Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

I ae kra sou eu mesmo qt tempo hein??
e tu fico forte em aqueles milhares de horas parado fazendo exevo pan ajudou pra caramba em??
para a ultima vez que tentei voltar a jogar em chimera o Najiwus me mato e deu Hunted no clemi xD
ai depois disso fui pra um mundo nom pvp que eh melhor
![]()
chance dew ganhar de 4 em 48.000
é rapidinho gente ^^
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]
ateh parece q vai dizer, Parabens vc ganhou uma P.a.
Aff
xD
mas como to treinando... naum da nada
ah q isso! para vei!!
chimera ta mais tranquilo agora... a war n para mais...
e a treta do clemi eu ia resolver se ele me falasse o peroinho fazia td por mim e eu por ele... se bem q agora n eh amsi msm dono!
volta pra la pow...
non-pvp nem tem graça... se chimera fosse non eu tava 80 =P
uahuahuah

entra no chat ae pra gente conversa melhor
Bom com certeza eh mais facil ahcar 1 dos pixels premiados doq convencer minha mae a colocar premmy ;p
mas ja to cansado xD
aff
eh foda demais
ja acharam 3 jah o.O
P*rra
Desisto é muito foda...ficar tentando muito tempo, além de doer a mão não dá em nada ;P
Borrado quem ganha
Cya~![]()
Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"
Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
Mensagem original de Recém Chegado
Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.
Abraços.:riso:
One day you will know who I am!
Wait and see...
Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!
Life Style~
Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se~*Cya s2