Só de ver esse tópico voltei a jogar Diablo II, que na minha opinião é um dos melhores jogos que tem pra pc.
Atualmente to jogando de Necro summon/explosivo, to na quest 6 do Ato 3 e lvl 32. Só tenho jogado no modo single player com /players 8 ativado.
@Blarow: Você só pode abrir Cow Level depois de derrotar o Diablo, ou seja acabar com o ato 4
@ulissespacoka: Se você quer que os outros aprendam a jogar, aprenda você que o melhor lugar para conseguir itens sets/uniques e runas é fazendo Pinddle Run (matar um monstro chamado Pindlle Skin na Quest 4 do Ato 5) com as skills certas e com um set de Magic Find decente da pra encontra muitos itens bons rapidamente, mas claro que pra você fazer isso é necessário que NÃO complete essa quest, pois assim que completa não da pra matar o Pindlle Skin de novo.
Armaduras Verdes (itens Set) são bons sim, eu sei que itens feitos com rune são bem melhores mas lembre-se que runas só estão disponiveis na expansão, os caras que falavam que itens verdes são bons podem não ter a expansão e nesse caso os itens sets ajudam e muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação