Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: The Userbar Factory

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um incentivos às FanBars :mad:

Chega um cara que fez uma fake e pensa: "AEEWQ! U PooVU FALO Que MINHa FAke TVa SUX!! NumsEi U q Eh ISsso Massssss DevE seR Coisaa Booa! Elaa estAa óTMa!!!"

E vem aqui e fala: "Da um bar AEww!! Sei Que MEEEreçow!!!!!!!!!!!Shift+one111'"

E eu digo: "Este trabalho vai ser inútil... Até você conseguir uma boa experiência para fazer fakes boas, de um modo que o povo use sua FanBar, você já terá experiência o suficiente para fazer sua própria!"

Maldito seja aqueles que inventaram as FanBars!! >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mais um incentivos às FanBars :mad:

Chega um cara que fez uma fake e pensa: "AEEWQ! U PooVU FALO Que MINHa FAke TVa SUX!! NumsEi U q Eh ISsso Massssss DevE seR Coisaa Booa! Elaa estAa óTMa!!!"

E vem aqui e fala: "Da um bar AEww!! Sei Que MEEEreçow!!!!!!!!!!!Shift+one111'"

E eu digo: "Este trabalho vai ser inútil... Até você conseguir uma boa experiência para fazer fakes boas, de um modo que o povo use sua FanBar, você já terá experiência o suficiente para fazer sua própria!"

Maldito seja aqueles que inventaram as FanBars!! >.<
    Bem,tem gente que gosta de ter uma fanbar ou renovar a antiga,como o Metal Snake
    Quando eu comecei a ler o seu post e vi a frase: "Este trabalho vai ser inútil",eu pensei que era uma crítica a mim xD
    Agora sério,foi? o.O

Alguém ai sabe quem foi a pai das fanbars?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higor Strife Ver Post
    Bem,tem gente que gosta de ter uma fanbar ou renovar a antiga,como o Metal Snake
    Quando eu comecei a ler o seu post e vi a frase: "Este trabalho vai ser inútil",eu pensei que era uma crítica a mim xD
    Agora sério,foi? o.O

Alguém ai sabe quem foi a pai das fanbars?
    Se eu lhe agrado, ou se eu lhe chingo pra k7 (O.O), estou fazendo uma crítica, pois existem críticas boas e críticas ruins >P

Eu na verdade estou criticando os novatos que usam FanBars... Eu digo que você e "seus funcionários" estarão fazendo um trabalho que estará (se estiver) apenas em uma sign (pelo menos por um looooooooooooooooooongo período de tempo...). O cara vai ter a FanBar e fala: "YaahuUL!! AgOra Vou paççar o Map editor pra aluem E Pdir Paras usAr a MInha FaBar!! se NUm USAeR Eu NOM MANDOOOO!1111!!!"

Não sei se você me entendeu, mas eu quis dizer algo do tipo de "ditadura"... Mas quem sou eu para criticar o trabalho de vocês? Eu critico mesmo é as FanBars de Newcomers ._.

E... O Pai Das FanBars? O 1º que eu vi, não lembro se foi o Marcotonio ou o Dookie... Mas com certeza não foram eles que inventaram ._.

Permissões de Postagem