,

Postado originalmente por
Strange Knight
Bom,algumas contraindicações aki:
1)Kra,c tu acha q fik treinando um bonequinho um mes inteiro eh chato por que vc não começa a joga MU ow Ragnarok q vc soh tem q passa de lvl pra consegui skill.Pra min Tibia eh feito apenas pra pessoas pacientes,sensatas e inteligentes q pensam no futuro.Eh claro,demora muitu tempo pra vc adquirir determinado skill mais vc fala issu naum pensando noque vai acontecer dps.Esses dias atras eu vi um video de um kra q era lvl 15 e suo pra consegui ml 46.Resultado:Uma k-legs e mais de 4k sabe onde ele acho issu?NUMA GIANT SPIDER!!!(Ele mato um monte pra consegui os 4k soh pra avisa).
2)Claro o tibia tem graficos meu malz mais olha pro MU online kra.Eles estragaram o jogo pondo graficos 3d e parecem ter o cerebro deteriorado kct!!!Eles não tem inteligencia suficiente pra elabora quests?Eles devem deixa os Servers o dia inteiro ligados sem nimguem supervisionando e eu te pergunto:Oq eles ganham com issu?
3)Musica não define um jogo.Jah penso?C vai morre pruma giant spider e começa akela musica de misericordia.Issu tira todas as esperanças do player de consegui sai dakela enrraskda.
4)Tibia eh completamente sociavel,os amigos falam entre si numa boa,contam piadas,elaboram festas e etc.No mu ow no ragnarok a unica coisa q vc ouve eh:Sell tal,buy tal coisa.
5)Realmente tem muita gente q quer ferrar a gente mais...imagine o q seria se vc não tivesse q superar barreiras e completar desafios.Tibia eh alto roleplay e de primeira mão.
E por fim,Vc falo no começo q não queria influenciar nimguem a para de joga mais essa foi a sua intenção quando escreveu o topico não foi?Por issu:Vai toma no olho do teu *** e volta pro seu Ragnarok por q1 eu tebnho certeza absoluta q vc vai enjoa em poucos dias entaum:FLW OTARIO!!!
-.- antes de falar merda pelo menos pesquisa antes, mu nao tem skills
e na minha opiniao server de mu global fede, vc tem q joga em server privado
ainda q c vc eh noob nao vai pra frente da raiva soh d v ai o grafico eh ruim msm ,qdo vc tem ekips q presta o grafico melhora, muda seu vizual.
a musica de fundo da um incentivo, nao fica akela coisa monotona,
eu qdo jogava era lvl 20 ml 46 e nao matava gs...
tibia eh sociavel pq mu e rag nao?ambos vc conversa perfeitamente pelos canais de chat,conhecer amigos e troca informaçoes...
e vc tem coragem de compara graficos de tibia com qualquer outro, vc me deprime tibia pode ser um jogo legal + os graficos sao orriveis,fedem os bixo sao tudo igual, eh mto feio...
ps:me arrependo ateh hj de ter gastado tantas horas em vao jogando tibia pegando ml parado nakela merda,me deprimia e hj ta la o bixo parado, nao pense q vc nao vai injua, dps de jogar muitos jogos percebi q TODO E QUALQUER jogo vicia, + ele tb injoua vc tem q ter percistencia.
vende meu char eh q nao vou, infelizmente ha mto + noobs q acham q lvl eh + importante q skill, nao quero vender ele por uma micharia, alem d q tem bom ekips pra um lvl 20