Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: A defesa nas armas

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A defesa nas armas

Isso eh um assunto muito controvertido. Afinal ela adianta alguma coisa?

Bem todos sabem (ou deviam saber) q segurar dois escudos não significa q vc vai blockar melhor pois so vai contar a defesa do escudo melhor. A minha opinião eh semlhante com as armas.

Acredito que não faça a menos diferença na hora de blockar vc estar usando uma Bright sword ou uma knife por exemplo a menos é claro que a defesa da bright (30) seja maior q a do escudo . Nesse caso o escudo irá funcionar como se tivesse defesa 30.

Quanto as armas de duas mãos, nelas sim a defesa e importante visto q o escudo esta ausente?

Vcs concordam com a minha opinião ? Tem algum tutorial ou algo assim sobre o assunto ? Postem suas opinioes

Abraços e boa sorte a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha vc me pegou agora mais eu acho que faiz alguma diferenca...talvez a def das armas junte com a defesa dos shields e vc consiga blokar melhor...quer fazer o teste...se vc for loko pega seu kina e vai bloca um rot...bloca o rot e vc qaunto de dano tira com o escudo e com a arma...depois vc tira o escudo e tenta so com a arma e ve quanto de dano o rot te da...depois vc poe o escudo e tira a arma e ve quanto de dano o rot e da...se o dano que vc tomar com o escudo for igual ao dano que vc toma de escudo e arma ja pode te dar alguma ideia sobre o assunto

acho que falei um poko de merda mais blz

gostei do seu topico bem pensado
    abracos

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão x)

cara eu acho que tem algumas diferenças sim, porque se não axe seria muito apelão, fire axe 38/16 bright sword 36/30 se não houvesse diferença, axe class seria muito roubado, muito roubado mesmo! eu acho que defesa de armas de duas mãos nem conta, porque quando você blocka algo, quase sempre o atake da criatura vai parar por sua armor, e não pelo seu shield ( ausente no momento ) ou seja, na minha opnião... defesa de arma importa sim, mas de duas mãos tanto faz, porque nesse caso o que importa é a armor
    Po Preto < - Rlz

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa pergunta, eu nao sei ao certo tb, acredito q seja tipo a armor mesmo, pra defesa temos armor, legs, boots, helmet, e eu acho q a def da arma entra nessa categoria tb. Mas realmente é algo a se discutir.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda sim.....

Bom pessoal eu acho q a defesa da arma ajuda sim....e muito.......já testei k-axe (33/21) e Fire Axe (38/16)......com a k-axe recebo menos dano do q com a Fire.......e a respeito das armas d duas mãos........acho tb q defesa tb conta......porém como ñ há escudo a maioria dos hits vão no armor.

Espero ter ajudado em alguma coisa..........
    Abraço para todos !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    HAIL CURITIBA ... o.O ......ABRAÇO.......TÉ++++

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num sei se a defesa da arma ajuda a defesa do escudo, mas uma vez eu usei uma 2handed sword pra ve e eu conseguia defende com a fumaça, ou seja, a defesa da arma vai na defesa de escudo mas eu num sei se soma ou não...

Tibianus
    Visitante

Padrão

Axu q inflencia sim, mas deve ser uns 10%. Não é boa coisa. Aliás se vc tiver um bom atake vai matar o bixo mais rapido e portanto tomar menos dano, ou seja, prefiro mais atake e menos defesa.

Permissões de Postagem