SOh mais uma fotinho pra mostrar como eu sou noob xDDDD :yelrotflm
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SOh mais uma fotinho pra mostrar como eu sou noob xDDDD :yelrotflm
![]()
![]()
R.I.P. Affex
:riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso:![]()
![]()
:riso: :riso: :riso:
:riso: :riso:![]()
:eek:
![]()
:riso: :riso:
:riso:![]()
:eek: :eek: :eek:
![]()
:riso:
:riso: :riso:![]()
:eek:
![]()
:riso: :riso:
:riso: :riso: :riso:![]()
![]()
:riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso: :riso:
BR? -.- noooba plx
Porque eu jogo tibia?
- Porque os graficos sao r0x (PRA MIM SAO D+), melhor doke MU, que eh 3d e vc nao ve nada q acontece na tela, apenas magias e bixos gigantes cubrindo seu char..
- Porque tem um sistema de chat muito d+, onde vc pode falar com varias pessoas ao mesmo tempo e caçar.. (Diferente de outros jogos que o sistema de CHAT eh uma bosta)
- Porque você pode se juntar com seus amigos e fazer um HUNT muito legalou uma quest, onde vc se sente orgulhoso de terminar akilo..
- Porque você pode zuar com seus amigos, brincar, etc..
Agora respondendo suas perguntas:
Treinar eh xato? Eu sei que é, mais faz parte, quer um jogo ond nao precisa treina e vc ainda pega lvl 100 em 5 min? MU ^^ Mais depois de treinar que vc sai pra caçar sozin ou com os amigos, que vc ve que akeles dias de treino serviram pra algo..
Eu amo tibia e NUNCA largarei \o/
O maior problema em Tibia são os noobs. Eles ferram todo o jogo. Também não gosto do fato de que os BR's são a maioria entre os noobs que jogam. É uma estatística infeliz. Mas o que se pode fazer, tem criança de 10 anos sem nada na cabeça que joga, nao dá pra evitar.
Na minha opinião, o que torna Tibia tão divertido são os amigos. Eles que dão o ar da graça nesse jogo tão superficial. Tente lembrar de como foi divertido daquela vez que foram caçar e quase que se ferram, ou como vocês conseguiram desvendar aquela quest escondida.
Jogar apenas para pegar skills e pra pegar level não tem graça, definitivamente. Tente se divertir mais, e não digo pra sair por ai PKlizando, pq traz desgraça pra quem está tentando jogar.
Até.
The Mage Elliot

Bom,algumas contraindicações aki:
1)Kra,c tu acha q fik treinando um bonequinho um mes inteiro eh chato por que vc não começa a joga MU ow Ragnarok q vc soh tem q passa de lvl pra consegui skill.Pra min Tibia eh feito apenas pra pessoas pacientes,sensatas e inteligentes q pensam no futuro.Eh claro,demora muitu tempo pra vc adquirir determinado skill mais vc fala issu naum pensando noque vai acontecer dps.Esses dias atras eu vi um video de um kra q era lvl 15 e suo pra consegui ml 46.Resultado:Uma k-legs e mais de 4k sabe onde ele acho issu?NUMA GIANT SPIDER!!!(Ele mato um monte pra consegui os 4k soh pra avisa).
2)Claro o tibia tem graficos meu malz mais olha pro MU online kra.Eles estragaram o jogo pondo graficos 3d e parecem ter o cerebro deteriorado kct!!!Eles não tem inteligencia suficiente pra elabora quests?Eles devem deixa os Servers o dia inteiro ligados sem nimguem supervisionando e eu te pergunto:Oq eles ganham com issu?
3)Musica não define um jogo.Jah penso?C vai morre pruma giant spider e começa akela musica de misericordia.Issu tira todas as esperanças do player de consegui sai dakela enrraskda.
4)Tibia eh completamente sociavel,os amigos falam entre si numa boa,contam piadas,elaboram festas e etc.No mu ow no ragnarok a unica coisa q vc ouve eh:Sell tal,buy tal coisa.
5)Realmente tem muita gente q quer ferrar a gente mais...imagine o q seria se vc não tivesse q superar barreiras e completar desafios.Tibia eh alto roleplay e de primeira mão.
E por fim,Vc falo no começo q não queria influenciar nimguem a para de joga mais essa foi a sua intenção quando escreveu o topico não foi?Por issu:Vai toma no olho do teu *** e volta pro seu Ragnarok por q1 eu tebnho certeza absoluta q vc vai enjoa em poucos dias entaum:FLW OTARIO!!!
Tibia é bom pq eh pura interatividade
Postado originalmente por Strange Knight
huuhsauhsa disse tudo! :riso:
1) Ragnarök não é um jogo que você só tem de pegar level, o monstro mais forte do jogo, Baphomet, precisa de uma party boa pra matar, enquanto o demon é só ter reflexos rapido e um level que você sola...Postado originalmente por Strange Knight
2)Concordo, MU é muito ruim...
3)A música dá um toque especial no jogo, quem não gosta é só desligar no menu...
4) Você nunca jogou Ragnarök, já participei de vários eventos (Organizados por players e pelos Gm's) no Rag, mas no Tibia os eventos são sempre organizados por High Level (Gm's não tão nem aí)... Em relação à caçadas o estilo de party do Ragnarök é muito melhor...
5)Muito roleplay... Noob: Free itams!!1...
Quanto ao assunto inicial do tópico, também me retirei do tibia por esses motivos...
Tibia eh um jogo q da raiva,da odio qndo vc morre ao contrario de rag,se ouver kick vc pode ficar tranquilo,se a net cair tbm
ragnarok alem de ser muito melhor onde se pode confiar em cada player
(consigo me lembrar dos mercadores q pediam dinhero pra comprar itens na loja e compravam menos para te dar) e as pessoas faziam isso normalmente
eu como sai de tibia naum consiguia confiar em ngm,mas dps q tentei as pessoas naum pareciam como tibia,pra q sacaniar os otros??
por isso e + muitos motivos eu parei de tibia...
ps: oq adianta vc naum treinar skill e soh lvl?
exe:vc eh lvl 80 com skilss 60/60 pq naum treino skill
vem um lvl 70 com 85/85 e te arrebenta...
ps²:foi soh um exemplo...
Última edição por Th3~PhAnToM; 14-01-2005 às 19:06.

O problema é que ragnarok é cheio de coisas ridículas(porings,rockers um gafanhoto gigante, papai noel chamado antônio que deixa umas meias vermelhas etc) além de não ter liberdade nenhuma, você não pode atacar os jogadores quando quiser, os mapas tem limites,os levels tem limites,quando você morre não perde equipamentos ou itens e o seu corpo some em vez de ficar lá até virar esqueleto e a música é ridícula(tah melhor do q não ter)
não perder xp também é estúpido, eu nem sabia se um monstro era forte ou não eu já atacava...morri? grande coisa...
e o lag, isso era melhor,mas também acredito que era porque eu tava jogando no brasil,em tenebra quando eu joguei um pouco não deu nenhum lag também...
o cara pode ser um noob idiota que consegue pegar level alto em ragnarok se ficar jogando o dia inteiro
quanto as pessoas?
ah,grande coisa, nem ligo se a maioria é noob,thief ou quer me ferrar,aposto que se tivesse a mesma liberdade de tibia elas fariam a mesma coisa
vc falam q tibia eh bom pq tem mortesPostado originalmente por Dashri
mas na hora q morrem quase param de jogar
vc pode atakar gente na hora q quiser eh soh ir no pvp
e se kiser perder/ganhar itens vai no pvp nightmare...