Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: HydrAs Hunt

Registro
    30-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HydrAs Hunt

Ae gente so novo de druid, ae arrumei um cara kina pra bloca hydra pra mim so lvl 28 ml 30 e eu nao tenho a minima noção do que leva tipo so caçei rot ate hj entaum nao sei se alguem pode me ajuda tipo quantas bp de mf se tem que leva gfb essas coisa e + ou menos a quantidade....quero fica la + ou - umas 2 hrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve so volcanic rod, food la não falta, e geralmente o knight que paga as mf.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow sephiroth vlw kara vc ajuda bastante aqui a galera do forum mais a xp la rula bem ?

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bem, como druid, vai se acostumando, vc vai ver mtas hydras, mtas mesmo...

sugiro q leve umas runinhas de missile, explo eh uma boa,talvez umas hmm, pra combar um poko melhor a hydra, senaum o bloker vai ter um poko de trabalho, o ideal eh pegar lvl 60 e ml 65 pra fazer uma hunt legal, mais assim como tu tah tah legal, o unico incoveniente, é o teu sio, que não eh dos mais poderosos.

no more
    Última edição por valmir_pr; 11-09-2007 às 12:38.
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leva so a volcanic rod.
    blocker paga as mfs
    geralmente vao 2 mages e 1 pally, 2 mage, ou 1 druid + 2 pallys (qnd pally ja da convince em DS).
    eu prefiria ir com outro mage, pq o pally suga mt xp...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra vc ta lv e ml baxo intao nenhum kna vai kere vc pa sio, vao prefiria xama um lv 50+ (e pelo - so xamo 50), pq tipo:
    teu sio recupera uns 150 d life se ele xama um 50+ ja recupera uns 350.Intão é melhor vc leva umas 4 bp d mf e a volcanic dai vc sumona 2 ds e vai so com eles e com ds dai o kina xama otro druid pa heala ele.Já fiz isso altas vezes com um rl meu, na 1ª vez ele tava lv 29 dai fikamo la umas 5 horas ele saiu lv 35 quase 36.

Permissões de Postagem