Aff com esses kras q acham q tibia devia digamos assim ser "menos complicado de jogar". Gosto de fazer coisas de q no final me orgulho do q fiz dpois de muito trabalho. Fiz um kina ai a pouco tempo peguei lvl 30, agora to atras de skills 70/70(ja ta 68/66) e me diverti, por naum fiquei parado olhando ele bater de full-defense em dois rot, mas sim pq ao mesmo tempo fiquei em rook passando chars pra main e servirem de runemaker pra eu ter um ekip decente pro meu lvl.
Confesso q SEMPRE, sempre msm pensei em parar de joga qndo morria, mas continuava e qndo recuperava o q perdi iskecia do passado(skills q perdi, lvl ekips...) e agora vo pode faze umas coisas + legais, tipow draggy hunt, novas quests e etc...
Na msm noite por causa dos mass kicks meu colega morreu DUAS vezes, e o q ele disse??? _ kra, agora vou treinar q nem loco pra recura isso. Me envergonho, pq se fosse eu ia ficar uma semana pensando na minha morte e nas xps e skills q perdi.
Se naum ker morre pra pk ande ekipado, meus colegas me chaman de rambo pq ando com 2bp de uh, 4gfb, 4 firefield e 4 destroyfield(Esses fire field naum tem nda a ver com trapar saida pra pkliza e sim tatica minha pra me defender de pks).
Ultima coisa: tibia eh um rpg e em mtos rpgs eh possivel matar humanos, intaum se vc joga TEM q aceita isso e pronto, se naum gosta vai joga pokemon, q tem o msm grafico e naum tem ninguem pra te mata.
Bom, eh soh isso gente.... Hail tibianos!!!!!!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: