Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Porque parei de jogar Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Cidao do cap
    Registro
    08-10-2004
    Idade
    35
    Posts
    293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Desde quando Mage é a única vocação do Tibia? E quem gosta de jogar de Knight, o que tem que fazer??? Treinar Skill! Se você treina até 30/30 ou só até mlvl 20 com seu Mage e acha que já está bom, o problema é seu. Porque pra mim, Skills boas são 85/85 no mínimo, e mlvl bom é no mínimo 45.

    É claro, existem pessoas como você, e já ia me esuqecendo delas. Foi bom você ter postado, isso fica para aqueles que acham um Knight Skills 30/30 ou um Mage com mlvl 20 bom.


    Vixi meu tio desculpa eu sou noob tudu mundu tem esse teddy bear cabeçudu e ja teve 2 chars lvl +70 solo (dantock e affex)

    E cra tu falo merda 85/85 naum tem proporçao nenhuma com ML 45 se vc kis inventar que tem chars fodaum. E tu no seu post tu disse q pra ser forte tem q ficar com um druid lvl 11 durante meses pra ficar forte eu respondi q naum eh assim q se fica forte.
    Agora vc chega me chamando de noob sem mesmo interpretar nossos textos
    :/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    R.I.P. Affex

    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

    BR? -.- noooba plx

  2. #2
    Avatar de Cidao do cap
    Registro
    08-10-2004
    Idade
    35
    Posts
    293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    SOh mais uma fotinho pra mostrar como eu sou noob xDDDD :yelrotflm



    R.I.P. Affex

    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

    BR? -.- noooba plx

  3. #3
    Avatar de locK
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Niterói/RJ
    Idade
    35
    Posts
    1.131
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Porque eu jogo tibia?
    - Porque os graficos sao r0x (PRA MIM SAO D+), melhor doke MU, que eh 3d e vc nao ve nada q acontece na tela, apenas magias e bixos gigantes cubrindo seu char..
    - Porque tem um sistema de chat muito d+, onde vc pode falar com varias pessoas ao mesmo tempo e caçar.. (Diferente de outros jogos que o sistema de CHAT eh uma bosta)
    - Porque você pode se juntar com seus amigos e fazer um HUNT muito legalou uma quest, onde vc se sente orgulhoso de terminar akilo..
    - Porque você pode zuar com seus amigos, brincar, etc..

    Agora respondendo suas perguntas:
    Treinar eh xato? Eu sei que é, mais faz parte, quer um jogo ond nao precisa treina e vc ainda pega lvl 100 em 5 min? MU ^^ Mais depois de treinar que vc sai pra caçar sozin ou com os amigos, que vc ve que akeles dias de treino serviram pra algo..
    Eu amo tibia e NUNCA largarei \o/

  4. #4
    Avatar de Felippe
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    780
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Depois de alguns meses em que me aventurei pelo mundo Tibiano, percebi que esse jogo não é pra mim. Não pretendo influenciar ninguém à parar de jogar Tibia, só vou colocar aqui a minha opinião sobre o jogo.

    1) É realmente difícil se tornar forte no Tibia, isso exige meses e meses vendo dois bonequinhos idiotas se baterem o dia inteiro na tela do seu PC, ficando impossibilitado, assim, de realizar qualquer outra atividade se você não quiser que seus bonequinhos morram e percam tudo. Depois que você atinge as "Skills necessárias", são mais meses vendo um bonequinho Level 11 dizendo "adura vita" o dia inteiro para poder juntar dinheiro pra comprar alguns equipamentos, e na minha opinião isso é perda de tempo, o jogo deveria ser para a diversão, ficar parado na frente do PC por meses é horrível.

    2) As penalidades de morte são horríveis, é muito fácil ser morto no Tibia e perder tudo aquilo que você demorou meses para conseguir. E um jogo que só traz raiva nas pessoas não deve ser chamado de jogo.

