Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Porque parei de jogar Tibia.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia= ame-o ou deixe-o!

Aff com esses kras q acham q tibia devia digamos assim ser "menos complicado de jogar". Gosto de fazer coisas de q no final me orgulho do q fiz dpois de muito trabalho. Fiz um kina ai a pouco tempo peguei lvl 30, agora to atras de skills 70/70(ja ta 68/66) e me diverti, por naum fiquei parado olhando ele bater de full-defense em dois rot, mas sim pq ao mesmo tempo fiquei em rook passando chars pra main e servirem de runemaker pra eu ter um ekip decente pro meu lvl.
    Confesso q SEMPRE, sempre msm pensei em parar de joga qndo morria, mas continuava e qndo recuperava o q perdi iskecia do passado(skills q perdi, lvl ekips...) e agora vo pode faze umas coisas + legais, tipow draggy hunt, novas quests e etc...
    Na msm noite por causa dos mass kicks meu colega morreu DUAS vezes, e o q ele disse??? _ kra, agora vou treinar q nem loco pra recura isso. Me envergonho, pq se fosse eu ia ficar uma semana pensando na minha morte e nas xps e skills q perdi.
    Se naum ker morre pra pk ande ekipado, meus colegas me chaman de rambo pq ando com 2bp de uh, 4gfb, 4 firefield e 4 destroyfield(Esses fire field naum tem nda a ver com trapar saida pra pkliza e sim tatica minha pra me defender de pks).
    Ultima coisa: tibia eh um rpg e em mtos rpgs eh possivel matar humanos, intaum se vc joga TEM q aceita isso e pronto, se naum gosta vai joga pokemon, q tem o msm grafico e naum tem ninguem pra te mata.
    Bom, eh soh isso gente.... Hail tibianos!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Th3~PhAnToM
    vc falam q tibia eh bom pq tem mortes
    mas na hora q morrem quase param de jogar
    vc pode atakar gente na hora q quiser eh soh ir no pvp
    e se kiser perder/ganhar itens vai no pvp nightmare...
    eu não,quem faz isso eh noob
    então,ir no pvp,que coisa ridícula,eu não posso chegar no meio da cidade e matar todo mundo,soltar uma UE no meio da cidade
    eu também não posso atacar quem eu quiser,na hora que eu quiser, só se ele quiser também

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    [...]
    Ah sim, pelo menos os porings, os rockers, e o Antonio são bem feitos, não aquele troços feitos no paint... os Cave Rats dropam jaquetas, jaquetas são maiores que eles mas mesmo assim você disseca o rato e acha ouro e jaquetas três vezes maiores que ele... Outra coisa há monstros pacificos e agressivos, no Tibia desde ratos há demônios tem raiva dos humanos (O que não é muito dificil, com tantos noobs...).

Não tem lag no Ragnarök, os servers tem 2000 pessoas sem lag, o tibia tem servers com capacidade pra 800 contas free (Se não menos...) e um lag e mass kicks infernais... O Admin TibiaBr ia conseguir um server com capacidade pra 1500 pessoas, a CIP enche o rabo de dinheiro e não se importa em melhorar os servers, só bota mais servers ruims, "Quantidade não é qualidade.", um noob não consegue pegar um level alto em Rag porque ele não sabe fazer builds, eu mesmo tive de refazer meu mago 2 vezes pois a build estava errada...

Sem mais...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que ragnarok é cheio de coisas ridículas(porings,rockers um gafanhoto gigante, papai noel chamado antônio que deixa umas meias vermelhas etc) além de não ter liberdade nenhuma, você não pode atacar os jogadores quando quiser, os mapas tem limites,os levels tem limites,quando você morre não perde equipamentos ou itens e o seu corpo some em vez de ficar lá até virar esqueleto e a música é ridícula(tah melhor do q não ter)
    não perder xp também é estúpido, eu nem sabia se um monstro era forte ou não eu já atacava...morri? grande coisa...
    e o lag, isso era melhor,mas também acredito que era porque eu tava jogando no brasil,em tenebra quando eu joguei um pouco não deu nenhum lag também...
    o cara pode ser um noob idiota que consegue pegar level alto em ragnarok se ficar jogando o dia inteiro

quanto as pessoas?
    ah,grande coisa, nem ligo se a maioria é noob,thief ou quer me ferrar,aposto que se tivesse a mesma liberdade de tibia elas fariam a mesma coisa
    Cheio de coisas ridiculas? NAda, é cultura alheia, nem sempre o RPG tem a obrigação de ser ocidental, ele buscar novos estilos. Não é a mesma coisa de sempre, igual UO, etc. Lá pelo menos você não é pkado toda hora.
    Os mapas tem limites? Tibia também não tem?
    Quando vc morre vc não perde os equips? Ora, pelo menos não é a própria empresa que te mata pela qualidade dos servers. Se vc morrer é por culpa tua. E outra: só sendo muito burro pra morrer lá. NO tibia não. Só de iir de uam cidade a outra, é sempre o risco:Lurer, pk, etc.

No ragna não é qualquer noob que cata lvl rápido ñ. E se tem noob, a maioria veio de tibia pq ficou cansado dos lags, mass kicks. Tibia quaquer noob pode ser high lvl, só dividir a conta, e é meio dificil a CIP descobrir. Só se vc der muita bandeira q vc é pego.

Quanto as pessoas, não é questão de liberdade não. É questão do Gm trabalhar ou não.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não,quem faz isso eh noob
    então,ir no pvp,que coisa ridícula,eu não posso chegar no meio da cidade e matar todo mundo,soltar uma UE no meio da cidade
    eu também não posso atacar quem eu quiser,na hora que eu quiser, só se ele quiser também
    errr...dps q vc morre e perdi seu grandiosos itens vc para de jogar,oq adianta soltar ue se soh vai matar nego lvl 40 - e dps vc vai ser banned e vai ser caçado ateh pelo rabo?
    vc falam q cip eh bom
    mas na hora q morrem pra mass kick vcs choram...e fala q cip eh uma bosta...

@guimba/Mahtan
    disseram tudo

Publicidade:

Última edição por Th3~PhAnToM; 14-01-2005 às 19:33.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc pensa mais ou menos como eu qndo eu parei de jogar tibia.
    achu q tibia eh bem legal, tinha momentos q eu me divirtia bastante jogando tibia, soh q tbm as vezes rolava 1 stress q eu nao acho q valia apena tudo isso por 1 jogo e tbm tibia exige mta dedicaçao pra conseguir começar a jogar direito...
    agora estou jogando ragnarok, na minha opiniao eh 1 jogo q nao vicia tanto qnto tibia e nao rola stress, ragnarok eu jogo simplesmente pra me divertir, e me divirto mto mais do q no tibia, isso eu posso garantir...no pouco tempo q eu joguei ragnarok ja tiveram varios eventos e tal, ragnarok eh um jogo mais facil do q tibia soh q eh 1 jogo com mto mais opçoes e antes de vc sair fazendo char no ragnarok vc precisa estudar mto bem antes oq vc quer, senao seu char vira 1 lixo, outra coisa q eh legal no Ragnarok eh o sistema de PvP onde vc vai pra uma arena separada do resto do jogo, entao soh luta quem quer...e agora dia 17 vai ser implantado no server brasileiro a famosa WoE (War of Empire) q eh uma guerra entre clans pra dominar castelos, eu nunca participei de 1 mais pelo q eu vi em videos e ouvi falar eh mto legal.

tibia tbm tem suas vantagens como o sistema de chat q humilha o do ragnarok e tbm as quests q o rag dexa mto a desejar. mais mesmo assim achu q a diversao compensa essas falhas!!

talvez tibia seja 1 jogo melhor para quem esta disposto a se dedicar mtooo ao jogo, e eu nao estou disposto a perder tanto tempo assim jogando PC entao prefiro ficar mais sussa jogando Ragnarok...

essa ai eh minha opiniao...se alguem nao gostou nem venha me xingar pq vai ser perda de tempo!!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh lembrando pra galera q no Ragnarok lvl alto nao eh = a char bom...
    para vc ter 1 char bom no Ragnarok ele tem q ser mto bem montado, entao nao venham como essa de q qq noob sai jogando e ja fica bom!!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa idiota no tibia eh o sistema de premmy,vc tem q ter dinhero na vida real para ser melhor em um jogo... quanto + dinhero vc pagar mais forte fica...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Th3~PhAnToM
    otra coisa idiota no tibia eh o sistema de premmy,vc tem q ter dinhero na vida real para ser melhor em um jogo... quanto + dinhero vc pagar mais forte fica...
    E lembrando que, mesmo pagando, vc é ignorado pela cip, sofre dos mesmos masskicks, lags e tudo.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

,
    Citação Postado originalmente por Strange Knight
    Bom,algumas contraindicações aki:

1)Kra,c tu acha q fik treinando um bonequinho um mes inteiro eh chato por que vc não começa a joga MU ow Ragnarok q vc soh tem q passa de lvl pra consegui skill.Pra min Tibia eh feito apenas pra pessoas pacientes,sensatas e inteligentes q pensam no futuro.Eh claro,demora muitu tempo pra vc adquirir determinado skill mais vc fala issu naum pensando noque vai acontecer dps.Esses dias atras eu vi um video de um kra q era lvl 15 e suo pra consegui ml 46.Resultado:Uma k-legs e mais de 4k sabe onde ele acho issu?NUMA GIANT SPIDER!!!(Ele mato um monte pra consegui os 4k soh pra avisa).

2)Claro o tibia tem graficos meu malz mais olha pro MU online kra.Eles estragaram o jogo pondo graficos 3d e parecem ter o cerebro deteriorado kct!!!Eles não tem inteligencia suficiente pra elabora quests?Eles devem deixa os Servers o dia inteiro ligados sem nimguem supervisionando e eu te pergunto:Oq eles ganham com issu?

3)Musica não define um jogo.Jah penso?C vai morre pruma giant spider e começa akela musica de misericordia.Issu tira todas as esperanças do player de consegui sai dakela enrraskda.

4)Tibia eh completamente sociavel,os amigos falam entre si numa boa,contam piadas,elaboram festas e etc.No mu ow no ragnarok a unica coisa q vc ouve eh:Sell tal,buy tal coisa.

5)Realmente tem muita gente q quer ferrar a gente mais...imagine o q seria se vc não tivesse q superar barreiras e completar desafios.Tibia eh alto roleplay e de primeira mão.

E por fim,Vc falo no começo q não queria influenciar nimguem a para de joga mais essa foi a sua intenção quando escreveu o topico não foi?Por issu:Vai toma no olho do teu *** e volta pro seu Ragnarok por q1 eu tebnho certeza absoluta q vc vai enjoa em poucos dias entaum:FLW OTARIO!!!

-.- antes de falar merda pelo menos pesquisa antes, mu nao tem skills
    e na minha opiniao server de mu global fede, vc tem q joga em server privado
    ainda q c vc eh noob nao vai pra frente da raiva soh d v ai o grafico eh ruim msm ,qdo vc tem ekips q presta o grafico melhora, muda seu vizual.
    a musica de fundo da um incentivo, nao fica akela coisa monotona,
    eu qdo jogava era lvl 20 ml 46 e nao matava gs...
    tibia eh sociavel pq mu e rag nao?ambos vc conversa perfeitamente pelos canais de chat,conhecer amigos e troca informaçoes...
    e vc tem coragem de compara graficos de tibia com qualquer outro, vc me deprime tibia pode ser um jogo legal + os graficos sao orriveis,fedem os bixo sao tudo igual, eh mto feio...
    ps:me arrependo ateh hj de ter gastado tantas horas em vao jogando tibia pegando ml parado nakela merda,me deprimia e hj ta la o bixo parado, nao pense q vc nao vai injua, dps de jogar muitos jogos percebi q TODO E QUALQUER jogo vicia, + ele tb injoua vc tem q ter percistencia.
    vende meu char eh q nao vou, infelizmente ha mto + noobs q acham q lvl eh + importante q skill, nao quero vender ele por uma micharia, alem d q tem bom ekips pra um lvl 20

Publicidade:

http://img268.echo.cx/img268/8273/banner3ej.jpg

http://img268.echo.cx/img268/6588/bostabr2nm.gif
    Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes...
    "A musica é minha religião, haverá musica após a morte também"
    -Jimmy Hendrix

Permissões de Postagem