Primeiro, nao tenhu fotos entao vai ficar fraco mais assim pode ser q tenha erros pois meu primeiro tutorial entao vamos la !

Primeiro vc deve estar lvl 8 ok por volta de 1k arranje um time e faça bear room quest, completa ok :]
faça tbm Katana Quest vc usará alguns small health potions e antidote potion para fazer arranje um bom time de guerreiros pois a batalha será dificil :]
faça tbm dragon corpse quest (nao sei como escreve)(cooper shield quest) compre por volta de 7~~9 small healths potions qndo vc chegar no fim espere seu hp encher ou seja leve food tbm com seu hp cheiu e sem fogo nenhum agora eh soh voltar sempre lembrando se o hp tiver mto baixo heale:]
faça a quest das wasps e se vc for free peça pra algum amigo seu premmy troca-la por sttudded legs :]
Bom agora vc esta com seu full set entao bora as hunts nao ah mto misterio pois o bixu mais forte possivel de se enfrentar eh apreendice sheeng e o boss eh meiu raro entao eh issu cace troll ateh lvl 9 issu dara uma boa grana compre bps de small health potion para suas hunts mais dificeis aconselho para solar rotworm leve boxe ou algo q nao de para o rot passa por cima e mate de 1 em 1 faça issu ateh lvl 10 no lvl 10 compre 2 bp de small health potion creio q gastara issu por solo do mino hell la dará mta exp mais dara mto trabalho tbm e faça issu ateh enjoar de rook e criar otro char pra i pra main :] pq cmg e meu rooker eu enjoei fikei no centro conversando por meses sem vontade de caçar ;x ateh q criei otro char ospaksopa ec eh o fim criticas faz parte elogios me enche de orgulho ;x

Comments plz ;]