Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Tutorial: Treinando Skills em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    03-05-2005
    Posts
    6.350
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por The Storyteller Ver Post
    Quanto à estratégia suicida na Copper Shield Quest, correr o risco de morrer e perder suas skills não é muito interessante, certo?
    Você poderia então agir de maneira diferente. Ao invés de acumular tanto dinheiro e skills antes do lvl 2, pegue-o rapidamente, e faça a quest pelo método suicida. Depois de feita a quest você poderia então treinar pacientemente usando seu método.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de nathanmanero
    Registro
    11-10-2006
    Localização
    Pinheiral
    Idade
    32
    Posts
    900
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    acho que mesmo fazendo o que você falou, dificilmente alguém teria 20/20 no lvl 8 em rook

    OBS¹: Estou no lvl 20 e tenho 19 de sword e 24 de shield
    OBS²: Não li o texto até o final, achei desnescessario
    OBS³: Não sei se "desnescessario" está escrito corretamente, mas achei mais ético colocar assim do que escrever "inutil".

  3. #3
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    38
    Posts
    9.557
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Compensa um futuro mage treinar skills em rook? Afinal mages upam lentamente skills de shielding, melee e distance.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

  4. #4
    Avatar de zafgarion
    Registro
    07-02-2006
    Posts
    981
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    lolllll
    meu char lvl 25 Zelda'Du Mal, ta com skill 19, acho q soh vo upar no lvl 29 ¬¬

  5. #5
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    38
    Posts
    9.557
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu li ali qual seria a utilidade de melee pra mage. Bom, um mage sempre leva consigo uma machete para as jungle grass, logo se a mana acabar e ele não tiver mana fluid/food, ele pode atacar com a machete(sword).

    Tambem tem o fist, que alias eu ando utilizando muito no meu sorcerer em main. xD




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

  6. #6
    Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Localização
    Olinda
    Posts
    112
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Girafales
    Sim, cada um é livre para fazer o que achar melhor; eu só postei uma estratégia que fiz e que deu certo...

    @nathanmanero
    Eu não teria porque estar mentindo, não acha? O que ganharia com isso? Se eu digo que é possível sair de Rookgaard no level 8 com skills 20/20 é porque não é só possível, como já foi realizado.
    Comecei um novo char na ilha, logo postarei uma screenshot para acabar com as dúvidas.

    @mestre do yellow
    É justamente pelos mages evoluírem muito lentamente - isso se treinarem em Main- que já seria útil ter bons níveis nestas skills assim que saíssem de Rookgaard. Como dito anteriormente, a escolha de seguir estas dicas, de achar que são úteis, é opção de cada um.

    @zafgarion
    Seu exemplo pessoal (assim como o do nathanmanero) não podem ser utilizados como referência, uma vez que vocês não seguiram o meu tutorial - na verdade, nem sabemos se vocês têm alguma preocupação em desenvolver skills.

    Abraços a todos!

  7. #7
    Avatar de Marcotonio
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    21.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ha, gostei da leitura, tudo escrito bonitinho. ;P
    Só o 'Mino Hell' que deveria ser Minotaur Hell. Yapz, eu sou chato.

    Bom, não é uma estratégia que eu seguiria, acho que compensa mais treinar-se já no continente, ao menos na skill ofensiva, já que é lá que será necessária para pegar soul.
    Mas... eu sou MUITO azarado, se fosse jogar em Main PVP teria de seguir esses seus conselhos pra ter um mínimo de segurança extra. xD

    s=D|--<
    q.

  8. #8
    Avatar de zafgarion
    Registro
    07-02-2006
    Posts
    981
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    olha, c minha cauculadora num tiver errado, do skill 10 pro 20 sao
    1705 min, oq daria 28 oras e sei la oq ¬¬
    entao vc fica 30 oras + treinano em rook, q vc poderia ter saido d rook em 5 e treinado la por 25 ¬¬
    acha mesmo q isso compensa?

  9. #9

    Registro
    10-05-2006
    Idade
    33
    Posts
    30
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Aff

    Já tive um druid, um sorcerer e um rooker.
    Sei por experiencia própria que é muito mais facil e rápido pegar dinheiro e skills com magesem main do que em rook.
    Mais as amizades na ilha podem vir a se tornar mais fortes em main.
    Skills de mages(sorceres e druid) aparentemente passam mais rápido que de rookers.

  10. #10
    Avatar de nathanmanero
    Registro
    11-10-2006
    Localização
    Pinheiral
    Idade
    32
    Posts
    900
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por The Storyteller Ver Post
    @nathanmanero
    Eu não teria porque estar mentindo, não acha? O que ganharia com isso? Se eu digo que é possível sair de Rookgaard no level 8 com skills 20/20 é porque não é só possível, como já foi realizado.
    Comecei um novo char na ilha, logo postarei uma screenshot para acabar com as dúvidas.
    Bom, eu nunca disse que não era possivel, só disse que era dificil, muitos não teriam paciência

    Citação Postado originalmente por The Storyteller Ver Post
    @zafgarion
    Seu exemplo pessoal (assim como o do nathanmanero) não podem ser utilizados como referência, uma vez que vocês não seguiram o meu tutorial - na verdade, nem sabemos se vocês têm alguma preocupação em desenvolver skills.
    Nós não seguimos seu tuturial, mas eu tive preucoupações com skills sim, meu shield não estaria no 24 se não fosse as horas que eu passei(e que ainda passo) caçando rats e cave rats no full defense.

    E repito, eu nunca disse que você mentiu, você não precisa mostrar fotos para provar que seu tuto é verdadeiro(pelo menos para mim)

    Só por curiosidade, você sabe quanto tempo a pessoa que realizou isso gastou?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •