Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Porque parei de jogar Tibia.

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa q podia melhora bastante tibia é ter bem mais gm, são mais de 28mil pessoas online na mesma hora e 3 gm q tem q ter muiiiita sorte pra ele ta no seu mundo
    tibia prescisa de muita dedicação e a questão do treino é só se vc quiser, pq eu num treino e na minha opnião meu char ta bom
    eu fiz jus a frase "sou brasileiro e naum desisto nunca"
    pra vcs terem uma idéia, eu ja tive q i nos esgoto de thais mata rato no fist pq meu "amigo" me hackeo e pego todas minhas coisas
    caçei um monte pra compra um draggy shield, quando consegui, meu pc travo e eu morri pra uma witch e perdi bem o draggy shield
    tibia vc só joga se vc tive disposição, só q infelizmente tem um monte de espírito de porco q tem disposição pra acaba com o jogo dos otros, meu "amigo" é um exemplo disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Th3~PhAnToM
    errr...dps q vc morre e perdi seu grandiosos itens vc para de jogar,oq adianta soltar ue se soh vai matar nego lvl 40 - e dps vc vai ser banned e vai ser caçado ateh pelo rabo?
    vc falam q cip eh bom
    mas na hora q morrem pra mass kick vcs choram...e fala q cip eh uma bosta...

@guimba/Mahtan
    disseram tudo
    Aol?

então eu vou ser caçado,mas eu posso fazer isso...acho que no rag não
    ser banido é atualmente, e isso é uma merda mesmo
    @guimba

você morre pra pk? eu não
    você morre pra lurer? eu não
    cultura alheia? bem,continua sendo ridículos aqueles olhos enormes,aqueles cabelos espetados,bolas rosas saltitantes, meias de papai noel

Mas nem adianta discutir,os malucos são viciados em ragnarok vão só olhar por esse lado,não que eu não esteja fazendo isso em tibia também,mas não importa

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Th3~PhAnToM
    otra coisa idiota no tibia eh o sistema de premmy,vc tem q ter dinhero na vida real para ser melhor em um jogo... quanto + dinhero vc pagar mais forte fica...
    tinha esquecido disso, a coisa mais ridicula do tibia é o sistema de premium accout
    tinha otras maneiras da cip ganha tanto dinheiro como os da premmium (sem ser o nosso, é claro) mas eles naum fazem isso pq se naum tivesse diferença entre os players ia te muita cobrança e os update iam te q se dez vezes melhores (eles num iam só faze alguma coisinha pra premmy e pronto cabo)
    ja q os updates de hoje só beneficiam os PA
    os cara da cip são é uns vagal q num tão afin de trabalha muito e ganha uma grana fdp(igual aos pk q tenta mata agente pra consegui ekip facil)

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Aol?

@guimba

cultura alheia? bem,continua sendo ridículos aqueles olhos enormes,aqueles cabelos espetados,bolas rosas saltitantes, meias de papai noel

Mas nem adianta discutir,os malucos são viciados em ragnarok vão só olhar por esse lado,não que eu não esteja fazendo isso em tibia também,mas não importa
    viciados em rag??
    vc ao menos jogo rag??

eu jogava tibia antes de rag,e dps de descubrir rag,eu realmente me desapontei por ter passsados meses treinando,vem um filho da puta e t mata,vc perde tudo q demorou meses para conseguir
    alem de kicks q ocorrem q faz vc morrer,naum eh sua culpa...vc falam q tibia eh bom cip rox sei la uq,dps q morrem criam banners q cip fede...
    *errr como se aol funcionasse em red skull ¬¬
    100+
    Última edição por Th3~PhAnToM; 14-01-2005 às 20:00.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aol?

@guimba

AoL? Isso não tira a realidade das mortes?
    No Ragnarök não precisa caçar ninguem o GM sempre tá ali, manda uma SS pra ele e pronto, na mesma hora o cara tá banido, já no Tibia, se você faz isso o GM nem liga...
    Pera aí, o Tibia com seus monstros-paint também não é ridiculo? Personagens que atacam com "espadas invisiveis", não é ridiculo? O cara morre com um tipo de roupa e o seu cadaver fica com outra totalmente diferente, não é ridiculo? TODOS os humanos tem quando morrem ficam iguais, me diga, isso não é ridiculo?

Publicidade:

Última edição por Gandalf; 14-01-2005 às 20:02.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu não tivesse jogado rag eu não teria falado sobre os monstros etc

Mas viciado que eu quero dizer é que só defende rag...se não entendeu não interessa

tibia tem seus pontos ruins sim,mas ragnarok também(na minha opinião muito piores que o do tibia), o jogo que eu to achando bom mesmo agora é world of warcraft,sistema de pvp vai ser colocado no wow e mesmo com os gráficos bons vai ficar o mais parecido com tibia no estilo, lineage II também é bonzinho,mas o gráfico mesmo sendo 3d é meio quadrado comparado a WoW

@mahtan

isso é porque o jogo tem gráficos podres mesmo,não porque ele quer,imagino um jogo com o gráfico 3d no estilo tibia,ia humilhar ragnarok

com AoL você ainda perde xp,skills
    Última edição por Dashri; 14-01-2005 às 20:02.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu não tivesse jogado rag eu não teria falado sobre os monstros etc

Mas viciado que eu quero dizer é que só defende rag...se não entendeu não interessa

tibia tem seus pontos ruins sim,mas ragnarok também(na minha opinião muito piores que o do tibia), o jogo que eu to achando bom mesmo agora é world of warcraft,sistema de pvp vai ser colocado no wow e mesmo com os gráficos bons vai ficar o mais parecido com tibia no estilo, lineage II também é bonzinho,mas o gráfico mesmo sendo 3d é meio quadrado comparado a WoW

@mahtan

isso é porque o jogo tem gráficos podres mesmo,não porque ele quer,imagino um jogo com o gráfico 3d no estilo tibia,ia humilhar ragnarok

com AoL você ainda perde xp,skills
    ia humilhar,mas a cip importa tanto com os jogadores q dexam os graficos podres msm,ver gm na cidade eh a coisa mais rara do mundo...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, como eu disse tibia tem coisa ruim também...só acho o estilo de jogo bem melhor que ragnarok

obs: WoW tá lembrando bastante tibia em alguns aspectos,pena que é mais de 40 reais por mês

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu vi World of Warcraft me parece ser um puta de 1 jogo...infelizmente meu PC e minha conexao nao me permitem jogar esse jogo entao dos q o meu PC roda eu fico com o Ragnarok com certeza!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aol?

@guimba

Se vc não sabe, espero que um dia aprenda o quão desagradável é morrer par aum lurer, ou prum pk que nem é um char ativo, é só um char retired, mas só stá sendo usado pra grtavar videozinho.

Não aceita cultura alheia, ótimo, a ignorância é sua, se vc não aceita q há outras culturas, ok, um dia vc aprende.

Tb não adianta discutir com vc, vc é o unico q só olha do lado da cultura sua, e acha ridiculo oq vc não conhece.

Publicidade:

Permissões de Postagem