Post feito em homenagem a minha indignação em algumas ações da mídia.
Como sempre o quarto poder ( mídia ) nunca perde uma oportunidade de elevar suas noticias com provas e casos infundados. Isso me fez lembrar de um caso a muito tempo atrás que um adolescente assassina varias pessoas a tiro dentro de um cinema, o culpado pela monstruosidade ? Um jogo chamado Duke Nukem, onde em uma parte do jogo o jogador PASSA brevemente por um cinema ocupado de monstros, tendo que atirar nas bestas para sair vivo. Ridículo isso, sempre culpam as mais distintas causas de ligação ao crime, jamais a cabeça deteriorada do assassino.
Meu pc esta estragado, portando não estou conseguindo ver mais animes e tão pouco acompanhar School Days, mais ainda sim garanto que ele não é culpado, na verdade ninguém o culpa, pois quem tem direito e sabedoria suficiente em relacionar os dois pontos distintos é a força policial do caso, e eles jamais disseram isso e nunca dirão, dotados da coerência. Os únicos que ainda insistem nisso é unicamente a mídia, para brilhantar um pouco mais suas matérias cotidianas e “normais” perante as demais.
Obs: O filme quarto poder é maneiro
Editado----
Dark !!! Seus links são os mesmo, portanto reportagem iguais