Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Porque parei de jogar Tibia.

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q jogar um jogo q tem um nome de um osso? e que tem seus graficos feitos no paint brush?
    rag:
    O Brasil Ragnarök Online não se trata de um servidor alternativo, e por isso possui todo o sistema real do jogo. Ao contrário dos servidores alternativos que alteram, por exemplo, os rates. O servidor oficial brasileiro está atualmente na fase Beta Open, ou seja, o jogo está sendo testado, todavia, qualquer pessoa pode jogar no servidor, sabendo que estará sujeito a bugs, erros em textos, entre outros. O lançamento comercial irá acontecer em Dezembro, onde o jogo passará a ser Pay To Play, ou seja, 'Pague para Jogar'. O preço do pagamento mensal, juntamente com os pacotes deverá ser divulgado antes do lançamento do P2P. Atualmente, o bRO está no episódio de Comodo. A Guerra de Clãs será implementada provavelmente em Dezembro, no episódio 4. As classes 2-2 (Sage, Dancer, Rogue, Crusader, etc...) irão ser implementadas no episódio de Juno, sem data definida ainda, apenas a previsão de Fevereiro/Março. Apenas para lembrar: Servidores alternativos é crime por violação dos direitos que detém o jogo. O que seria melhor? Jogar em um servidor em que você está sujeito a perder seus personagens por causa de Wipes ou Roll-Backs, em um servidor que não oferece nenhum tipo de segurança para o usuário, que não é legalizado ou jogar em um servidor onde você tem total segurança, NUNCA perderá seus personagens, mesmo que passe meses sem acessar sua conta, onde poderá encontrar mais de 8 mil jogadores, todos brasileiros, um servidor que oferece suporte técnico em português, onde você tem uma equipe séria de GameMasters trabalhando 24hrs pelo conforto de seus usuários, entre várias outras vantagens. Você pode baixar o cliente do jogo agora clicando aqui e efetuando o seu cadastro através da página oficial do bRO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    [...]
    @mahtan

isso é porque o jogo tem gráficos podres mesmo,não porque ele quer,imagino um jogo com o gráfico 3d no estilo tibia,ia humilhar ragnarok

com AoL você ainda perde xp,skills
    Não porque ele quer? A CIP enche o rabo de dólar (Agora euro...) e tem a coragem de não botar um sistema de IA para os monstros, ou pelo menos um server decente...
    Você só imagina um jogo de Tibia 3D, porque pelo ritmo dos updates, 3D só la em 2020...
    Ragnarök recebe updates mensais (Para corrigir bugs e/ou adicionar alguns items) nos 14 Paises em que ele se instalou, no Brasil a Gravity tem uma filial, a Level Up!, a CIP botou um server brasileiro por 2 semanas e depois tirou...
    Última edição por Gandalf; 14-01-2005 às 20:19.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já nem queria mas postar aqui não leva a nada...

eu conheço, eu já joguei vários jogos com essa "cultura" japonesa e achei uma merda mesmo, que nem deve ter japonês que deve achar uma merda a cultura ocidental,problema dele, não vou gostar de uma coisa que eu acho ridícula,não to falando isso só porque acho superior e a cultura deles um lixo e na verdade nos jogos você encontra muito mais coisa japonesa do que ocidental,então quem é mais excluído? eu gosto de tibia por isso,porque é um dos poucos jogos que tem cultura ocidental. Priston,ragnarok e vários outros são a mesma coisa no estilo.

lembrando que é claro que eu aceito que qualquer um goste de outra cultura,eu não to sendo ignorante,simplesmente escolho o que me diverte mais,isso é só um jogo, e com certeza me divirto muito mais com um jogo sem olhos enormes,desenhos estilo manga, bolas rosas e etc

obs: isso é ignorância por acaso? idiotice seria eu jogar ragnarok tendo que aturar aquilo que eu acho ridículo
    obs 2: ouvi falar que tiraram tenebra do brasil,mas eu ainda lago muito menso lá do que num server americano,então acho q não...
    Última edição por Dashri; 14-01-2005 às 20:13.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu não tivesse jogado rag eu não teria falado sobre os monstros etc

