Curtir Curtir:  0
Página 5 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 593

Tópico: ARENA DE FAKES

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiaku Ver Post
    Só pra avisar gente... vo coloca mais um juiz na arena, acho que ele eh uma pessoa boa pra isso pois esta sempre ativo

Flashbek eh o novo juiz.
    Olha o resultado de um puxa-saquismo infernal, suborno, encheção de saco e barulhinhos mágicos de MSN.

Queria pedir pra galerada aqui que já é juíz, deixem-me estrear com esse duelo do Marcio Hellsing quando alguém aceitar, fmz?
    Mais encheção de saco e barulhinhos mágicos pra vocês!

BRIGADU KIAKU!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O
    Um ser vivo procurando um desafio
    EU, EU, EU
    Só vo aceita pq eu quero o tema! To com vontade de faze fake mas não tenho ideia, então vamos apela aqui

zzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz xD
    Última edição por Dudu Braun; 24-09-2007 às 22:11.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhu
    vou estrear no arena de fakes

agora vamo esperar o fleshbek para dar o tema e o prazo:riso:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcio Hellsing X dudubraun

Tema: Quem matou Taís?
    Explicação básica sobre o tema: Pode fazer com personagens da própria novela ou então cômico com qualquer outro personagem do cotidiano ou faker. Espero que eu não presise mostrar quem é Taís... Afinal, suas mães assistem a novela com certeza e não perde a chance de fofocar sobre ela >D
    Tamanho: Livre
    Prazo: 10-10-2007 (minha professora disse que não se pode separar datas com barras >O)

Boa sorte à ambos :thumb:
    Última edição por Flashbek; 25-09-2007 às 15:01. Razão: Corrigindo erros de português ^^

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Marcio Hellsing X dudubraun

Tema: Quem matou Thaís?
    Esplicação básica sobre o tema: Pode fazer com personagens da própria novela ou então cômico com qualquer outro personagem do cotidiano ou faker. Espero que eu não presise mostrar quem é Thaís... Afinal, suas mães assistem a novela com certeza e não perde a chance de fofocar sobre ela >D
    Tamanho: Livre
    Prazo: 10-10-2007 (minha professora disse que não se pode separar datas com barras >O)

Boa sorte à ambos :thumb:

vc vai me odiar por isso mas eu vou perguntar
    QUEM È THAÍS?
    eu naum sou um cara q assisti novela e minha mãe naum é de fofocar(q mãe naum?)
    então ficaria muito agredicido se vc me esplicasse:riso:

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post

vc vai me odiar por isso mas eu vou perguntar
    QUEM È THAÍS?
    eu naum sou um cara q assisti novela e minha mãe naum é de fofocar(q mãe naum?)
    então ficaria muito agredicido se vc me esplicasse:riso:
    Para variar, eu escrevi o nome errado u.u
    É Taís ao invés de Thaís u.u

Bem, ela é a irmã gêmea da Paula de Paraíso Tropical, que foi assassinada por alguém do elenco. Todos os persoangens são suspeitos... Até que prove o contrário >O
    É normal uma coisa dessas... Sempre tem um quem matou quem numa novela... E por aí vai. Para entender melhor a cena da morte dela, aqui tem uma Charge, retirada de http://www.charges.com.br (ohh rly?), que mostra como foi a cena do assassinato, até a hora em que ela abre a porta: É só clicar aqui.

Quem encontrou ela morta, foi o marido da Paula e... Enfim, ela morreu sufocada com o gás de cozinha... Pois ela estava trancada ou algo do tipo (óbviamente desmaiada u.u) e o gás aberto no máximo. Bom, tentei explicar o melhor possível... Se quiser outro tema sem que seja piratas, culinária ou karakê é só me pedir ^^

PS: Não vale fazer com o Dunga nem com a turma do Pânico na TV, pois seria plágio das Charges u.u

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Para variar, eu escrevi o nome errado u.u
    É Taís ao invés de Thaís u.u

Bem, ela é a irmã gêmea da Paula de Paraíso Tropical, que foi assassinada por alguém do elenco. Todos os persoangens são suspeitos... Até que prove o contrário >O
    É normal uma coisa dessas... Sempre tem um quem matou quem numa novela... E por aí vai. Para entender melhor a cena da morte dela, aqui tem uma Charge, retirada de http://www.charges.com.br (ohh rly?), que mostra como foi a cena do assassinato, até a hora em que ela abre a porta: É só clicar aqui.

Quem encontrou ela morta, foi o marido da Paula e... Enfim, ela morreu sufocada com o gás de cozinha... Pois ela estava trancada ou algo do tipo (óbviamente desmaiada u.u) e o gás aberto no máximo. Bom, tentei explicar o melhor possível... Se quiser outro tema sem que seja piratas, culinária ou karakê é só me pedir ^^

PS: Não vale fazer com o Dunga nem com a turma do Pânico na TV, pois seria plágio das Charges u.u
    vlw pela esxplicação
    mas toda hora q eu naum sei de alguma coisa, um gande amigo me fala
    O GOOGLE :riso::riso::riso:
    eu vi o video da morte dela
    mas vlw pela explicação,
    mas agora chega de conversa,eu vo logo fazer essa bagaça
    q vença o mió

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estou cansado de fazer fakes de capitulos, e resolvi dar uma parada pra um desafio na arena.
    Minha estréia, estou só esperando quem me desafia. xD

Cya

-= PoI =-
    Última edição por Jomyn; 29-09-2007 às 10:11.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiher Jons
    Eu aceito o desafio do Jomyn (penis), quero que o juiz seja o Anakin Kenobi, e um prazo para um dia anterior ao feriado.
    Não me responsabilizo pelo conteúdo desta mensagem >O

O Tiher aceitou o desafio e o juíz será Anakim Kenobi.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero tentar fazer algoo.
    quem se habilita a vencer de eu?! D:

Publicidade:

Permissões de Postagem