Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Não consegue runar uh? Seus problemas acabaram!-Tutorial para Druids Free acc.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consegue runar uh? Seus problemas acabaram!-Tutorial para Druids Free acc.

Tutorial para Druids Free Acc by Chochota

Declaração pessoal:

Eu estava fazendo UH esses dias, no meu druid que atualmente está free account, quando me ocorreu uma dúvida: o que seria melhor, Gastar toda a Soul Points e depois caçar, ou fazer UH caçando?
    Foi ai meus amigos, que eu vi a luz, e resolvi compartilhar dessa luz com vocês Druids que por ventura estejam free acc e não devem renovar premium tão cedo, o que impediria-os de continuar fazendo runa igual antigamente não vos impede mais!

Observações:

Vou dividir esse tutorial em 2 (duas) partes apenas, a teórica e a prática, se você tem dificuldade em matemática ou apenas odeia os números aconselho a "pular" para a parte prática de uma vez...

Abreviações:
    mp - Mana Points
    sp - Soul Points
    uh - Ultimate Healing Rune
    bp - Backpack (contêiner de 20 espaços muito utilizado)
    seg - Segundos
    min - Minutos (60 seg = 1 min)
    h - Horas (60 min = 1 h)

Parte Teórica:

Tomando como base conhecimentos básicos matemáticos (regra de 3 simples e as 4 operações), eu consegui fazer um equilibrio entre runar parado, e runar caçando, visto que o segundo vai gastar stamina (o que pode te prejudicar se ficar menor que 14).
    Então, os cálculos são os Seguintes:

Variáveis:
    Druid free account enche 40 mp/min ( 2 mp a cada 3 seg)
    Uma runa de UH leva 10 min exatos para ser feita e gasta 3 sp
    Um char sem promotion enche 1 de sp a cada 2 min

Agora a parte boa:

1 bp uh = 200 min ou 3 h e 20 min
    1 bp uh = 60 sp

200 min = 100 sp - 60 sp utilizados para as runas;
    Logo, chegamos a um consenso de que:
    ao fazer UH, conseguimos 1 sp a cada 5 min.
    100 sp = 500 min ou 8h e 20 min
    Fazendo UH, seus sp full(100), duram 330 min ou 5h e 30 min
    Parte teórica finalizada.

Parte Prática:

Vou dividir em tópicos para facilitar entendimento.

Recomendações:
    Druid Level 25+
    Usar Arma melee de maior ataque possível
    Se você for level maior que 40, aconselho runar matando cyclops com 2 Monk, o que lhe renderá Soul points até o level 80.
    Sim, você pode matar outros bichos, desde que esses dropem food e sejam fáceis/viáveis de matar

Passo-a-passo:

1ª etapa:
    - Pegue seu druid e sua arma melee, e inicialmente gaste toda sua soul points, isso é bom para fazer tarefas como almoçar, ver tv, etc...;

2ª etapa:
    - Ao gastar seus soul points, você vai se dirigir a um lugar o qual vai pegar soul, se esse lugar não tiver food em quantidade suficiente, use o tempo que usou livre para pescar, se não houver food alguma além de pescar compre alguns ham e arraste até lá e esconda;
    -Cace de um jeito, que sua mana não pare(não falte food), e que mate pelo menos 1 monstro que te dá soul points a cada 2 minutos usando sua arma melee ou monk/summon, não se esqueça de fazer uh;
    -Em 8 horas você vai encher seus sp totalmente, o que permite voltar ao processo do início;

Obs. Finais:

- As 2 etapas duram juntas 13:30 h;
    - Sim, você consegue ficar esse tempo on em um fim de semana sem nada para fazer;
    - Se quiser fazer com outra runa basta jogar as variáveis nas usadas aqui e aplicar regra de 3 simples;
    - Se você gostou recomende aos seus amigos, e se não, aos inimigos!!!

P.s.: Se já houver um tutorial assim, me desculpem, mas eu não achei nada parecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por chochota; 26-08-2007 às 09:43.

Permissões de Postagem