Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: Animes - Discussão

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que, talvez, possivelmente, sou um "poquinho" viciado em animes =p...

E culpo esse vício ao Cartoon Network que foi exibir Love Hina; daí fui procurar os episódios na internet, e acabei descbrindo um anime atrás do outro... Antes achava Love Hina o melhor, mas depois de começar a ver outros animes, percebi que ele é bem, digamos... Ruim. Meia-boca, vai...

...

Onegai Teacher é bom mesmo. Só não gostei muito da história. Prefiro Onegai Twins, que é um anime que ocorre no mesmo lugar e com os mesmo personagens de Onegai Teacher, mas com outros personagens sendo os protagonistas.

HunterXHunter já tentei ver, mas não me agradou...

...

Recomendaria aqui um monte de animes, e poderia falar detalhadamente sobre cada um, mas assim daria um post enorme. Então, de forma resumida:

Gosta de mechas?¿
    Full Metal Panic
    Full Metal Panic Fumoffu! (esse ser só comédia, não avança nada na história e não tem mechas aparecendo, mas como é da mesma série...)
    Full Metal Panic - The Second Raid
    Innocente Venus

Yuri?¿ (Relacionamento entre mulheres)
    Maria Sama ga Miteru
    Maria Sama ga Miteru - Haru
    Se souber procurar, também acha os OVA's e especiais...
    Kannazuki no Miko
    Yami to Boushi to Hon no Tabibito
    Strawberry Panic

Romance, Drama?¿
    Gankutsuou - O Conde de Monte Cristo
    Air TV
    Kimi ga Nozomu Eien
    Saikano
    Honey and Clover e Honey and clover II(mas também há muita comédia)
    REC
    I"s Pure
    Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
    Kanon 2006
    Haibane Renmei

Comédia?¿
    Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    Rozen Maiden e Roizen Maiden Traumend
    School rumble e School Rumble Nigakki
    Azumanga Daioh
    Ouran High School Host Club
    Chobits
    Final Approach
    Futari Ecchi

Ação/Terror/Aventura
    Full Metal Alchemist
    Elfen Lied
    Higurashi no Naku Koro ni
    Gunslinger Girl
    Cowboy Bebop
    Madlax
    Noir
    Trinity Blood
    Chrno Crusade
    King of Bandit Jing
    xXx Holic
    Hellsing
    Ergo Proxy

Chega, tá ótimo...

Se alguém quiser mais detlahe sobre algum ou onde baixar, só pedir...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    !!!
    Dard, me recomenda algum anime Yuri, seguindo o estilo de Strawberry Panic (drama)?

da lista de yuris q vc passou já assisti todos, menos Yami to Boushi~...
    é no estilo que procuro?

e na lista de mechas ficou faltando NGE hein oO

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Dard, me recomenda algum anime Yuri, seguindo o estilo de Strawberry Panic (drama)?

da lista de yuris q vc passou já assisti todos, menos Yami to Boushi~...
    é no estilo que procuro?

e na lista de mechas ficou faltando NGE hein oO
    Putz, esqueci NGE =O...

Yuri Drama?¿ Sei só de um do qual você ainda não viu, mas ianda não assisti esse, então não me culpe se achar ruim =x

Sinopse
    http://www.animeforces.com/?page=animes&id=427

Episódios
    http://ancenter.free.fr/?anc=midia_epis

Falam bem desse anime, só não o vi ainda por causa de seu tamanho, 30 e tantos episódios...

EDIT...
    Ah, Yami é mais comédia...
    Sinopse: Hatsumi e Hazuzi são irmãs. Hatsumi nutre uma paixão secreta e proibida por sua irmã. No 16º aniversário de Hazuki, após um "acidente", Hazuki é envolta por uma luz verde e desaparece em meio a ela. Antes de desaparecer, Hazuki chama por Hatsumi, causando espanto já que ela, supostamente, é muda. Logo em seguida, um ser semelhante a um pássaro surge do nada, reclamando que não chegou a tempo. Ele é intimado por Hatsumi a levá-la até sua irmã... Eles vão parar em uma estranha biblioteca e aí começa a estranha jornada de Hatsumi por diversos mundos a procura de sua irmã.

Dard*

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi os animes que o Dard falo, só vi os que a maioria viu como:
    - Pokemon
    - DBZ
    - Inuyasha
    - Yu yu hakusho
    - Digimon
    - Medabots
    - CDZ
    - Sakura card captor =x
    - Yu-Gi-Oh

Hoje só to vendo CDZ que ta tendo a Saga de Hades, comparado aos outros episodios ficou foda, e outro que eu queria achar episódios pra ver mas ate agora nada é Gundam Wing, adorava quando era criança mas ate agora só achei episodio legendado =/

É a 2º abertura de Gundam wing, eu a considero a melhor que teve.

Josef@

Quando vc fala desse tipo de racismo contra animes, lembro que era assim com Naruto, achava ele muito idiota, mas ai eu comecei a ver no SBT e achei maneirinhu, as pessoas tinham que ver antes de pensar besteiras.
    Última edição por knight of libra; 10-09-2007 às 04:27.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onegai teacher eu achei legal, já Hunter x Hunter não interessou

Eu diria que não sou muito fã de ação...

Meus animes preferidos são:

Suzumiya Haruhi
    Air
    Mahoraba ~Heartfull Days~
    Nodame Cantabile
    Kanon 2006
    Lucky Star
    Erementar Gerad
    LoveCom
    Sumomo Mo Momo Mo
    Beck - Mongolian Chop Squad
    Genshiken
    Kenko Zenrankei Suieibu Umisho
    Otome Wa Boku Ni Koishiteru
    DNAngel

Bah... entre outros

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

°Cavaleiros do Zodíaco
    °Dragon Ball
    °Ikki Tousen Dragon Destiny
    °Samurai Warriors
    °Pokémon (Digimon é quase uma imitação do pokémon)
    °Sakura Cardcaptor

Muitos outros que eu num vou me lembrar agora. Mas minha preferência é pros animes de Samurais, muita luta e sangue!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizendo os animes que gosto, gosto muito de:

Pokemon: O motivo de continuar gostando são unica e exclusivamente pelas batalhas pokemon. Passadas algumas temporadas a história do anime ficou desinteressante(com algumas exceções de episódios e os filmes), porem as batalhas melhoram em muito a qualidade.
    O Ash amadureceu, e não manda apenas o pikachu dar um choque do trovão e só, ele diz os golpes pautados numa estratégia, dotada de evasivas dos golpes do inimigo(primeiras temporadas o ash não mandava os pokes darem evasivas) e em sequencia premeditadas de golpes visando uma estratégia. Isso começou com as batalhas de gym de johto, e teve seu ponto mais forte da liga johto. Hoeen e seguintes tinham esse enfoque estratégico, tipico dos games de pokemon.

Somente pelas batalhas, seja elas do ash ou da may(pokemon contests), são o que me prendem a esse anime, pois se dependesse da história seria muito chato. =)

Dragon ball series: Lutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!11!!1
    Caras super fortes lutando pelo bem do universo. Embora seja um tema clichê, é o meu tema favorito. Fora que esses lutadores eram pessoas normais que apenas conseguiram ser tudo isso em virtude de um treino em artes marciais. Claro que no caso dos saiyajins isso fica mais dificil de ver(exceção: goku, por causa do "dragon ball classic"), mas nos terraqueos é facil perceber isso. =)

Cdz: Pegue a essencia de dragonball e ponha armaduras relacionadas a constelações, sob um enredo muito forte envolvendo mitologia. Eis o grande sucesso cavaleiros do zodiaco(saint seiya). =)
    Gosto pelos mesmos motivos de DB+o plus dessas coisas exclusivas dessa série.

Esses são os meus 3 animes principais, os que mais gosto. Tambem posso citar tenchi muyo, guerreiras magicas de rayearth, sakura card carptor, sailor moon, galaxy angel, scryed, excel saga, di gi charat, fullmetal alchemist, dentre outros. =)
    Última edição por mestre do yellow; 10-09-2007 às 18:17.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    eu decorei a ordem dos signos assistindo cdz oO
    Quem não decorou O.o

@Dard: Utena é bom mesmo? Tavo querendo baixa mas 39 episodios é meio grande pra mim

@pwnerer: Yami to Boushi to Hon no Tabibito eu achei meio chato mas até que é supipinha.
    Venus Versus Virus é legalzinho também.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara gosto dos classicos como Dragon Ball Cavaleiros do Zodiaco entre outros mas agora to assitindo Bleach muito rox quem num viu ainda recomendo é muito bom
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre isso de preconceito para com animes, bem... Gosto é gosto. Mas a maioria se baseia em um ou outro anime que viu na tv aberta ou ouviu falar e acha que todos são iguais: Ou é hentai, ou são pessoas soltando poderes ou são pessoas com monstrinhos como protetores, com as cenas mais impossíveis, e ainda repleto de clichês (Naruto?¿). Não adianta ficar discutindo, só a pessoa vendo com os próprios olhos que há animes de todos os gêneros... Mas logicamente só verá na tv aberta animes desse que falei de ação, entre uma ou outra rara de comédia, pois são as que mais atraem público, mesmo sendo sempre iguais...

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    @Dard: Utena é bom mesmo? Tavo querendo baixa mas 39 episodios é meio grande pra mim
    Oras, falei no post que ainda não vi a série pelo mesmo motivo =p

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 10-09-2007 às 19:54.

Permissões de Postagem