Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 155

Tópico: Diablo II

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja experimentou fazer um necro Só de curse com poison?

Eu vi um na net, contra WW barb ele usava Iron maiden se não me engano, contra amazon era o Amp Damage (ai soltava o poison bruto, era 5 seg tava sem life, perdi um duel pra um desses em menos de 10 seg com uma zon lvl 99, o necro era lvl 88)
    Fikei espantado com o poder deles

o cara só usava Curse e Poison pra diminuir a vida, então no final o golem dava o ultimo hit..!

Não confundam essa estrategia com o Poison necro, pois sem as Curses o poison não tirava nem 1/3 dos 3k de vida da ZON :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ulissespacoka
    Que eu saiba Cow level tem que zerar, e se não me falha a memória a gente tem que completar 4 atos antes de chegar lá, ou talvez cinco ; D

posso rir junto?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hehehehehehehhehehehe
    uhsUHSHHSASHAUhuSAus
    hsuehsuehsuehusheushesu
    ehuehuehuehuehuehuehue
    soaksoksaokasoksaoskasaok
    vaitomanoseucuidiotafdp!
    Xingar os outros só porque ele descorda da sua opnião? nem meu primo de 7 anos faz isso cara ; |

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Alguem ja experimentou fazer um necro Só de curse com poison?

Eu vi um na net, contra WW barb ele usava Iron maiden se não me engano, contra amazon era o Amp Damage (ai soltava o poison bruto, era 5 seg tava sem life, perdi um duel pra um desses em menos de 10 seg com uma zon lvl 99, o necro era lvl 88)
    Fikei espantado com o poder deles

o cara só usava Curse e Poison pra diminuir a vida, então no final o golem dava o ultimo hit..!

Não confundam essa estrategia com o Poison necro, pois sem as Curses o poison não tirava nem 1/3 dos 3k de vida da ZON :]
    nunca tentei
    mas pelo que tu fala, parece ser bom

mas o meu negócio mesmo é Summon Bone

edit:

vo postar as estratégias que eu uso..

só jogo de necro, paladin e druid

com druid é:

fire
    wind
    summon
    werewolf
    fire/wind summon
    fire/wind werewolf
    summon werewolf

com necro:

bone
    summon
    summon bone

e paladin:

hammerdin
    zeal fanatism
    chargedin
    Última edição por Trovadorian; 19-10-2007 às 20:45.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só de ver esse tópico voltei a jogar Diablo II, que na minha opinião é um dos melhores jogos que tem pra pc.

Atualmente to jogando de Necro summon/explosivo, to na quest 6 do Ato 3 e lvl 32. Só tenho jogado no modo single player com /players 8 ativado.

@Blarow: Você só pode abrir Cow Level depois de derrotar o Diablo, ou seja acabar com o ato 4

@ulissespacoka: Se você quer que os outros aprendam a jogar, aprenda você que o melhor lugar para conseguir itens sets/uniques e runas é fazendo Pinddle Run (matar um monstro chamado Pindlle Skin na Quest 4 do Ato 5) com as skills certas e com um set de Magic Find decente da pra encontra muitos itens bons rapidamente, mas claro que pra você fazer isso é necessário que NÃO complete essa quest, pois assim que completa não da pra matar o Pindlle Skin de novo.
    Armaduras Verdes (itens Set) são bons sim, eu sei que itens feitos com rune são bem melhores mas lembre-se que runas só estão disponiveis na expansão, os caras que falavam que itens verdes são bons podem não ter a expansão e nesse caso os itens sets ajudam e muito.
    Última edição por FuryAvatar; 19-10-2007 às 23:37.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    @Blarow: Você só pode abrir Cow Level depois de derrotar o Diablo, ou seja acabar com o ato 4
    mas no caso do expansion num tem que matar o Baal não?
    ja me falaram que tinha que fechar o jogo.

Publicidade:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    mas no caso do expansion num tem que matar o Baal não?
    ja me falaram que tinha que fechar o jogo.
    Verdade, esqueci disso, no Classic é só derrotar o Diablo e no LoD precisa derrotar o Baal.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens awe mano belo tópico e belo jogo esse :riso:

Relmente só vira jogar com amigos mesmo.

Abraços.
    ------ [FRASES FAVORITAS] -----

1º O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, porque se falir, você ainda pode comer o estoque. heuhsskopsa x.x
    2º Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz. O.o LOLSwa
    3ºDeus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra. X.x :eek:
    4ºNunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

http://www.osvigaristas.com.br/image...ortes/3114.jpg
    HEUSKOPSKOKokeopksopksopspa =x

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fuffy
    sim é bom o Nec de Poison...mas tbm é bom ter um Fire Golem, pq o poison ira deixar o inimigo com 1 de vida ai o Fire Golen tem a Aura de Fire, assim ira matar o Inimigo =D
    ou tbm o IRON MADEN q é Òtimo =D

@FuryAvatar
    sim claro...Alem do Pindle...
    Tem as Caves do Act 1 Hell(n lembro en q parto do Act 1)
    A quest de matar umas AMazonas numa construçao(esqueci o nome) q é Otimo tbm...
    sao muito bons pra conseguir itens SOcket e raros...
    e ta certo...esqueçi q tem pessoas q jogam o Diablo II Classic...e q nao tem runes nele =D
    flw...

uma pergunta:
    Voceis joga na Battle Net ou no Single mesmo?
    flws =D

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    @Fuffy
    sim é bom o Nec de Poison...mas tbm é bom ter um Fire Golem, pq o poison ira deixar o inimigo com 1 de vida ai o Fire Golen tem a Aura de Fire, assim ira matar o Inimigo =D
    ou tbm o IRON MADEN q é Òtimo =D

@FuryAvatar
    sim claro...Alem do Pindle...
    Tem as Caves do Act 1 Hell(n lembro en q parto do Act 1)
    A quest de matar umas AMazonas numa construçao(esqueci o nome) q é Otimo tbm...
    sao muito bons pra conseguir itens SOcket e raros...
    e ta certo...esqueçi q tem pessoas q jogam o Diablo II Classic...e q nao tem runes nele =D
    flw...

uma pergunta:
    Voceis joga na Battle Net ou no Single mesmo?
    flws =D

Sim, conheço o Poison necro!
    Tenho um lvl 66.. mas não gosto muito! =/

O que to falando é das curse mesmo! Se ele quizesse, acho que com bone spirit hitava 6k por ai (isso pra bone é MUITOO mesmo)
    a poison era só um estilo de ataque.. o que fazia efeito eram as Curses (principalmente a Amp damage)

Como eu disse.. sem as curse o poison tirava 1k no max
    Com as curses passava de 5k O_O

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente o melhor jogo de rpg.Faz 4 anos que jogo,estou com um sorcerer level 94...bom,zerei em tds niveis(nightmare,hell,normal).Completei o jogo de todsa as formas.Agora,eu duelo pela internet.Se alguem tiver alguma duvida me add no msn> [email protected]u.

Bom topico

Publicidade:

Permissões de Postagem