Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: modo de caçar

Registro
    17-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão modo de caçar

seguinte.. gostaria de saber qual o melhor modo de fazer a task de tarantulas, estou lvl 34 ml 36, e estou caçando de WOI e flame strike.. soh q assim nao estou fazendo lucro como me falaram q faria com essas tasks.. pelo contrario, estou ateh tomando waste quando o loot da HIDE nao eh muito bom.. sei lah acredito q eu esteja caçando de modo errado ou sei la o que.. alguem pode me explica ou dar alguma dica de como fazer ela ser lucrativa? com runas ateh seria obviamente, mas dai eu perderia muito tempo de PA runando, e comprar runas obviamente nao compensa.. entao alguem ae me ajuda plz..
    valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, lucro vc só ganha em canto que vc faz bagloot, fato! Ow ficar parado até regenerar a MP

Minotaur de Darashia tu caga GP lá, se tiver obsidian knife intao...Pra tu ter idéia os GP que dropava pagava as Mfs, o bagloot era só de lucro. É bom levar uma Bp de Hmm, minotaur WoI + hmm (down) ou as vezes só na Woi ele deita...Hmm faz vc evitar gasta o mp do hit da woi para tirar 10 de dano...

Em Port Hope, eu caço no north, com sword, exori flam nos terror bird e hits normal nos outros, qdo tem mto bixo eu uso exori flam ou corro e jogo flam hur. Eu não gasto nada caçando de fire sword, Mas para isso, é bom que vc comece a caçar de sword desde de Rook, pq com skill lvl 20- é meio sux mata crocodille...

Tem tb os dwarf de comarya acho que dá pra não leva waste, se quiser um pouco de lucro, bagloot.

Tarantula é sinal de waste mesmo, demora pra dropar algo bom, mas se dropar time ring, paga a hunt. É só ir juntando os time ring, qdo fizer a bp, pronto, waste pagas, mas demora um pouco, é estranho pq qdo eu caçava tarantula eu usava GFB, e os GP q dropava, pagava as MF, se levasse waste era mto pouco (menos de 1k)

Você vai aprendendo a caçar com o tempo, vê se é necessário exori flam mesmo, umas hmm só pra last hit cai bem, gfb é ótima opção

No mais, é isso ai, qualquer coisa.

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema que as vezes aparece é que vc gasta muita mana com strikes se vierem 2 ou mais tarantulas ao mesmo tempo, tente correr delas ou pegar um respaw menor, evitando que sempre de full respaw
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dica tbm é sempre q tiver pelo menos duas tarantulas, vc deve optar em usar o exevo flam hur
    um pouco mais de mana q strike porem acerta as duas
    dai vc jah economiza muito em mana se souber usar
    e é claro né... sempre correndo, se bem q tarantula é bem fraquinha, mas num hitzinho aqui e outro lah vc acaba gastando em exuras :S

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123