Bom, minha idéia é a seguinte:
Criação de criaturas misteriosas e lendárias pouco vistas pelo Tibia. Além trabalhar com o raciocínio do jogador, trabalharia um pouco o RPG do jogo.
Algumas criaturas apareceriam em determinados intervalos de tempos e em determinados lugares mas muitas não seriam tão facéis de derrotar.
Como assim?
Seriam tipos de criaturas que não é usando SD ou atacando corpo a corpo que iriam destruir facilmente. Seria necessário alguns itens para auxilia-lo na batalha.
Vou citar um breve exemplo:
Você leu muito a respeito de X monstro, e começa a sua caçada em direção à ele. Busca encontra-lo, quando finalmente o consegue encontrar, tenta derrota-lo. Mas percebe que suas runas não funcionam, seus ataques corporais são inúteis. Aí que entra a verdadeira lógica de monstros misteriosos:
Esse monstro na verdade é guiado por um outro monstro mas você só podera ve-lo controlando o "monstrão" e só podera acerta-lo com a utilização de "Z anel" que permite revelar o verdadeiro monstro controlador. Ou seja, seu real inimigo não é Monstrão e sim o monstrinho que o controla e que só pode ser visto e abatido através da utilização do "Z anel" que poderia ser encontrado em alguma quest.
Existiriam monstros que apareceriam em determinados tempos, monstros obscuros que também possuiam habilidades secretas. Vou citar outro exemplo: Até 10sqm na sua volta não seriam permitidos a utilização de uh's, o que incentivaria o trabalho coletivo das equipes.
Mais um exemplo: Seria necessário a benção de um NPC monge para conseguir encontrar o loot de uma das criaturas misteriosas. Você poderia encontra-lo quantas vezes quisesse e mata-lo também mas NUNCA encontraria algum loot nele sem a benção de um Monge que historicamente o enfrentou.
Loot? O que seria o loot?
Creio eu que basta de loots significativos, se queremos a volta do RPG,eu proponho o seguinte:
Loot's como pergaminhos, pedaços de papéis encontrados nesses monstros que ajudariam a revelar novas quests, com charadas que testariam o conhecimento geográfico e histórico do game. Itens que seriam peça chaves de outras charadas que por consequencia abririam novas quests.
E sim, seus loot's seriam bem varáveis.
Qual a minha finalidade? Trabalhar o RPG do jogo e deste modo colaborar um pouco para quebrar esse padrão, loots definidos para monstros definidos já que estas criaturas são monstros misteriosos, assim seria necessário muito conhecimento para desvenda-las completamente.
..::Obs
1)Por favor, se houver alguma dúvida me pergunte! Não critique sem pelo menos ter lido e entendido o miolo da minha proposta.
2)Esqueci de citar mas esses monstros haveriam habilidades especificas.
3)Não seria nada dificil adaptar a história do game por causa dessas criaturas. RPG do game se manteria intacto porém adaptado.
Obrigado.
Baté!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação