Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acho que mesmo fazendo o que você falou, dificilmente alguém teria 20/20 no lvl 8 em rook
OBS¹: Estou no lvl 20 e tenho 19 de sword e 24 de shield
OBS²: Não li o texto até o final, achei desnescessario
OBS³: Não sei se "desnescessario" está escrito corretamente, mas achei mais ético colocar assim do que escrever "inutil".
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir

Compensa um futuro mage treinar skills em rook? Afinal mages upam lentamente skills de shielding, melee e distance.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
lolllll
meu char lvl 25 Zelda'Du Mal, ta com skill 19, acho q soh vo upar no lvl 29 ¬¬

Eu li ali qual seria a utilidade de melee pra mage. Bom, um mage sempre leva consigo uma machete para as jungle grass, logo se a mana acabar e ele não tiver mana fluid/food, ele pode atacar com a machete(sword).
Tambem tem o fist, que alias eu ando utilizando muito no meu sorcerer em main. xD
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@Girafales
Sim, cada um é livre para fazer o que achar melhor; eu só postei uma estratégia que fiz e que deu certo...
@nathanmanero
Eu não teria porque estar mentindo, não acha? O que ganharia com isso? Se eu digo que é possível sair de Rookgaard no level 8 com skills 20/20 é porque não é só possível, como já foi realizado.
Comecei um novo char na ilha, logo postarei uma screenshot para acabar com as dúvidas.
@mestre do yellow
É justamente pelos mages evoluírem muito lentamente - isso se treinarem em Main- que já seria útil ter bons níveis nestas skills assim que saíssem de Rookgaard. Como dito anteriormente, a escolha de seguir estas dicas, de achar que são úteis, é opção de cada um.
@zafgarion
Seu exemplo pessoal (assim como o do nathanmanero) não podem ser utilizados como referência, uma vez que vocês não seguiram o meu tutorial - na verdade, nem sabemos se vocês têm alguma preocupação em desenvolver skills.
Abraços a todos!
Ha, gostei da leitura, tudo escrito bonitinho. ;P
Só o 'Mino Hell' que deveria ser Minotaur Hell. Yapz, eu sou chato.
Bom, não é uma estratégia que eu seguiria, acho que compensa mais treinar-se já no continente, ao menos na skill ofensiva, já que é lá que será necessária para pegar soul.
Mas... eu sou MUITO azarado, se fosse jogar em Main PVP teria de seguir esses seus conselhos pra ter um mínimo de segurança extra. xD
s=D|--<
olha, c minha cauculadora num tiver errado, do skill 10 pro 20 sao
1705 min, oq daria 28 oras e sei la oq ¬¬
entao vc fica 30 oras + treinano em rook, q vc poderia ter saido d rook em 5 e treinado la por 25 ¬¬
acha mesmo q isso compensa?

Já tive um druid, um sorcerer e um rooker.
Sei por experiencia própria que é muito mais facil e rápido pegar dinheiro e skills com magesem main do que em rook.
Mais as amizades na ilha podem vir a se tornar mais fortes em main.
Skills de mages(sorceres e druid) aparentemente passam mais rápido que de rookers.
Bom, eu nunca disse que não era possivel, só disse que era dificil, muitos não teriam paciência
Nós não seguimos seu tuturial, mas eu tive preucoupações com skills sim, meu shield não estaria no 24 se não fosse as horas que eu passei(e que ainda passo) caçando rats e cave rats no full defense.
E repito, eu nunca disse que você mentiu, você não precisa mostrar fotos para provar que seu tuto é verdadeiro(pelo menos para mim)
Só por curiosidade, você sabe quanto tempo a pessoa que realizou isso gastou?
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir