Ah mew a unica estrategia que eu vi ali foi bota pra corre atras dos mages
_doydaun_
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah mew a unica estrategia que eu vi ali foi bota pra corre atras dos mages
_doydaun_
Bom é a última vez q eu perco meu tempo respondendo pros chorões, mas vms lá...
P/ os chorões q ficam falando q nós "corremos", talvez vcs conheçam (ou n) a história d Sun Tzu. Antigo líder d exércitos na China q entendia TANTO sobre guerras, q escreveu seus conhecimentos em bambus e centenas d anos dpois, os escritos foram achados por um francês q os traduziu e virou o conhecido livro (A Arte da Guerra).
Pra quem leu o livro, vai entender o q eu vou falar, o cara entendia simplesmente sobre TD d guerra, era um gênio nesse assunto. E eu vou fazer uma breve citação dele: "Em uma guerra, destrua o seu inimigo enquanto tiver chance e saiba a hora certa d correr, qdo estiver em desvantagem."
Nós matamos 16 negos, pra q mais? Vc queria estar na batalha até agora? hahahahahaha
Vcs podem chorar o qto quiserem, isso é angústia do pau q vcs tomaram, msm estando sempre c/ o time maior. Em d-lair, nós n tínhamos como ir comprar runas, igual vcs fizeram tantas e tantas vezes, então, fizemos a estratégia perfeita....
Chorem o qto quiserem, td tem uma hr d acabar e nós acabamos na hr certa, vcs n conseguiram nos matar pq são inúteis... pq qdo estávamos nas msms condições, vcs perderam 16 chars e dos nossos foram 5.
Então fica claro q em uma batalha, n adianta ter força, inteligência conta d+, o q falta e mto pra vcs.
Urs,
Bó - Palyn.
pra quem quer ver o vídeo:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7096
Última edição por Palyn; 12-09-2007 às 17:26.
Yeah, Right...
Krykker ? Nem lembro seu nome, mas deve ser, único BR bobão q fiko com os egy em fortera uiAEUIOaeuioAHUEIOauioe
E não esqueça q vc não fez nda e que v6 são hunteds =p
Quanto a War ... Correndo ou não, o coro foi grande ;/
RedSky Rula em qualquer lugar =p
Sem xora criançada
Varoww
Empera o serv perdido.

OMG
o0
Agora eu entendi porque o barco fica lotado sempre
War agora estorou ;/ !
Que vença o melhor ....
o final de ir pra d-lair, nao eh medo, eh estrategia
alias a unica q eu vi ali, pq tava pior q ot serv pvp enforced
mto horrivel sem estrategia, sem um combo decente, ambos os times, unico q deu uma ruladinha foi nikaki a hora q conseguiu corre um monte e consegui fuji da trap, de resto
ta tudo mal feito
mas uma hora melhora, procura usa ts...
so nao digam q tavam usando, pq dai eh decepçao total....
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../Cresswell.png
Traaanca, solta, traaanca, solta e cinco e seis e sete, traaanca, solta20:59 Toni Ja [86]: vo janta
20:59 Toni Ja [86]: e caga
20:59 Cresswell [83]: ok
20:59 Toni Ja [86]: ou os dois
20:59 Toni Ja [86]: junto
20:59 Toni Ja [86]: pra mata tempo
20:59 Cresswell [83]: uhashuas
20:59 Cresswell [83]: q nerd
20:59 Toni Ja [86]: huHEUAHeuAHEuahuEHAUE
20:59 Cresswell [83]: vai pra sign
20:59 Cresswell [83]: isso
20:59 Toni Ja [86]: aff
Em geral você perde a isca quando pega o peixe. Esta é uma perda necessária
e oq o palydan falou está totalmente certo, e era mai ou menos oq eu tinha falado antes e olha que eu nem li akele livro.
fugir nem sempre é sinal de covardia.
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel