Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Wars

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wars

Hoje em dia o tibia não é mais o mesmo de alguns anos atras e todos sabem disso, muitas coisas mudaram, muita gente nova entrou nesse game chamado Tibia, novos monstros, novas areas, etc.
    E com o acumulo de personagens em um server eh obvio que ocorrem mais discórdias entre esses.
    Vc lembra antigamente quando vc entrava na sessao de videos do Tibiabr e via videos de hunt e etc...Agora a maioria dos videos eh de War, War, Morte de players, eh raro ver video de hunt ou quest, ou coisa parecida...
    Com isso mt gente para de jogar Tibia ou ficam mt abalados com a perda de seus chars q lutaram durante meses ou ateh anos por causa de uma discordia na maioria das vezes banal entre 2 pessoas...
    Acho q a Cip podia pensar em algo pra modificar essas coisas...
    Eu sei q isso faz parte do jogo...
    Ateh acho bem babaca essa minha ideia...
    Mas nao custa nd tentar...
    Sei la...
    Exemplo...Criar um campo pvp e um campo non pvp no server...as pessoas q querem se matar pra ver qm manda no server vai pro campo pvp e o resto q quer caçar em paz e upar fica no campo non pvp...ideia meio maluca eu sei...
    Mas q pode dar certo...
    Qm leu obrigado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

151965814984196814981981496841ª idéia do gênero.
    Não aprovo.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gosto dessa idéia

O tibia tá muito violento ultimamente, um pouco de paz pra quem quer upar seria bom, mas não concordo com a exclusão do sistema de skulls. Só que seria legal ter a oportunidade de fazer uma "arena humana" sem precisar incomodar ou ser incomodado pelos outros.
    Você tem que aperfeiçoar a idéia pra que não seja vazia. Se bem que vamos cair na real, a maioria dos players não tá nem ai pra isso, já que so pensam em upar i matar (os vídeos que você mesmo falou são meu melhor exemplo), e a cip deus me livre cara, ultimamente só tem pensado em ganhar grana com o tibia (a promoçao do 100.000 jogador foi um exemplo disso também). Pra falar a verdade eu acho que idéias como essa são abandonadas por conta de não trazerem nenhum lucro pra cip e/ou pros PKs.

flw. By gantux.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL MANO.

eu axo que isso existe e chamamos d servers non pvp e servers pvp.

ou você quer assim,
    tu chega e manda o cara tomar no cu bem grande, mata todos os bixos do respaw dele, roba loot e o cara vem atrás de você, ai você vai e começa a caçar no lado non pvp do server e ele tentou te matar e num conseguiu e ai fica por isso mesmo.
    seria mto bom cara, você querer matar alguém, você é dos warzera mesmo e ai a pessoa joga normal e fica caçando e você na vontade e os 2 upando, ai você até pode usar as táticas de matar em non pvp, lurar, trap, atrapalhar, tentar robar respaw e tal.. mas com sua sede de matar e tal, seria horrivél isso. um server que se mata e num se mata.
    o bom seria que tiraria mto noob lvl 50, seria mto mais fácil dar power abuser e as areas pvp ficariam bem mais clean.
    bela idéia amigo.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem