Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: annihilation bear

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    ou seja, fake
    talvez seja, visto que o EO usa horned helmet, se desse pra trocar por golden helmet com certeza ele já teria um(s).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum amikinhow ai falou uma verade!
    O cara pega level 100+ e vai la todo feliz fazer sua annihilator. Torra sua graninha em batalhoes de UHs prontas para serem gastas sem dó ou piedade. Então ele completa ela depois de um amikinhow dele morto (viajem plx). Então ele tem a dificil missão de decidir que belo item valioso pegar. Que banquete, então ele nota uma caixa de presente, timida, sem muito valor ali perante os outros itens. O cara se sente mordido pela curiosidade!!! Vai la e pega ela e quando abre....UM BELO URSINHO DE PELUCIA!!!!

Vamos recaptular, o cara gasto uma graninha nas UHs e tudo pra ganha um ursinho de pelucia insignificante(até certo ponto)?
    A CIP não botou um ursinho a toa numa quest dessas, não pode, muita sacanagem com o cara acima!
    Talvez o urso tenha utilidade em outras quests, podem ser trocadas por outros itens ou.................e se você pega a caixa, não abre ela, e leva a um npc/local X. O que pode acontecer?

Provavelmente a CIP possa revelar no futuro mas eu com certeza acho que o Ursinho fofinho não ta ali a toa..........

PS: Cuidado com o combo

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q isso tem a ver com grandes nomes???

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí tá a graça da annihi.
    Antigamente, quando não se sabia o que tinha dentro da caixinha, com certeza algum otário pegou achando que ia ter um set fodástico lá dentro...
    Ai abre e vê um ursinho bunitinho ¬¬

Owned please :O
    "In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente isso, pra aprender a nao ser curioso, pego algo no escuro se ferrou, anihilation bear = premio de consolaçao.

Publicidade:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei 4 desse ursinho pra minha filha + nova
    utilidade tem, agora não irei divulgar onde nem como conseguir

PS: Meu filho + velho tem o Thunder Hammer e foi trocado por esse Teddy Bear,
    agora o do meio preferio pegar a Sov....

Passar bem!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...eu nem sei viu,acho que não é verdade isso não.Se tiver um uso pra ele,pra mim vai ser futuramente.
    And don't forget the Joker!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho quem nem é boato, todos os itens tem uma utlidade até mesmo o ursinho de decoração me disseram que dar para trocar ele por uma golden helmet chegando no npc e falando recompenssa em inglês
    mas vai saber

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... e a CIP com diversas quests desabilitadas =P

Na minha opinião, se alguém conseguisse trocar o urso por qualquer item... Eu DUVIDO que esse cara não iria contar para ninguém, principalmente pela "fama" que ele conseguiria desvendando esse mistério. Fora os irmão, amigos rl, primos, etc. etc. etc...

Se um dia já foi trocado, a CIP desabilitou (mesmo assim eu continuo duvidando que tenha sido trocado).

E tem mais, seguindo os parâmetros das quests do Tibia, para ser trocado, não poderia ser aberto.

E se for pensar assim, agora na Arena, tem mais 3 present box... e ai? Full Set???

Só o tempo (e a CIP) dirá ^^

Abraços!!!

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorhugo22 Ver Post
    Dei 4 desse ursinho pra minha filha + nova
    utilidade tem, agora não irei divulgar onde nem como conseguir

PS: Meu filho + velho tem o Thunder Hammer e foi trocado por esse Teddy Bear,
    agora o do meio preferio pegar a Sov....

Passar bem!
    Aí você caiu da cama e acordou?

Publicidade:

Permissões de Postagem