Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Espadas

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosto e nunca admirei espadas, lutas com espadas. o eficiente mesmo e uma arma de fogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro minha justice seeker ^^

@topico
    a melhor msmo é a katana, mas essa gladio ai tb é bonita
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espada é para fracos. Os fodas usam a velha AK-47.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    Que Hyundai Santa Fe 2007?
    ERRO O TÒPICO MANO...

nao gosto e nunca admirei espadas, lutas com espadas. o eficiente mesmo e uma arma de fogo
    Espada é para fracos. Os fodas usam a velha AK-47.
    espada eh manero, da estilo, ta certo q armas eh mais eficiente, mas vai q acaba as balas da sua arma, hein, hein...
    vo acaba fazendo um tópico sobre armas tbm...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poe a Kwan Dao, eh a espada q eu tenho

mas a minha tem cabo, naum eh estilo lança

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mais legal dessas pra mim é o sabre. Admiro a katana pela sua leveza, pois pode ser uma arma fulminante em mãos treinadas, mas a curvatura do sabre me encanta, principalmente os de lâmina larga :>

Eu não gosto do florete, muito sux usar sem poder dar um "swing" com a lâmina e decepar a cabeça do oponente ;p
    Última edição por Sero; 12-09-2007 às 14:43.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add essa ai, rox:

Falcata
    A Falcata tem uma lâmina afiada que arremessa remetendo em direção do ponto.As bordas são côncavos na parte mais baixa da espada, porem convexo no topo.Esta forma distribui o peso em tal meio que deixa a Falcata capaz de entregar um golpe com a energia de um machado, enquanto mantendo a borda cortante de uma espada.O cabo é tipicamente similar o de um gancho, tendo um final com a forma de um cavalo ou de um pássaro.A Falcata possui uma corrente fina ligando a ponta do cabo a seção superior.Apesar da maioria das Falcatas serem de uma borda, Falcatas de duas bordas ja foram achadas.

Armadas romanas na Segunda Guerra Punica é posteriormente, durante a conquista da Hispania, ficaram surpresas ao ver a qualidade destas armas, usadas por mercenários iberianos e guerreiros.A qualidade geral da Falcata vinha não só de seu formato, mas também da qualidade do ferro.As lâminas de aço eram queimadas no chão por dois a três anos, assim corroindo o frágil aço da lâmina.Com o resto, a espada era feita.A espada era feita de três lâminas deste aço.Devido a força da Falcata, as legiões romanas reforçaram suas bordas com escudos, e suas armaduras e armas de mão foram redesenhadas.E provável que a Falcata tenha influenciado os designs posteriores da arma comum da legião, a Gládio.

Wikipédia

Permissões de Postagem