Mas viciado que eu quero dizer é que só defende rag...se não entendeu não interessa

tibia tem seus pontos ruins sim,mas ragnarok também(na minha opinião muito piores que o do tibia), o jogo que eu to achando bom mesmo agora é world of warcraft,sistema de pvp vai ser colocado no wow e mesmo com os gráficos bons vai ficar o mais parecido com tibia no estilo, lineage II também é bonzinho,mas o gráfico mesmo sendo 3d é meio quadrado comparado a WoW

@mahtan

isso é porque o jogo tem gráficos podres mesmo,não porque ele quer,imagino um jogo com o gráfico 3d no estilo tibia,ia humilhar ragnarok

com AoL você ainda perde xp,skills
    Ahuahuahauha, tibia 3d ficaria mais tosco, vc veria o cara em frente do monstro parado, e aí ficaria caindo sangue, ou aparecendo fumacinha, ou aparecendo faisca. (Detalhe: Fumaças 3d!!)

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já nem queria mas postar aqui não leva a nada...

eu conheço, eu já joguei vários jogos com essa "cultura" japonesa e achei uma merda mesmo, que nem deve ter japonês que deve achar uma merda a cultura ocidental,problema dele, não vou gostar de uma coisa que eu acho ridícula,não to falando isso só porque acho superior e a cultura deles um lixo e na verdade nos jogos você encontra muito mais coisa japonesa do que ocidental,então quem é mais excluído? eu gosto de tibia por isso,porque é um dos poucos jogos que tem cultura ocidental. Priston,ragnarok e vários outros são a mesma coisa no estilo.

lembrando que é claro que eu aceito que qualquer um goste de outra cultura,eu não to sendo ignorante,simplesmente escolho o que me diverte mais,isso é só um jogo, e com certeza me divirto muito mais com um jogo sem olhos enormes,desenhos estilo manga, bolas rosas e etc

obs: isso é ignorância por acaso? idiotice seria eu jogar ragnarok tendo que aturar aquilo que eu acho ridículo
    obs 2: ouvi falar que tiraram tenebra do brasil,mas eu ainda lago muito menso lá do que num server americano,então acho q não...
    axo q vc esta confundindo
    vc v alguma coisa com olhos gigantes??

e tibia q vc pode usar a msm ropa q um knight,e onde os personagems naum tem nem kara,vc pode ver um knight usando ropa de mago,vice versa,em tibia tudo eh igual,no rag existem milhoes de itens a + q tibia,no tibia vc pode ateh decorar oq vem em quem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Ahuahuahauha, tibia 3d ficaria mais tosco, vc veria o cara em frente do monstro parado, e aí ficaria caindo sangue, ou aparecendo fumacinha, ou aparecendo faisca. (Detalhe: Fumaças 3d!!)
    ou você tá zuando,ou não é muito inteligente
    você acha que com os gráficos do tibia daria pra fazer o cara se mover direito,se o jogo fosse 3d é claro que ele não ficaria fumacinha etc

obs: pro que tá se achando esperto ai em cima, já viu a tela de load?
    obs2: que que é aquilo ali atrás um bonequinho?
    obs3: não aguento mais responde isso,se lerem todos os meus posts vão ver o que eu acho sobre tibia e ragnarok
    Última edição por Dashri; 14-01-2005 às 20:21.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O
    O que é isso que estou vendo? Galera, ngm aqui quer comprar briga comRagnarok, na minha opinião so os graficos derruba o tibia mas eu prefiro o meu tibia, questão de gosto. Vamos é falar de tibia e para de discutir o melhor. O melhor vem de cada um e não da maioria.

Abraços e chega a briga sobre o melhor, por favor. A galera do BRO ficou ofendida uma vez e procuraram brigas, então n queremos brigas com ngm. Cada um joga o que quer.

Abraços a todos.

Permissões de Postagem