    3) Entre dez pessoas que jogam Tibia: Cinco não estão nem aí pra você, querem mais é que você se ferre rpara ter menos rivalidade no jogo. Quatro aproveitam qualquer oportunidade pra te ferrar, pegar suas coisas e acabar com o seu jogo, e apenas uma pessoa quer te ajudar e ver você crescer! Porque isso acontece? A dificuldade em conseguir crescer no jogo torna as pessoas ambiciosas, capazes de ferrar com o outro só pra se beneficiarem. Se o jogo fosse menos cansativo, haveria mais Roleplay, as pessoas se tornariam muito melhores, basta pensar pra ver: quando algo não é tão difícil de se conseguir sozinho, pra que ferrar com o outro e acabar com o jogo dele? Mas se algo é muito difícil e cansativo de se conseguir, pra que não aproveitar a oportunidade de ferrar com alguém e conseguir mais facilmente? Pensem nisso, com calma, pois este é o principal motivo pelo qual eu estou parando de jogar.

    Vou citar só algumas soluções, até mesmo porque este não é o objetivo do tópico, e também porque não quero causar discussão já que cada um pensa por si próprio, e às vezes, o que eu acho a melhor coisa à ser feita, outra pessoa não acha.

    1) As Skills deveriam ser integradas aos Level up, assim você iria se divertir muito mais, poderia caçar determinado tipo de monstro em determinados Leveis sem se preocupar com Skills (meses vendo dois bonequinhos se batendo). Quests para aprimorar abilidades também deveriam existir, seria muito legal ver um Knight em uma determinada missão para conseguir aprimorar seu primeiro Magic Level ao invés de ficar falando "utevo lux" milhares de vezes.

    2) Penalidades de morte deveriam diminuir, áreas perigosas deveriam ser restritas à Low Leveis, assim você não poderia, por exemplo, ser morto por uma GS lurada. Mais penalidades para os Player Killers, assim você pensaria mais antes de matar alguém.

    3) Acho que as coisas deveriam ser mais fáceis de ser conquistadas, mais missões para iniciantes, mais dinheiro no Loot... Mas isso varia muito, existem várias formas de se conseguir dinheiro no jogo, algum tipo de emprego para o Char seria legal também, mas a Cip nunca inova nada, é sempre a mesma coisa, então que fique por isso mesmo.

    Um jogo precisa ser inovado, mais itens, monstros... Mas Tibia não é assim, falta muito pra se tornar um bom jogo, muito mesmo. Isso não é nem 1/20 do que eu penso no que deveria melhorar em Tibia, são só idéias bem sugestivas mesmo. Se fosse colocar tudo que eu penso sobre esse jogo, seria quase um livro.

    Eu vo tentar explicar por partes.

    1 - Skills integradas ao level up só acabam com a realidade que o Tibia possui pra cima dos outros jogos, é como eu disse, no RPG ou na vida real, voce só é bom em algo se vc treinar aquilo, não pq apenas ganhou resistencia ou mana.

    2 - Penalidades de morte horríveis?...então nao arrisque cara, não caçe criaturas que voce sabe que nao pode matar, a maioria das pessoas sempre morre assim, por isso Tibia é legal, ele imita a realidade, se o seu personagem NÃO PODE COM TAL COISA, ELE NAO PODE PRONTO E ACABOU, treine e ficará melhor.

    3 - existem muitas missões fáceis e legais no Tibia, é só VOCÊ procurar, leia livros, converse com NPC, olhe pontos intrigantes na história e você verá que tem muita coisa pra ser desvendada, assim é Tibia cara, não é jogo de ação total, é parado...monótono as vezes, divertido outras, misterioso, tedioso, apavorante.


