Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Problema ao iniciar o Windows XP

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema ao iniciar o Windows XP

Está acontecendo algum problema ao iniciar meu windows. Sabe aquela hora em que fica a tela preta com o logotipo do windows no meio e 3 pontos azuis passando de um lado pro outro? Pois é, agora tá travando nessa aprte e demora muito pra sair daquilo e iniciar o windows. Tem vezes que demora tanto que eu desligo e ligo depois pra ver se funciona. O que poderia ser isso?

Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez um trojan

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto pode ser qualquer coisa, desde um Malware, um simples erro no registro, a um HD/Memória que estejam danificados. Recomendo Baixar o trial do seguinte programa:
    www.tune-up.com
    Use todas as ferramentas que ele possui para uma limpeza/manutenção completa, e veja se dá uma melhorada.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Isto pode ser qualquer coisa, desde um Malware, um simples erro no registro, a um HD/Memória que estejam danificados. Recomendo Baixar o trial do seguinte programa:
    www.tune-up.com
    Use todas as ferramentas que ele possui para uma limpeza/manutenção completa, e veja se dá uma melhorada.

Puta merda :eek:

Isso quer dizer que meu pc tá perdido? lol

Ja limpei isso ae

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post

Puta merda :eek:

Isso quer dizer que meu pc tá perdido? lol

Ja limpei isso ae
    huauhauhuh, use as outras ferramentas que ele possui, e vc verá um grande aumento no desempenho do seu computador, e possívelmente arrumará este problema ao iniciar o windows.
    Recomendo que use o seguinte:
    Lembre-se de fazer um passo por vez, não todos ao mesmo tempo.
    • Na aba CleanUp & Repair use as ferramentas TuneUp DiskCleaner, TuneUp DiskDoctor e TuneUp RegistryCleaner;
    • Na aba Optimize & Improve use as ferramentas TuneUp Registry Defrag (lembre-se de quando for utilizar esta opção desabilitar o Anti-Vírus/Anti-Spyware, MSN, navegador, e qualquer outro programa que esteja aberto durante o processo) e TuneUp System Optmizer;
      Na ferramenta System Optmizer use as opções Optimize Your computer configuration e Accelerate Downloads and internet surfing
    • Na aba Customize & Analyze, use a opção TuneUp SystemControl, nela, desça a barra à esquerda e selecione "Correct Problems", clique em Next, e selecione todas as opções, depois clique em next novamente e aguarde.

Publicidade:

Última edição por Rafael :D; 01-09-2007 às 21:41.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    huauhauhuh, use as outras ferramentas que ele possui, e vc verá um grande aumento no desempenho do seu computador, e possívelmente arrumará este problema ao iniciar o windows.
    Recomendo que use o seguinte:
    Lembre-se de fazer um passo por vez, não todos ao mesmo tempo.
    • Na aba CleanUp & Repair use as ferramentas TuneUp DiskCleaner, TuneUp DiskDoctor e TuneUp RegistryCleaner;
    • Na aba Optimize & Improve use as ferramentas TuneUp Registry Defrag (lembre-se de quando for utilizar esta opção desabilitar o Anti-Vírus/Anti-Spyware, MSN, navegador, e qualquer outro programa que esteja aberto durante o processo) e TuneUp System Optmizer;
      Na ferramenta System Optmizer use as opções Optimize Your computer configuration e Accelerate Downloads and internet surfing
    • Na aba Customize & Analyze, use a opção TuneUp SystemControl, nela, desça a barra à esquerda e selecione "Correct Problems", clique em Next, e selecione todas as opções, depois clique em next novamente e aguarde.

Na TuneUp DiskCleaner diz que eu tenho que fechar as janelas d firefox. Eu fecho e mesmo assim nao vai :S
    No TuneUp RegistryCleaner me fez reiniciar o pc e fez uma "vistoria" no drive D e dps reiniciou de novo novamente(ok).

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta

vc instalou ram/hd no seu pc ultimamente?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na TuneUp DiskCleaner diz que eu tenho que fechar as janelas d firefox. Eu fecho e mesmo assim nao vai :S
    No TuneUp RegistryCleaner me fez reiniciar o pc e fez uma "vistoria" no drive D e dps reiniciou de novo novamente(ok).
    As vezes o Firefox mesmo fechado, continua aberto nos processos.
    Aperte Ctrl + Alt + Del, e feche o processo
    Última edição por Rafael :D; 02-09-2007 às 12:59.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    uma pergunta

vc instalou ram/hd no seu pc ultimamente?
    Nao
    Citação Postado originalmente por Rafael :D
    As vezes o Firefox mesmo fechado, continua aberto nos processos.
    Aperte Ctrl + Alt + Del, e feche o processo
    Cara, quando eu finalizo o processo, ele reaparece 2 segundos depois. Estranho. Eu tive que finalizar e clicar rapido em next pra continuar.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao

Cara, quando eu finalizo o processo, ele reaparece 2 segundos depois. Estranho. Eu tive que finalizar e clicar rapido em next pra continuar.
    Virus?

Publicidade:

Permissões de Postagem