Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Animes - Tópico oficial

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Animes - Tópico oficial

Animes

Introdução

Animes são desenhos animados feitos no Japão. A pronúncia certa seria "ánime", já que é como ja japoneses falam.
    O anime surgiu influenciado pela cultura pop dos EUA.
    Animes novos foram surgindo e ficando mais populares, e ai sua popularidade foi atingindo o resto do mundo.
    Otaku é como são chamados os fãs (viciados) em animes.
    Normalmente esses frequentam eventos de animes, compram objetos, e fazem vários cursos para aprender a desenhar mangá.

Animes Populares

Hoje em dia existem animes conhecidos mundialmente, como:

Naruto
    Bleach
    Pokémon
    Dragon ball (DB, DBZ, DBGT, que, apesar de já terem tido final, são eternos)
    Full Metal Alchemist (não tão conhecido)
    Samurai X
    CDZ (Cavaleiros do Zodíaco)

Dragon ball foi um anime que marcou época, sua popularidade causou o lançamento de vários outros animes de mesmo gênero.
    Hoje em dia, já tem vários sites que traduzem as falas e fazem legendas para os animes, chamados Fan-subs.

Sites para download

Alguns dos bons sites para download geral de animes são:

Animes Shade - Um site muito bom, com diversidade enorme de animes para download, e bons links para download.

Anime School - Apesar de não ter muitos animes completos, é um ótimo site, com bons links para download.

Anime TNT - Apesar de não ter um bom designer (rsrsrs) é um bom site também, tem uma grande variedade de animes

Hinata Sou - Mais um bom site, apesar de não ter tantos animes como o animes shade, é comparativo a qualidade dos dois.

Projects

Projects são sites especializados em UM ANIME, que normalmente sao rápidos e precisos em notícias e em episódios legendados.

Naruto project - Credibilidade 100%, Rapidez 100%, Notícias 100%, Tem todos os episódios, do primeiro até o último, e demora bem pouco tempo para postar os episódios, após passados no Japão.

Bleach project - Um outro bom project, tem boa rapidez e tem todos os episódios, do primeiro até o ultimo lançado.

Death project - Apesar desse anime já ter acabado (e, por sinal, ter tido um péssimo final, o que é uma pena, pois foi um ÓTIMO anime), agora eles estão postando outra série, que também é muito boa, tem todos os episódios de death note upados, e continuam sempre atualizados com as notícias.

Bem, além desses, existem muitos outros, mas me falta tempo para listar todos.

Imagens

[IMG]http://www.poster.net/pokemon/pokemon-character-explosion-4900368.jpg

[/IMG]

Atualmente estou vendo vários animes, e procurando CDZ para baixar em um link bom, quem tiver um site para baixar, porfavor, me avise.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sudden Sea; 11-09-2007 às 21:13.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Permissões de Postagem