    Pra terminar, queria que voce pensasse: "treinar 1 mês sem parar e ficar na frente do PC? ta loco, que droga de jogo!"...É , vc nao ta errado, isso é mto chato. Mas cara, se vc acha isso chato, faça outras coisas, mate umas criaturas, saia para caçar criaturas medianas, e caçe, faça runas, mate bichos denovo. Não fique preso em 1 atividade só no Tibia. É assim que os jogadores de Antica fizeram sabia? existem vários e vários players em Antica que jogam a 6 anos e tem o char level 50 e nunca tiveram a "pressa de upar skills e ml em 2 meses" como vc ta mostrando. Skills e level são necessários, mas existem várias coisas pra se divertir no Tibia mesmo sendo fraco, desde fazer pão até se reunir com seus amigos em uma Taverna pra jogar um papo a fora, ou até mesmo jogar futebol, ler livros, descobrir quests...enfim, jogue como um Anticano jogou e você verá que pode jogar se divertindo por anos e anos como eles fazem e fizeram.

  5. #5
    Avatar de fscaravelli
    Registro
    28-10-2004
    Idade
    37
    Posts
    264
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu acho q vc tem razao qto ao seu desanimo com o tibia, mas as suas solucoes estao equivocadas..
    1º Nunca vi knights administrar magias... fazer q nem o ragnarok faz com q o char perca as suas caracteristicas...
    2º Se a penalidade de morte diminuisse a morte seria banalizada, assim sendo pq aumentar a pena pra pk??? vc naum vai ligar pra morrer msm... Eu acho q fica sem graca... eh muito emocionante qdo vc consegue escapar dakele pk fdp, ou dakela GS lurada. Tudo isso pq eu naum kero morrer!!!
    3º Eu concordo plenamente qdo vc diz q a cip ta nem ai... eh soh olhar o meu avatar... novos itens poderiam ser criados.. eh muito chato saber q todos no meu lvl tem os mesmos ekips q eu... issu pq naum muda nda...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Atirotoco Nomuro
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    639
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sem querer ofender pessoal, mas vcs nao entenderam o que o Aaron quer dizer... de boa

    Ele nao quer dicas, parou de jogar, e postou apenas sua opiniao, creio eu que seja um desabafo, vcs tem de discutir o que ele flw



    Agora, acho que os primeiros motivos dessa sua desistencia podem ser retirados, pois eh natural de um jogo vc gastar tempo nele, e os outros, que sao rapidos, sao faceis demais (prefiro algo que eu suei pra conseguir); morte eh morte, quem gosta de morrer ?

    mais o terceiro motivo eh realidade, e eh triste, pois realmente a minoria das pessoas sao gente boas... mais minhas amizades sao apenas essas pessoas, hehehe, os outros sao ignorados...

    Pense bem kra, vc tah desistindo de um jogo de qualidade, tudo tem seu defeito, nada eh perfeito...

    Voce eh dono do seu proprio destino, faca dele o q bem entender...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!



    Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

    José Bonifácio

    "Time! For! Change!"

  7. #7
    Avatar de jiraya el xico
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    sp/capital
    Idade
    35
    Posts
    6.925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ate q faria um poco de sentido almentar um poco de skill por lv {tipo 15% pra upa skill nos kina [melee/shield]20% pra pally [apenas no dist] e 15% pra sorc [no ml..] e 20% pra druid [ ele tem q te uma vantagenzinha, né?^^]}
    dai num teriamos gente cum skills tão toskas, ex: bubble cum 89 de shield ;P acho q é quase impossivel te lv mt bom e skills descentes pq depois do 100/100 tenhu 99% de certeza q desanima perde varias semanas por 1-3 a + no dano :/
    Hail kinas :sword:

    Dáblio, Dáblio, Dáblio...

    ...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

    Hail xDman
    ODD > VSQS


  8. #8
    Banido Avatar de Gene Knight
    Registro
    10-01-2005
    Idade
    35
    Posts
    66
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Cara, pra ti jogar tibia é um sacrifício realmente, primeiro você treina semanas, e como você diz "ficam aqueles dois bichinhos" se batendo! Depois vc ainda tem que abrir mais uma janela e com um druida level 11 fazer UHS pra pegar dinheiro... Daí você vai lá na boa, com suas skills 50/50, esperando pegar nem que seja alguns leveis, achando que você já pode sair por aí com seu knight, então chega um Pally FDP, high level (cujo nome prefiro nem dizer) e detona seu char!
    Logo depoi você tá lá com teus amigos, você faz uma brincadeira, um cara te dá umas porradas de brincadeira, pede desculpa, uma Master Sorcerer FDP assisti tudo e vai lá "ajudar" teu amigo e começa a soltar um monte de sds em você!

