Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: Animes - Discussão

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghost In The Shell parece bem interessante, acho que vou pegar, depois, estou com uma pequena sobre-carga aqui...
    ...
    Alguém aqui está acompanhando School Days também? Quero companhia para xingar o Makoto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacul Ver Post
    ...
    Alguém aqui está acompanhando School Days também? Quero companhia para xingar o Makoto
    eu =D

c tá baixando de onde?
    o site q eu arrumei aqui (animes basket) nao tem todos os episodios que foram lançados até agora :/

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lendo os post aki.. que trabalhao em baixar os episodeos ?? n passa em tv nao ? ainda bem que nao gosto de anime

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.an-house.net ou http://www.hinata-sou.com.br
    Depende de qual lança antes... xD
    ...
    A maioria dos citados aqui dificilmente vai algum dia passar no Brasil, tio

ORDEM DOS TK'S

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando de School Days e Higurashi no Naku Koro Ni Kai, viram falar sobre o caso de ambos os animes serem adiados por enquanto por causa de um assassinato?¿

Primeiro foi School Days
    http://www.animeblade.com.br/noticias/1190214822/

Depois Higurashi
    http://www.animeblade.com.br/noticias/1190214822/

Pois uma garota de 16 anos assassinou o pai, sargento, à machadadas, vestindo uma roupa preta. E o motivo seria por que ela não estava gostando do relacionamento que o pai estava tendo com uma mulher. Quem já viu Higurashi dá para ver a semelhança. Já School Days, foi por que o último episódio seria bem violento e com cenas mais ou menos parecidas.

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 23-09-2007 às 14:15.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é... eu tinha visto de School Days, mas de Higurashi não, embora já tivesse imaginado que aconteceria...

ORDEM DOS TK'S

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter x Hunter, grande obra, xD

Death note é no mínimo genial

gosto pakaramba.. mas tem uns muito xatos
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O quarto poder

Post feito em homenagem a minha indignação em algumas ações da mídia.

Como sempre o quarto poder ( mídia ) nunca perde uma oportunidade de elevar suas noticias com provas e casos infundados. Isso me fez lembrar de um caso a muito tempo atrás que um adolescente assassina varias pessoas a tiro dentro de um cinema, o culpado pela monstruosidade ? Um jogo chamado Duke Nukem, onde em uma parte do jogo o jogador PASSA brevemente por um cinema ocupado de monstros, tendo que atirar nas bestas para sair vivo. Ridículo isso, sempre culpam as mais distintas causas de ligação ao crime, jamais a cabeça deteriorada do assassino.

Meu pc esta estragado, portando não estou conseguindo ver mais animes e tão pouco acompanhar School Days, mais ainda sim garanto que ele não é culpado, na verdade ninguém o culpa, pois quem tem direito e sabedoria suficiente em relacionar os dois pontos distintos é a força policial do caso, e eles jamais disseram isso e nunca dirão, dotados da coerência. Os únicos que ainda insistem nisso é unicamente a mídia, para brilhantar um pouco mais suas matérias cotidianas e “normais” perante as demais.

Obs: O filme quarto poder é maneiro

Editado----

Dark !!! Seus links são os mesmo, portanto reportagem iguais
    Última edição por Josef; 26-09-2007 às 17:54.

Permissões de Postagem