Druidas e Sorcerers, vai ser um Mago perfeito!
Reni: Eu, mago perfeito?
Oráculo(telepatia): Sim, tendo muitos poderes, que poderá dominar o mundo, ou unir as duas raças de magos.
Reni: Eu tenho todo esse poder. Então vamos começar o grande Oráculo.
Oráculo(telepatia): Está bem. Tu vás querer despertar o seu poder de grande mago que está adormecido ai dentro, e se tornar o elo entre Druidas e Sorcerers?
Reni: Sim.
(pensando): Nossa, como sinto meu poder aumnetando.
Oráculo(telepatia): Tu vás querer ir para Tibia(Main), onde os perigos são grandes, mas sua conquista maior?
Reni: Sim.
Oráculo(telepatia): E a ultima pergunta: Vás querer ir para qual cidade?
Reni: Thaís.
Oráculo(telepatia): Tem certeza?
Reni: Absoluta!
Oráculo(telepatia): Então como deseja...
E ele começou a sentir seu corpo desmaterializando e quando viu não estava na sala do Oráculo e viu que seu poder era muito maior que antes, e ele sentiu que sua vida ia mudar a partir de agora.
Espero que gostem.
E la vem a terceira parte!