nao gosto e nunca admirei espadas, lutas com espadas. o eficiente mesmo e uma arma de fogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nao gosto e nunca admirei espadas, lutas com espadas. o eficiente mesmo e uma arma de fogo
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Prefiro minha justice seeker^^
@topico
a melhor msmo é a katana, mas essa gladio ai tb é bonita
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Espada é para fracos. Os fodas usam a velha AK-47.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
ERRO O TÒPICO MANO...
nao gosto e nunca admirei espadas, lutas com espadas. o eficiente mesmo e uma arma de fogoespada eh manero, da estilo, ta certo q armas eh mais eficiente, mas vai q acaba as balas da sua arma, hein, hein...Espada é para fracos. Os fodas usam a velha AK-47.
vo acaba fazendo um tópico sobre armas tbm...
poe a Kwan Dao, eh a espada q eu tenho
mas a minha tem cabo, naum eh estilo lança
[Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]
a moderação me ama
A mais legal dessas pra mim é o sabre. Admiro a katana pela sua leveza, pois pode ser uma arma fulminante em mãos treinadas, mas a curvatura do sabre me encanta, principalmente os de lâmina larga :>
Eu não gosto do florete, muito sux usar sem poder dar um "swing" com a lâmina e decepar a cabeça do oponente ;p
Última edição por Sero; 12-09-2007 às 14:43.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Add essa ai, rox:
Falcata
A Falcata tem uma lâmina afiada que arremessa remetendo em direção do ponto.As bordas são côncavos na parte mais baixa da espada, porem convexo no topo.Esta forma distribui o peso em tal meio que deixa a Falcata capaz de entregar um golpe com a energia de um machado, enquanto mantendo a borda cortante de uma espada.O cabo é tipicamente similar o de um gancho, tendo um final com a forma de um cavalo ou de um pássaro.A Falcata possui uma corrente fina ligando a ponta do cabo a seção superior.Apesar da maioria das Falcatas serem de uma borda, Falcatas de duas bordas ja foram achadas.
Armadas romanas na Segunda Guerra Punica é posteriormente, durante a conquista da Hispania, ficaram surpresas ao ver a qualidade destas armas, usadas por mercenários iberianos e guerreiros.A qualidade geral da Falcata vinha não só de seu formato, mas também da qualidade do ferro.As lâminas de aço eram queimadas no chão por dois a três anos, assim corroindo o frágil aço da lâmina.Com o resto, a espada era feita.A espada era feita de três lâminas deste aço.Devido a força da Falcata, as legiões romanas reforçaram suas bordas com escudos, e suas armaduras e armas de mão foram redesenhadas.E provável que a Falcata tenha influenciado os designs posteriores da arma comum da legião, a Gládio.
Wikipédia