Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
A Cip nao iria gostar, uma vez que os updates sao voltados para Main Island, e se Rook tivesse DP, ela chamaria mais atençao dos jogadores, o que ofuscaria as melhoras que a Cip promove.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
Isso já foi falado à algum tempo, mas na época eu concordei dizendo que poderia ser usado por pleyers level 17+, que é ai que se começa a ver realmente o que é ser um rooker, continuo mantendo minha opinião, essa idéia é muito boa.
Lista de Metas para 2007/2008:
Premium Account [X]
Level 20 [X]
Promotion [X]
Level 30 [X]
Skill 70/70 [X]
Boots of Haste [X]
Level 40 [X]
Level 45 [X]
Level 50 [X]
Level 60 [X]
Level 80 [ ]
Skill 80/80 [ ]
Skill 90/90 [ ]
Pits of Inferno [ ]
Level 100 [ ]
Anihillator Quest [ ]
Top Xantera [ ]
Talvez...
Se for na área premmium e exigindo uma quest cabulosa. Só para rookers mesmo. A CiP até que está tratando melhor rook, com bosses e alguns addons possíveis de pegar lá.
http://img454.imageshack.us/img454/7015/nati9kt.png
SOU EU!!!:riso:

Eu jogava em rook ja faiz um ano .. mais agora parei , pke tem mto rook modinha .. mto nego q joga em main e vem em rook mata ''nossos'' bixos só pke nao tem nd pra fazer .. eu preferia qndu nao tinha banco e qndu os hit eram menores .. rook perdew mto a graça .. imagina tendo um d.p em rook iria viram uma main pequena =D
fora os noob q iriam ficar la .. primeiro q eles mal sabem o q eh um d.p neh -.-´
Cara issa ideia não é ruim, já que eu também tenhu um roccker, mais pensando no caso de lotar, também iria ser ruim, só que o que eu posso fazer rook é o melhor lugar que tem já que lá não existe HL que se dão de bonzão e é o lugar que sofreu menas alteração em todo tibia.
Esses são os meus motivos de jogar em rook. Eu penso que seria melhor se a cip voltase no tempo do bom e velho tibia 7.1, onde praticamente ninguem se preocupava em pegar leveis e skills para se tornar o mais forte, o que tinhamos naquele tempo eram apenas jogadores procurando novas amizades e de divertindo todos ao mesmo tempo, não esse jogo de disputa que vemos hoje.
:rock:
:puke:
:402:
:7:
:icon058:
:2gunsfiri
Última edição por Hodov; 23-09-2007 às 19:44.
No way, try again.
Yours,
Fliker.
Kra a cip já disse...
Rook pra eles é uma cidade de preparação como vc disse
Acho muito dificil eles mudarem o pensamento deles
Living the lifestyle

Tipo, se colocasse Depot lá, ia ficar cheio de item "contrabandeado" de Main, por causa das Parcels.
Além do mais, ia ficar muito cheio.
E outra desvantagem é que Rook perderia seu charme.
Outra coisa: Se você for Rooker mesmo, aguente andar com pouca coisa, tá muito acostumado com Main.
Outra coisa 2: Só ando com dinheiro porque quer, tem banco, oras.
mas rook ja eh moda pow se implantar um depot so vai acontecer de as pessoas com sunrise guardar suaas coisas lah nda de encher rook.. dentre 10 amigos meu 8 flaram qui odeia rook pra eles iriam jogar lah... pra fica matando rat?? eu jogaria pq eu gosto mesmo sem dp mas eu acho qui pelomenos isso tinha que bter pra ajuda os rookers.. acho uma proposta boa..