Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Propostas do Rottem :D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Propostas do Rottem :D

Novo sistema para nao roubarem seus loots:no tibia quando você ganhace sua exp no seu,monstro nimguem mais poderia empurar voce em 10 segundos e nem jogar coisas em cima de seu monstro morto,isso iria ajudar muintos jogadores,Shield ring:Isso mesmo galera se tem de club,sword,axe por que nao de shield?seria bom para blokers knights e outras vocações nao axa?Também poderia ter 1 level ring seria roxx tambem...Magic level ring tambem poderia ter...Seria legal também tipo a cada 5 skills upados o jogador poderia aumentar 1 ponto de ataque ou de defesa assim aperfeicoando sua arma.(por enquanto só essas as propostas estou elaborando mais,em breve tera mais).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Rottem; 13-09-2007 às 12:36.
    "TIBIA NOSSO QUE ESTAS NA INTERNET, VENHA NÓS O VOSSO VICIO,SEJA FEITA A VOSSA QUEST, ASSIM EM VENORE QUANTO EM THAIS, PERDOAI AS NOSSAS PKLIZAÇOES ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A EXISTÊNCIA DOS NOOBS, E NAUM NOS DEIXE CAIR EM TRAP MAS LIVRAI NOS DO LAG. AMEM!"

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Não gostei, não que eu seja chato, mas a idéia é repitida não era pra ser ferreiro? Mecânico é soda...

E a magia muito menos com o update você ta querendo mais? e pra level 100 mais é muito exagero

Você não foi muito feliz nas suas idéias ...

Aranhas nem comento.
    Última edição por Johnny Nowbody; 10-09-2007 às 15:42.
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

proporsals editas e novinhas sem repitição
    Última edição por Dark Rottem; 12-09-2007 às 12:18.
    "TIBIA NOSSO QUE ESTAS NA INTERNET, VENHA NÓS O VOSSO VICIO,SEJA FEITA A VOSSA QUEST, ASSIM EM VENORE QUANTO EM THAIS, PERDOAI AS NOSSAS PKLIZAÇOES ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A EXISTÊNCIA DOS NOOBS, E NAUM NOS DEIXE CAIR EM TRAP MAS LIVRAI NOS DO LAG. AMEM!"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma organizada disso aí, ficou difícil de ler o.o

Idéia: Insetos ~ Sei lá, não iria fazer muita diferença no jogo

Idéia: Mecânico ~ Sou contra a criação de novas vocações no Tibia, do jeito que tá está ótimo já

Idéia: Medusa ~ essa idéia já foi proposta aqui, e no outro tópico que eu vi ela tava bem legal . Se você desse uma aperfeiçoada na idéia, ficaria maneira ^^

Idéia: Fire Berserk ~ Knights já tão matando muitos bichos fortes somente na porrada agora, pra que mais magias, e mais mais apelonas que a UE de sorcerers (que ficou um lixo depois do update)? Essa aí foi bem ruim cara...

:~~

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post

Idéia: Mecânico ~ Sou contra a criação de novas vocações no Tibia, do jeito que tá está ótimo já

Idéia: Medusa ~ essa idéia já foi proposta aqui, e no outro tópico que eu vi ela tava bem legal . Se você desse uma aperfeiçoada na idéia, ficaria maneira ^^

Idéia: Fire Berserk ~ Knights já tão matando muitos bichos fortes somente na porrada agora, pra que mais magias, e mais mais apelonas que a UE de sorcerers (que ficou um lixo depois do update)? Essa aí foi bem ruim cara...

esta é a minha opinião também.

Minha proposta para quem escreveu o tópico. Aprenda um pouco de português, escrever corretamente e com virgulas é bom.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok nao pensei muito bem nessas propostas entao vou tentar fazer outras do jeito melhor possivel para vcs.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abilidade
    Primeiro, que é com H

a Medusa com seu poder de paralyse e sua forsa
    Está jogando muito ragnarok

nights o fire beserk:essa magia poderá ser usada só por cavalheiros
    abilidosos

Ideia sux

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post

Acho a mesma coisa, só que muito mais negativamente, quer que nós kina mate mage lvl 80 de head shoot?, uma ideia pior que a outra
    pelo amor de deus neh

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe qual o problema das suas propostas? Tenta ser revolucionário, mas parte de uma falta de criatividade imensa... Criar um mostro forte é mto fácil, sumonar 500 demon blablabla... Agora criar um monstro com base no contexto etc, é mais foda, e são mais legais
    E ainda criar uma magia bem fodona é tao quanto fácil... Uma magia pra lv sei la quantos q mata td mundo, q pega todos bixos. blablabla!

Vc n acha q knight ta bom nao? Tem mais magias de ataque q paladin, sendo que, knight nao sao experientes no uso da magia... wtf vc quer + ainda? ;P

Sobre a idéia da aranha, seria uma simples deco non? ;P Nao ia mudar nada o.o'

Consertar ice rapier? Ilógico... Pensa cmg, vc tem o cabo da ice rapier e a parte de gelo... qnd vc ataca uma coisa, a parte de gelo some, devido ao dano (pode ser usada só uma vez), sobrando assim o cabo... entao n é possivel consertar e sim criar uma nova

Mtos erros de portugues, fica até chato de ler

com abilidade de concertar armas
    Ahh, ele ia pegar as armas e fazer uma orquestra? Consertar*

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shield ring:Isso mesmo galera se tem de club,sword,axe por que nao de shield?seria bom para blokers knights e outras vocações nao axa?
    Essa aí eu gostei

Publicidade:

Permissões de Postagem