Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham um lvl 14 com bright sword, agora vai me falar como vc conseguiu ela???

aff esse tibia antigo era mto mais podre, morria umas 5x pra GS so de sai de venore, era uma droga!

ainda os sorc era uma droga no pvp, tinha mto bot pra faze runa sem soul e MC! eu prefiro 100x agora, sem falar dos graficos, a unica coisa ruim eh o pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs axam q eh culpa do tibia vcs nao serem mais os newbies e que numeh mais a primeira vez q vai pra main??? aff

vcs querem que o tibia volte no tempo pra vcs voltarem a serem os novatos e descobrir tudo de novo? cada coisa viu

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<espirito matematico on>

formula para um tibia ideal = graficos de hoje com a essecia de 2~3 anos atras

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU COMECEI a jogar a dois anos, e digo

TIBIA atual NUNCA vai chegar aos pés do de dois anos atras, as guerras eram verdadeiras carnificinas de SD's extremamente forte voando, Sd e Power bolts (nunca esquecerei, Sir Corn, esse cara fazia PB soh pra usa nas war e te digo, era muuuuuuuuuuuuto foda)

tah certo q eu era newba mas eu presenciei a MAIS INCRIVEL WAR de mythera (eu ficava na lan vendo o Giuzep (meu rl q ainda joga) q participava da war)

antigamente pvp era mto reconhecido (algo q eu tive 1 ano depois de começar a jogar)

hoje em dia tu soh toca runa pelo battle e pronto (mó merda isso)

por isso eu apoio os OT's 7.6 pra baxo (soh apoio, naum jogo :/ )
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que acontece é que, limitaram o jogo de uma maneira incrivel que acabaram com o jogo
    eu comecei a jogar a partir da 7.3, epoca que tinha lurers, nao tinha worms, bp de hmm era 1k, uh era 2k etc

eu ja to a 1 ano e meio se jogar tibia, tenho instalado pq ainda assisto a videos e tal mas minha vontade de jogar acabou quando tiraram a liberdade que tinha o jogo nas versões anteriores. o jogou hoje em dia tá limitado em apenas upar level, nada além disso, prova disso foram as wands, agora lançaram armas para knight que só podem ser usadas e tal lvl e isso força o jogador querer upar mais pra poder ter essa tal arma.

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro do PVP de antigamente (jogo faz 2 anos)
    tinha que ter muita manha, pra ficar clickando na UH e em VC e andando q nem retardado pro cara erra a SD... ISSO SIM QUE ERA PVP

DP de carlin era farmer de druid lvl 11 fazendo UH

meu sorcerer caçava de war hammer+hmm (lvl 9 fazia), pq n existia wands =,)

GS's luradas pra venore, ou carlin

a cada "update" a cip consegue estragar cada vez mais o jogo, que já está perdendo sua identidade,
    colocaram level nas armas para balancear ¬¬ quem liga se um lvl 30 tem SCA??
    colocaram Hotkeys para acabar com os BOT's ¬¬ ficando igual a muitos MMOS por ai

e um dos maiores trunfos do tibia, o RPG, está sendo extinguido a cada Update...
    o melhor exemplo disso é POI, axo que o maior segredo do tibia, 5 (é isso msm?) anos jogados fora...qualquer jogador mais antigo axo que já viu a foto do arieswar na antiga POI, todos loucos para descobrir a entrada da quest... e vem a cip num de seus ''updates" e abre POI, mas contando como faz -.- perdeu a graça ir lá

a cada update a cip estraga um de seus rare itens, o que será agora? Warlord sword loot de orsha?

daqui a alguns anos tibia irá acabar, se resumindo apenas no level, level, level, fazendo muitos jogadores desistirem e irem jogar outros jogos nesse esquema com g´raficos melhores

triste, mas é a verdade
    Valar Morghulis

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia era demais, me dá até uma coisa saber que esses tempos não voltam... eu lembro bem quando paladin era a melhor vocação, e mages eram os mais respeitados... no tempo que eu comecei só tinham 2 sorcerers lvl 100... velhos tempos, eu adorava ver aquelas traps do bueiro ;[.. quando a gente é newbie quer descobrir tudo, e agora, dá vontade de voltar a não saber... quando eu fui pra main pela primeira vez sentia saudade de rook e tinha medo e tals...

Citação Postado originalmente por Xilabufunfiah Ver Post
    vcs axam q eh culpa do tibia vcs nao serem mais os newbies e que numeh mais a primeira vez q vai pra main??? aff

vcs querem que o tibia volte no tempo pra vcs voltarem a serem os novatos e descobrir tudo de novo? cada coisa viu
    Cara, pra que postar duas vezes? Você podia ter postado tudo isso numa mensagem só em vez de postar duas. Além de você estar quebrando a regra 1.7 do fórum, que diz: 1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
    Última edição por Sero; 13-09-2007 às 21:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xilabufunfiah Ver Post

não, queremos que o tibia seja como antes para podermos ter o que realmente faz o tibia valer a pena...
    Valar Morghulis

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia o pessoal só quer upa, upa e upa.

Antigamente os players queriam descobrir quest, lugares novos, etc.

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh como eu jah falei, tibia tah perdendo a alma pouco-a-pouco e os ideais de inicio dela (sim... para mim quando aqueles alemães fizem o tibia a 10 anos atras o ideal deles naum era oq eh hoje)

para mim agora o ideal deles eh os lucros (ideal de cada pessoa no planeta) porém eu ainda naum parei de jogar mas sinto MUITA saudade dos velhos tempos :'(

Publicidade:

Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Permissões de Postagem