Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Backpack perfeita

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o que eu carrego:
    Bp principal (Vermelha)
    >Shovel
    >Rope
    >Bp das Loots (amarela)
    >Bp de UH (azul)
    >>Bp de UH (azul) - dentro da outra, para acesso rapido
    >Bp de Runas (Roxa) - 4 hmms, 4 firebombs, 4 dsetroy fields e 8 gfb

isso ae

claro, dependendo onde vou caçar levo machete, comida, gps pra viagem... etc

mas sigam meu conselho:
    NUNCA ESQUEÇAM DA SHOVEL E DA CORDA!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q ta legal
    mas depende do bixu q vc vai csaçar

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Kuiudo
    Olha o que eu carrego:
    Bp principal (Vermelha)
    >Shovel
    >Rope
    >Bp das Loots (amarela)
    >Bp de UH (azul)
    >>Bp de UH (azul) - dentro da outra, para acesso rapido
    >Bp de Runas (Roxa) - 4 hmms, 4 firebombs, 4 dsetroy fields e 8 gfb

isso ae

claro, dependendo onde vou caçar levo machete, comida, gps pra viagem... etc

mas sigam meu conselho:
    NUNCA ESQUEÇAM DA SHOVEL E DA CORDA!!!
    Cara, Shovel e Corda Podem Ser Evitados, tipo você vai mata cyc no mont sternum pra q a shovel e a rope? ou vai matar wild warrior no outlaw camp, pra que elas? É o que eu penso cara, mas claro que é importante te-las quando não se sabe o que vai caçar xP
    cya
    x}~
    I hate myself . And i wanna die..
    Kurt Cobain

Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardho
    Cara, Shovel e Corda Podem Ser Evitados, tipo você vai mata cyc no mont sternum pra q a shovel e a rope? ou vai matar wild warrior no outlaw camp, pra que elas? É o que eu penso cara, mas claro que é importante te-las quando não se sabe o que vai caçar xP
    cya
    x}~
    Ta digamos ki vc ta matando cyc la~qdo vc ta saindo derrepente vc cai num buraco ou tem 1 pk te seguindo e vc desse 1( sempre é bom andar com rope~shovel so em lugares desconheçidos ou se for precisar =D)
    [IMG]http://*************************/serginhu_2/darkseginhu8ye.gif[/IMG]

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh....eu fui nessas d kere num leva shovel me F*** tava caçando amazon dai decidi da um rolé fui para num lugar q soh tinho o buraco da shovel e era td blokeado em volta, e num tinha ninguem perto pra me ajuda, tive q loga......dai no otro dia logo q logei um muleke apareceu lah e tinha uma shovel hehehe salvo minha vida ^^

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Atirotoco, acho q uma ou duas Fire Field e Energy Field seria bom pra deixar certos montros num canto.
    "A melhor defesa é sempre um bom ataque" <- Esse cara numca tomo um soco ¬¬
    www.flogao.com.br/aquilischampion
    http://img241.echo.cx/img241/8276/56...noob9pz5mm.gif

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ze kuiudo foi oq falou melhor, sempre leve bps de uh, qto mais lv mais bp claro eu no lv 29 levava sempre 2 ou 3 e uma bp com runas(4 hmm, 4 gfb, 4 fire bomb, 4 destroy field)se kiser leve mais runa, mas nunca dexe de levar, claro q nao pode eskcer de shovel e rope, pq vc nao sabe se vai cair num buraco, msm q seja pra fugir de um pk ou um monstro, tb axo bom fishing rod, tp acabo a mana, so pra n para da uma pescadinha ne

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts e aprendi muito, negocio agora é gravar o nome das runas... gfb = gran fire bomb? - df = destroy filed? (pra que serve?) - e como essas runas ajudam a se livrar de trap? Que tipo de trap ?
    :mad: Ninrod :mad:
    Knight of Aldora
    34º Level
    [IMG]http://**************/comonier/dir/fil/ani/sk023.gif[/IMG]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninrod
    Li todos os posts e aprendi muito, negocio agora é gravar o nome das runas... gfb = gran fire bomb? - df = destroy filed? (pra que serve?) - e como essas runas ajudam a se livrar de trap? Que tipo de trap ?
    Gfb = Great fire bomb
    Df = Destroy field... sua função é destruir aqueles fields que enchem o saco, tipo fire field, assim você nao se queima/envenena.

Trap é um Bug (acho que é um Bug, né?)que os player se aproveitam dele, se tiver alguem emcima do fire, você não pode empurrar. Então eles jogam uma firebomb em você e um monte de gente te rodeia, assim voce fica preso, não pode sair... Não sei se ssa trap você pode usar Df, mas tem uma que pode:
    usada muito em barcos, os jogadores jogam parcels envolta do local que o char aparece no barco, duas em cada sqm (os quadradinhos do chão, pra quem não sabe), e nos 8 sqm envolta do local. Dai em diante é só jogar um firebomb nessas parcels, ae quem viaja de barco vai aparecer lá, preso... essa eu sei que pode usar Df...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão x)

bom, eu carrego meus equips, 5bps de uh, uma de hmm ( dano extra, porque ninguem blocka dano mágico ) uma de gfb ( aprendi a usar depois que tive que lutar com dois pk´s ao mesmo tempo ) uma bag com: 4 mana fluid ( aprendi a usar depois q pk me atacou, perdi ele de vista e não tinha mana pra exiva ) 2 fire bomb ( fexar nego em cave, pra pegar free é ótimo, nego só sai se tiver destroy field, ou se for p.a usa exani tera, ae nem adianta ) e 2 destroy field pq sou free e preciso correr de trap .... pá corda, machete sempre é bom ter ... é isso ae se eu for enrrolar em outra city carrego wooden shield e sickle também... :yelrotflm

Publicidade:

Po Preto < - Rlz

Permissões de Postagem