Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: War Empera - Open Battle

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mew a unica estrategia que eu vi ali foi bota pra corre atras dos mages
    _doydaun_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom é a última vez q eu perco meu tempo respondendo pros chorões, mas vms lá...

P/ os chorões q ficam falando q nós "corremos", talvez vcs conheçam (ou n) a história d Sun Tzu. Antigo líder d exércitos na China q entendia TANTO sobre guerras, q escreveu seus conhecimentos em bambus e centenas d anos dpois, os escritos foram achados por um francês q os traduziu e virou o conhecido livro (A Arte da Guerra).

Pra quem leu o livro, vai entender o q eu vou falar, o cara entendia simplesmente sobre TD d guerra, era um gênio nesse assunto. E eu vou fazer uma breve citação dele: "Em uma guerra, destrua o seu inimigo enquanto tiver chance e saiba a hora certa d correr, qdo estiver em desvantagem."

Nós matamos 16 negos, pra q mais? Vc queria estar na batalha até agora? hahahahahaha
    Vcs podem chorar o qto quiserem, isso é angústia do pau q vcs tomaram, msm estando sempre c/ o time maior. Em d-lair, nós n tínhamos como ir comprar runas, igual vcs fizeram tantas e tantas vezes, então, fizemos a estratégia perfeita....

Chorem o qto quiserem, td tem uma hr d acabar e nós acabamos na hr certa, vcs n conseguiram nos matar pq são inúteis... pq qdo estávamos nas msms condições, vcs perderam 16 chars e dos nossos foram 5.

Então fica claro q em uma batalha, n adianta ter força, inteligência conta d+, o q falta e mto pra vcs.

Urs,

Bó - Palyn.

pra quem quer ver o vídeo:

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7096
    Última edição por Palyn; 12-09-2007 às 17:26.
    Yeah, Right...

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sunyke Ver Post
    além de red sky toma uma pau em fortera, os kra ainda continuam em empera, eles n desistem
    Krykker ? Nem lembro seu nome, mas deve ser, único BR bobão q fiko com os egy em fortera uiAEUIOaeuioAHUEIOauioe

E não esqueça q vc não fez nda e que v6 são hunteds =p

Quanto a War ... Correndo ou não, o coro foi grande ;/

RedSky Rula em qualquer lugar =p

Sem xora criançada

Varoww

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palyn Ver Post

P/ os chorões q ficam falando q nós "corremos", talvez vcs conheçam (ou n) a história d Sun Tzu. Antigo líder d exércitos na China q entendia TANTO sobre guerras, q escreveu seus conhecimentos em bambus e centenas d anos dpois, os escritos foram achados por um francês q os traduziu e virou o conhecido livro (A Arte da Guerra).

Pra quem leu o livro, vai entender o q eu vou falar, o cara entendia simplesmente sobre TD d guerra, era um gênio nesse assunto. E eu vou fazer uma breve citação dele: "Em uma guerra, destrua o seu inimigo enquanto tiver chance e saiba a hora certa d correr, qdo estiver em desvantagem."

Nós matamos 16 negos, pra q mais? Vc queria estar na batalha até agora? hahahahahaha
    Vcs podem chorar o qto quiserem, isso é angústia do pau q vcs tomaram, msm estando sempre c/ o time maior. Em d-lair, nós n tínhamos como ir comprar runas, igual vcs fizeram tantas e tantas vezes, então, fizemos a estratégia perfeita....

Chorem o qto quiserem, td tem uma hr d acabar e nós acabamos na hr certa, vcs n conseguiram nos matar pq são inúteis... pq qdo estávamos nas msms condições, vcs perderam 16 chars e dos nossos foram 5.

Então fica claro q em uma batalha, n adianta ter força, inteligência conta d+, o q falta e mto pra vcs.

Urs,

Bó - Palyn.

Sem palavras ! Falo tudo =p

s2

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empera o serv perdido.

Publicidade:

Banido
    Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG

o0

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palyn Ver Post

Eu tenho esse livro ae. Toda vez q vo caga eu do uma lida nele, muito bom.

@Topic:

Puta massacre. E aquilo de correr pra d-lair pra deslogar nao foi covardia, foi estrategia. ¬¬
    Pra q ficar lah esperando neguinho voltar entupido de runa?

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Agora eu entendi porque o barco fica lotado sempre

War agora estorou ;/ !

Que vença o melhor ....
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o final de ir pra d-lair, nao eh medo, eh estrategia
    alias a unica q eu vi ali, pq tava pior q ot serv pvp enforced

mto horrivel sem estrategia, sem um combo decente, ambos os times, unico q deu uma ruladinha foi nikaki a hora q conseguiu corre um monte e consegui fuji da trap, de resto
    ta tudo mal feito

mas uma hora melhora, procura usa ts...
    so nao digam q tavam usando, pq dai eh decepçao total....
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../Cresswell.png

20:59 Toni Ja [86]: vo janta
    20:59 Toni Ja [86]: e caga
    20:59 Cresswell [83]: ok
    20:59 Toni Ja [86]: ou os dois
    20:59 Toni Ja [86]: junto
    20:59 Toni Ja [86]: pra mata tempo
    20:59 Cresswell [83]: uhashuas
    20:59 Cresswell [83]: q nerd
    20:59 Toni Ja [86]: huHEUAHeuAHEuahuEHAUE
    20:59 Cresswell [83]: vai pra sign
    20:59 Cresswell [83]: isso
    20:59 Toni Ja [86]: aff
    Traaanca, solta, traaanca, solta e cinco e seis e sete, traaanca, solta

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em geral você perde a isca quando pega o peixe. Esta é uma perda necessária

e oq o palydan falou está totalmente certo, e era mai ou menos oq eu tinha falado antes e olha que eu nem li akele livro.

fugir nem sempre é sinal de covardia.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem