Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: PLZ um guia rapido e completo pra kina noob...

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face PLZ um guia rapido e completo pra kina noob...

Eu queria q vcs fodões de kina postassem uma ajudinha pra mim...todos acham rook uma parte muito pequena de sua vida inteira de hunt,treinamento,pk e etc.Mas para mim rook eh uma parte mto importante e eu queria q vcs me respondessem 5 perguntinhas...

1-QUAL eh a melhor cidade para os kinas em mundo pvp?(nao pvp enforced)
    2-Aonde conseguir dinheiro bom em rook?
    3-Se a melhor cidade for Venore,eu gostaria de saber como chegar na famosa cave de trolls ao sul de Venore...Eu ja procurei la com meu carinha em world non-pvp e n achei...
    4-Skills pra sair de rook -16/16 mesmo?
    5-Alem de comprar as magis `light`e `antidote`uq mais eu compro com a graninha q eu trouxe de rook?Compro LFs?Ekips melhores?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Registro
    02-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow cara pra vc consigui dinheiro em rook so mata os orc e vende os studded helmet 20gp .

Para achar a cave eh so sair de venore pelo sul e seguir a estrada da esquerda e passar pelo uma ponte e ir decendo vc vai achar uma cave eh lah.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga do jeito que você sabe. Não é porque DIZEM que knight é melhor que você deve vir aqui e pedir para te dizerem o que fazer. Se mesmo assim você quiser ser um knight, tente aprender a jogar por si mesmo. Garanto que é bem mais legal.
    Povo de merda, governo de merda

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Amagad
    Olha,eu n quis ser kina pq me disseram q eh melhor...so q da ultima vez q eu tentei ir pra mains todo despreparado eu fui rookado em 3 dias...(em world pvp-enforced)n keria sofrer isso d nvu.Foi por isso q eu criei esse topico para n sofrer isso d nvu (agora vai ser mais facim pq o world eh pvp e naum pvp enforced).Eu QUERO sim ter um char perfeito (ou pelo menos quase isso),e para isso e devo comecar a construi-lo desde ja.plz NAO pensem q eu jogo tibia so para ser o mais forte e tal.Eu jogo para me divertir,para brincar.Mas,como eu ja fiz em varios outros jogos q eu ja joguei,eu quero primeiro ser forte,para aproveitar mais depois.Eu jogo para me divertir,mas para mim ir peitar drag no lvl 10 so pra zuar n eh me divertir.Me divertir eh conversar com os amigos enquanto huntamos bixus fortoes,pkalizar (direito,n igual akeles kra q fikam pk red lvl 8...),poder falar que eu, sem bot e etc,atingi akeles lvlzao...poder ensinar aos outros...mas antes de ensinar eu kero aprender.Antes de brincar eu quero fikr forte para isso.Nao pense q eu jogo so para ser o FODAAAAAO.Mais vlw pela critica
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Registro
    02-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs acham que eu estou bem?

equipes:

plate amor

plate legs

stell helmet

boardsword

e a minha maior skil e que eu me lembre é 21...eu sai de rook faz pouco tempo..uns 5 ou 6 dias...e to matando minotauros ... e to no lvl 9 quase no 10 XD...e do dinheiro de rook só sobro 354 gp =X ...e eu não umpei lvl de magic ainda pq não tenho saco e dinheiro XD se alguem poder me dizer se vale apena matar esse bicho...=P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vitor luiz; 03-09-2007 às 20:59.
    mouse horrivel!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zarrazih Ver Post
    Eu queria q vcs fodões de kina postassem uma ajudinha pra mim...todos acham rook uma parte muito pequena de sua vida inteira de hunt,treinamento,pk e etc.Mas para mim rook eh uma parte mto importante e eu queria q vcs me respondessem 5 perguntinhas...

1-QUAL eh a melhor cidade para os kinas em mundo pvp?(nao pvp enforced)
    2-Aonde conseguir dinheiro bom em rook?
    3-Se a melhor cidade for Venore,eu gostaria de saber como chegar na famosa cave de trolls ao sul de Venore...Eu ja procurei la com meu carinha em world non-pvp e n achei...
    4-Skills pra sair de rook -16/16 mesmo?
    5-Alem de comprar as magis `light`e `antidote`uq mais eu compro com a graninha q eu trouxe de rook?Compro LFs?Ekips melhores?

1-Tente ir em alguma cidade que tenha trolls por perto...da pra treinar legal com eles e conseguir uma graninha razoável até...
    2-Como eu disse...trolls,skeletos são bons tambem...pois eles dropam mace,brass helmet e viking helmet.
    3-Não sei responder :x
    4-Não se importe com skills em rook.
    5-Eu daria preferncia pra equips como Plate set,steel helmet,serpent sword/orchis axe/Morning star...e claro comprar light,antidote e light healing...Não precisa de life fluid.

Espero ter ajudado.
    And don't forget the Joker!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitor luiz Ver Post

equipes:

plate amor

plate legs

stell helmet

boardsword

e a minha maior skil e que eu me lembre é 21...eu sai de rook faz pouco tempo..uns 5 ou 6 dias...e to matando minotauros ... e to no lvl 9 quase no 10 XD...e do dinheiro de rook só sobro 354 gp =X ...e eu não umpei lvl de magic ainda pq não tenho saco e dinheiro XD se alguem poder me dizer se vale apena matar esse bicho...=P
    eu trocaria a broad sword por uma serpent sword+dwarven shield.Treine mais sua skill,está bastante ruim.COMPRE magia pra treinar ml,é de MUITA importância ter ml 4 (pra usar runas de ultimate healing futuramente).E caçar minos é bom sim...ótimo até,eu no lvl 82 caço ele sempre que posso pra fazer lootbag...em pouco tempo consigo juntar muita grana.

Espero ter ajudado.
    And don't forget the Joker!

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a cav de swamps trolls de venore eu sei dizer:
    primeiramente vá è saida de sul de venore va seguindo o caminho para baixo vai fazer ora curva pra la << mais vai ter outra curva pra baixo \/
    ai vai ter uma ponte passe por ela e va seguindo para baixo la embaixo vai ter uma curvinha pra > ai so vc andar um pouco e olha uma cav que precisa de shovel pra abri
    se n acha continua procurando

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitor luiz Ver Post

equipes:

plate amor

plate legs

stell helmet

boardsword

axo q vc postou na seção errada...

@Topic

kra, num pessa ajuda a outras pessoas, faça como eu, quando axar q guenta, vai lá e tenta...
    se num cunsigui, treina +, upa + , vai lá e tenta de novo, ae sim fika divertido...

Permissões de Postagem