Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Wii sucks!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post

E no mais, eu confio na nintendo. O sistema online dela está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, novos acessórios pra tornar o Wii uma experiencia única surgem, e novos jogos que prometem muito despontam no horizonte. E além do mais, Gears of War e Bioshock vão sair pra PC :thumb:

Ah, a propósito:

"Metroid Prime 3" supera vendas de "Bioshock".(Uol Jogos)

Até mais,
    ~Heenett
    EU LI ISSO, PORÉM:

METROID É UMA FRANQUIA ANTIGA E RENOMADA, UM JOGO MUITO BOM, NINTENDISTAS FANÁTICOS COM CERTEZA IRÃO COMPRAR POR ISSO E TAMBÉM PELA FALTA DE OPÇÕES DE JOGOS COM BONS GRÁFICOS.

TEMOS O PONTO QUE BIOSHOCK É UMA FRANQUIA NOVA (DESCONSIDERAR SYSTEM SHOCK, NÃO É UMA CONTINUAÇÃO NEM É RELATIVO), DE UMA PRODUTORA DESCONHECIDA A BOA PARTE DO PÚBLICO, NO ENTANTO O JOGO TEM HISTÓRIA INOVADORA E SISTEMA DE JOGO COMPLETAMENTE NOVO, NÃO É UM SHOOTER FRACO NEM MEDIANO RECEBENDO NOTAS MUITO ALTAS EM REVIEWS POR TODO O MUNDO.

BIOSHOCK TAMBÉM É UM JOGO PARA ADULTOS E NÃO TEEN, COM VIOLÊNCIA EXPLÍCITA, POR ISSO GRANDE PARTE FOI OMITIDA NO TRAILER.

POR DIVERSOS PONTOS METROID FOI MAIS VENDIDO MAS BIOSHOCK TEM MUITO MAIS CHANCES DE SER O JOGO DO ANO, MESMO SAINDO DO NADA E MERGULHANDO NO MERCADO DE GAMES FAZENDO ENORME SUCESSO.

OBS.: ESSE REVIEW DO UOL JOGOS NA VERDADE SÓ CONTOU A QUANTIDADE DE JOGOS VENDIDOS PARA O PC E NÃO PARA O XBOX 360, INCRÍVEL A DESONESTIDADE DA UOL COM REVIEWS NÃO? (DEVIDO AOS REVIEWS PODRES QUE TENHO LIDO ÚLTIMAMENTE POR LÁ)

ESCREVI TUDO EM CAPSLOCK PORQUE NA METADE DO TEXTO TINHA PERCEBIDO ISSO, MAS TAMBÉM QUEM POSTAR FALANDO SOMENTE DISSO DAREI ALERTA POR FLOOD.

TCHAU.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    BLABLABLA
    Cara, eu já vi vários vídeos de Bioshock e não nego que ele é muito bom, justamente pelo contrário, to pensando é em comprar. Eu só estava ressaltando que o Metroid é um jogo tão bom e tão bem avaliado quanto Bioshock, ao contrário do que tu tinha dito.

E cara... O que tu define como "bons gráficos"? Porque eu não vi poucos jogos que, na minha concepção, tem gráficos bons pra Wii viu. É claro, nada poderoso feito PS3 ou Xbox360, mas gráficos realmente muito bons, belíssimos e bem realistas..

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    @Heenett: O Resident Evil 5 só será lançado pro PS3 e 360. O Resident Evil do Wii só será meio que um remake dos Residents 0/1/2/3 focando mais o enredo na Organização Umbrella e tentando mostrar os motivos pelos quais a Umbrella faliu e aprofundar mais nos acontecimentos que ocorreram entre os episódios.
    Erm, blá!XD
    Falha nossa, não tinha um "5" no nome. Mas de qualquer modo deu pra passar o recado, e eu já consertei lá.
    Última edição por Heenett; 10-09-2007 às 18:30.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

well, cada um tem sua opinião, não sei pra que tanto conflito :p

videogames :p

sux.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o wii não curti muito não. O que eu gostei mesmo é do 360, muito bom

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nintendo é para família, mais de um single player (ou amigos tanto faz), ao contrário do Playstation. Ponto.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii sux? Não, ele só é estranho demais...
    Os gráficos são os piores dos outros 2 "grandes consoles", na minha opinião...
    Os jogos, no meu modo de vista, são para criancinhas de 3 à 12 anos (com 12 anos não jogava jogos assim)...
    Nintendo ainda quer deixar o Mário vivo por mais quanto tempo!? Tá na hora de acharem outro mascote pra esse console...

Conhecem o Mário?
    Quem Mário?
    ¬¬

fui

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Nintendo ainda quer deixar o Mário vivo por mais quanto tempo!? Tá na hora de acharem outro mascote pra esse console...
    Nossa cara nem da vontade de comentar o que você disse, você não manja nada de plataformas da pra ver...O mario fraco? A franquia mais vendida no mundo, muito fraca né?

A nintendo sempre inovando, diferenças principais do ps2 para o 3: Gráficos, e...hmmm....Gráficos =) logo o wii passa o 360 em vendas, que aliás só está na frente pois foi lançado antes ^^

NOTA:Não vem ao caso, porém sempre copiam a nintendo né? Direcional digital e analógica começaram lá(antes da "direcional em cruz" era tipo fliperama) portatéis praticamente começaram com força apenas nos Game&Wacth, 4 players a nintendo que começou... E praticamente todos os jogos de hoje em dia em influência do 1º Mario Bros.. Há, é claro, sem comentar o fiasco que foi o senso de movimentos do PS3 né?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o wii, apesar de gostar do PS3 também, cada um tem suas qualidades :thumb:

[]'s

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um wii e naum me arrependo nem um pouco de ter comprado
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O interessante do Wii é que enquanto os outros apenas mantém seus jogadores hardcore, o wii atrai pessoas novas pro mundo dos videogames, que futuramente poderão ser hardcores, e ainda tenta manter os hardcores que ja tem. É como um investimento pro futuro.
    Aposto que a próxima geração será dominada pela nintendo. E até o final dessa.

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem