Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Pinguin Killer

  1. #21
    Avatar de Venom_Kawaii
    Registro
    01-09-2007
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    logo vai sair o 4 capitulo ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Avatar de Wk~
    Registro
    21-07-2006
    Posts
    1.477
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Eu não sei porque eu to aqui, sei que vai ignorar minhas críticas, mas enfim...

    Desisto... Tentei corrigir o que eu podia, mas são tantas coisas pra falar que eu perdi a vontade.

    Bem, eu não vou esculachar você!
    Você tem todo o direito de interagir com o fórum, desde que não crie um grande número de tópicos poluidores. Você tem o direito de expôr uma história como essa, mas terá a obrigação de aguentar os mal-educados que te chingarão de boca fechada, uma vez que sua história não passa de uma brincadeira sem graça e não um desenvolvimento pessoal.

    Vou te dar uma sugestão bem simples. Um grande escritor, antes de tudo, é um grande leitor! Não conseguirá, jamais, escrever bem aquele que não tem o hábito da leitura. Aprenda e se acostume a ler antes de escrever.

    Àqueles que estão chingando o usuário, acho melhor evitarem tal tipo de ofensa. Concordo que a história dele está ruim, mas vocês escolheram lê-la por expontânea vontade, logo não são obrigados a responder o tópico! Então evitem fazê-lo apenas para chingar e não ajudar! O que vocês ganham com um comentário ofensivo? Ah! ganham mais um post na contagem de vocês!? Parabéns, flooders.

    É sério, isso irrita muito. A maioria dos que chingaram ele, ou melhor, todos que fizeram isso não tem o direito de fazer! A maioria se auto-qualifica, cria títulos para sí mesmo e ainda acha que pode julgar os outros. Uma atitude ridícula e infantil da parte de vocês.

    E aviso, o próximo comentário ofensivo que eu ler vou denunciar por flood ou ofensa. E isso não é ser wannabe, é estar conciente de que aqui ninguém é superior a ninguém e, por isso, ninguém tem o direito de expulsar ninguém! Ninguém tem o direito de pedir ou mandar o usuário desistir de escrever, ninguém!


    Sem mais,
    Wk.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu


    Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

  3. #23
    Avatar de Dark Psycho
    Registro
    18-10-2006
    Idade
    36
    Posts
    614
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso não é sério;
    É?

    :o

    Euronymous;
    É?

  4. #24
    Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Idade
    32
    Posts
    1.102
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu demorei a responder isto. Nem ia responder, pois desde o começo sabia que este logo iria parar.
    Mas não vou mandar mensagem privada, porque quero deixar claro.

    Wakka, se você observou as atitudes deste usuário?

    Ele simplesmente não aceitou as críticas. Tentamos criticar, tentar ajudar, mas ele simplesmente falou que não queria aquilo, que preferia de outro jeito.
    Simplesmente, ignorou nossos comentários, não fez nada de construtivo destes. Para alguém assim, não há ajuda que resolva.

    Posso ser ignorante e presunçoso, mas hoje, só o faço com quem também é.

    ~Hovelst



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •