Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Lvl 60 em rook!

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff esses kra é doido, fica ganhando exp só com mino e rot achu, eu não teria paciencia, sem contar que eles devem ter só equips sux e skills sux, se um desse lvl60 vai pra main, um paly lvl 08 com equips bons e skills 50/50 +ou- ou até menos podem matar eles, mas faze oq achu que o objetivo deles é ser diferentes, querem ser os mais fortes de algum lugar porem, eles podem ouvir um noob lvl1 dizer pra eles "seus noobs" e nao vao pdoe faze nada xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gauss ... eh de calmera eh br ... falei com ele ... lvl 41 .... da look nele no site oficial de tibia e vai ter um link para um site q fala soh de rook .... ranking e tudo ...

obs: se eu foce ficar em rook eu escolheria um mundo pvp-enforced ... porque? ... porque o server nunca vai ta full ... e sempre mais facil de entrar.... isso para os frees eh claro ... msm porque o cara ficar em rook e pagar pa ... eh ser um b0z0
    Última edição por Falo a Verdade; 18-01-2005 às 00:35.

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu q pensava q era doido !!!! lougradaum lol :eek:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma palavra pra definir um cara com esse lvl em rook: Entediante.

Não consigo imaginar eu nem no lvl 10 naquele paraíso anoobado, imagina lvl 60? ><
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão --

retired coment

Publicidade:

Última edição por Ikkis; 18-01-2005 às 20:15. Razão: --
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falo a Verdade
    Gauss ... eh de calmera eh br ... falei com ele ... lvl 41 .... da look nele no site oficial de tibia e vai ter um link para um site q fala soh de rook .... ranking e tudo ...

obs: se eu foce ficar em rook eu escolheria um mundo pvp-enforced ... porque? ... porque o server nunca vai ta full ... e sempre mais facil de entrar.... isso para os frees eh claro ... msm porque o cara ficar em rook e pagar pa ... eh ser um b0z0
    cara, um na area p.a. de rook tem mts respaw acho q é por causa desses respaws q o sunrise e esse lv60 pagam uma p.a. sem fala q la eles cata lv mt + rapido q na area free...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida MANUUUUUUUU...Q LOKURAAAAA ...

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
    MEU TUDO BEM , MAIS LVL 60 EM ROOK ???/
    CÊ É DOIDUU...
    OLHA SÓ NO MAINE VC DESENVOLVE TUDO SUPER MAIS RAPIDO , PARA COM ISSO....COMO VC CONSEGUE EQUIPS BONS???
    AI TEM ??? E OG GP ???COMO VC FAZ???EXPLICA TUDO DIREITINHU, TO CURIOSISSÍMA!!!!
    KLAIANE.
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara meus parabens não soh pelo lvl (q além disso poderia tar escrito "you advanced...") mas pela paciencia q teve pra esse lvl matando soh rot e mino

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fscaravelli
    cara, eu naum kero ser chato nem nada, e sei q eh coisa de noob, MAS SOH PODE SER FAKE PORRA!!!! como alguem conseguiria???? sai lvl 8 e naum aguentava mais...
    POSTA NA SECAO DE FAKES
    nem e fake pow... qnd meu char d antica tava em rook, eu vi uns 3 lvl 30 e 2 lvl 18... esses ai vaum ser noobs forever :mad: . os hits deles eram 18~25 em rots... ¬¬
    ---------------------------------------------------

Nome: Rick Stonehenge
    Mundo: Neptera
    Job: Kina
    LvL: 10 (meu outro xar foi hacked... :mad: )
    Skills: 43/40 ( treinando )
    (editado dia 09/11/05 às 16:05 )

---------------------------------------------------

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    soh pode ser fake pq olha na barra la em baixo ta escrito "you advanced from lvl 5 to lvl 6" e nem tem ninguem para ele da look

eu ia te chamar de burro...
    mas axei melhor te explicar, pra vc nuam fazer mais burrices que nem esse seu comentario.

Perceba que quem tirou a screenshot, foi o cara no centro da tela, e tb foi ele quem deu look no Payton.

por coincidencia, pouko antes dele dar look no Payton, ele subiu lv 6.

Se o Payton tivesse dado look nele mesmo, nuam apareceria o lv.

Ta explicado?

Publicidade:

Permissões de Postagem