Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: Animes - Discussão

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você sabe onde tem epi, do Hunter x Hunter, em Portugues (Rm), to procurando no animeschool tem mas nenhum link funfa =/, o resto é tudo japones

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até gosto de animes, mas tem uns que marcaram minha infância:
    - Pokemon
    - Digimon
    - Metabots (se pode ser considerado um)
    - DBZ
    - CDZ
    - Samurai X (Roruoni Kenshin), esse o que eu mais gosto, sou fã mesmo.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medabots é legal

Eu sempre gostei de animes...mas ultimamente não tenho assistido...

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assistia a até pouco tempo Bleach.
    Tem uns animes de agora que eu acho meio tosco, tipo Naruto... Vi até o epi. 50 mais ou menos e não gostei.

Pokemon, DBZ e CDZ marcaram, não tem como negar, principalmente Pokemon. Outro dia eu me emocionei ao ver a música de abertura de Pokemon no cartoon depois de anos... Brincadeira, eu não me emocionei, mas foi bastante nostálgico.

Tem uns que são cultura, tipo CDZ e Samurai X o/
    Dá pra aprender umas coisas interessantes vendo/lendo esses animes.

Não sei se esqueci de algum outro bom, mas é isso.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é difícil achar animes bons, mas vale a pena procurar. Alguns que eu gosto:
    -School Rumble
    -One Piece
    -Roruoni Kenshin
    -Slam Dunk
    -Azumanga Daioh
    -HunterXHunter
    -XXX Holic
    -Air Gear
    Tem alguns outros, mas esses são os meus preferidos.

Kelm.

Publicidade:

~~ Sem Assinatura ~~

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felipe Aileron: Pó já peguei HxH faz tempo, por isso não lembro que site peguei, mas acho que se vc procura no animeblade (site de sites de anime) vai acha os caps, acho que não pode botar os links então vai no google e escreve animeblade ou até HxH caps deve da certo, um site bom de anime é animesconnect topsites, mesmo esquema, vai no google. Se ainda não consegui achar, fala ai que procuro direito um site.

É pois eh galera, Pokemon, DBZ, CDZ, samurai x, etc. Marcaram nossas infância mesmo, apesar de que se pegar para existe hoje em dia poucos que vc irá gostar. Um pequeno exemplo: Quem que não tem o álbum de figurinhas do pokemon e do CDZ ? Que atire a primeira pedra ! Sabe que antes a moeda das pirralhadas era em figurinhas ne

Obs: Pokemon fico muito escroto... Imortal, Inacabável, fico que nem Power Rangers, todos as gerações encontrará uns eps sendo exibido de manha.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Tem uns que são cultura, tipo CDZ e Samurai X o/
    Dá pra aprender umas coisas interessantes vendo/lendo esses animes.

eu decorei a ordem dos signos assistindo cdz oO

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu nao so fanatico por anime mas hxh eu gostei e cdz e eterno tem um cara no hunter x hunter que chama rizoka ne eu intendi paçoca

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bleach é foda

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece é o melhor anime de todos.

Agora alguns que se destacam, mas fique claro que provavelmente estou esquecendo um monte que não deveria estar fora dessa lista de jeito nenhum.

Slam Dunk

Melhor anime de esportes que tem.

Beserk

Um protagonista fora de série, ele é um anti-heroí. O Anime é de terror/ação com uma história envolvente, personagens carismáticos e tem um tema sério, que é o destino.
    Dica: Quem terminou o anime vão ler o mangá que é show.

Full Metal Alchimist

Uma história muito bem elaborada, com toques certos de comédia, ação, terror e seriedade. Poucos clichês e personagens cativantes.
    Ps.: O mangá segue uma história diferente do anime a partir da metade mais ou menos.

Full Metal Panic

A primeira temporada é legalzinha, mas nada que o destaque dos demais...exceto pelo sargente Sagara xD. Ação/Comédia/Romance
    Full Metal Panic: Fumoffu é uma saga a parte da história que envolve só a comédia. UM DOS MELHORES ANIMES DE COMÉDIA QUE JÁ VI.
    E finalmente a segunda temporada, Full Metal Panic: The Second Raid é uma obra-prima para mim. Ação, comédia e romance equilíbrados de tal forma que você não consegue parar de ver.

Beck

Anime único. Conta a história de uma banda no início de carreira e as dificuldades para se tornarem grande. Excelente anime, foge dos clichês e tem uma história muito boa. As músicas da banda são muito boas (tá certo que não é nada OHHHHH!), mas se não gostarem das músicas basta ler o mangá que além de ser melhor você imagina a música do jeito que quiser

Bleach

Anime muito legal e divertido, para os fãs de yuyu hakusho (que aliás é um dos melhores animes shones que existe) é uma boa pedida.

Eureka Seven

É um anime de mechas. Ainda estou na metade do anime, mas parece que esse vai ta lá no top dos meus xD

School Rumble

Comédia, romance e personagens cativantes e únicos?? Essa é School Rumble que você precisa XD

Death Note

Esse anime é incrível. Uma história incrivelmente elaborada, com idéias geniais do autor e o anime é muito bem produzido.

Evangelion

Anime bom, mas com um protagonista viadinho e um final péssimo. Ahh, quem entendeu o final me explica -.-

Karekano

É romance que você quer?? Esse pode apostar que é um dos melhores que tem, com um leve toque de comédia e um anime muito bem produzido. Mas como na maioria das vezes...o mangá é melhor ^^'

Kimi ga Nozomu Eien

Esse aqui com certeza faz chorar muita gente. Talvez um dos melhores animes de drama que já vi. Drama e Romance muito bons ^^

Eu não to colocando os mais conhecidos como Samurai X, CDZ, DBZ, Pokemon, Digimon, Sakura Card Captors e os que passaram em tv aberta, pq apesar de serem grandes animes a maioria já conhece então nem quero perder tempo descrevendo ^^

ps.: NARUTO É UMA MERDAAAAAAAAA. Quem acha naruto o melhor anime do mundo, provavelmente só viu um ou dois animes a vida inteira -.-

Publicidade:

Última edição por Tio Jones; 09-09-2007 às 23:43.
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Permissões de Postagem