    Bom isso tudo aconteceu comigo, então você treina e treina, sem poder fazer mais nada no sue pc, sem poder entrar na net, sem poder tirar a atenção dali pra ficar morrendo, ou então você decide ir até as skills 85/85 e perder um mês só naqueles carinhas, realmente, por isso desanimei desse jogo, porque não tem mais cara de RPG, tem cara mais de jogo de guerra, todo mundo se matando...

  9. #9
    Avatar de Architect
    Registro
    10-01-2005
    Idade
    36
    Posts
    33
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O maior problema em Tibia são os noobs. Eles ferram todo o jogo. Também não gosto do fato de que os BR's são a maioria entre os noobs que jogam. É uma estatística infeliz. Mas o que se pode fazer, tem criança de 10 anos sem nada na cabeça que joga, nao dá pra evitar.
    Na minha opinião, o que torna Tibia tão divertido são os amigos. Eles que dão o ar da graça nesse jogo tão superficial. Tente lembrar de como foi divertido daquela vez que foram caçar e quase que se ferram, ou como vocês conseguiram desvendar aquela quest escondida.
    Jogar apenas para pegar skills e pra pegar level não tem graça, definitivamente. Tente se divertir mais, e não digo pra sair por ai PKlizando, pq traz desgraça pra quem está tentando jogar.

    Até.
    The Mage Elliot

  10. #10
    Banido
    Registro
    15-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    1.027
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry

    Bom,algumas contraindicações aki:

    1)Kra,c tu acha q fik treinando um bonequinho um mes inteiro eh chato por que vc não começa a joga MU ow Ragnarok q vc soh tem q passa de lvl pra consegui skill.Pra min Tibia eh feito apenas pra pessoas pacientes,sensatas e inteligentes q pensam no futuro.Eh claro,demora muitu tempo pra vc adquirir determinado skill mais vc fala issu naum pensando noque vai acontecer dps.Esses dias atras eu vi um video de um kra q era lvl 15 e suo pra consegui ml 46.Resultado:Uma k-legs e mais de 4k sabe onde ele acho issu?NUMA GIANT SPIDER!!!(Ele mato um monte pra consegui os 4k soh pra avisa).

    2)Claro o tibia tem graficos meu malz mais olha pro MU online kra.Eles estragaram o jogo pondo graficos 3d e parecem ter o cerebro deteriorado kct!!!Eles não tem inteligencia suficiente pra elabora quests?Eles devem deixa os Servers o dia inteiro ligados sem nimguem supervisionando e eu te pergunto:Oq eles ganham com issu?

    3)Musica não define um jogo.Jah penso?C vai morre pruma giant spider e começa akela musica de misericordia.Issu tira todas as esperanças do player de consegui sai dakela enrraskda.

    4)Tibia eh completamente sociavel,os amigos falam entre si numa boa,contam piadas,elaboram festas e etc.No mu ow no ragnarok a unica coisa q vc ouve eh:Sell tal,buy tal coisa.

    5)Realmente tem muita gente q quer ferrar a gente mais...imagine o q seria se vc não tivesse q superar barreiras e completar desafios.Tibia eh alto roleplay e de primeira mão.

    E por fim,Vc falo no começo q não queria influenciar nimguem a para de joga mais essa foi a sua intenção quando escreveu o topico não foi?Por issu:Vai toma no olho do teu *** e volta pro seu Ragnarok por q1 eu tebnho certeza absoluta q vc vai enjoa em poucos dias entaum:FLW OTARIO!!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •