Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: The Userbar Factory

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra você nems uas fan bars..
    mas..
    isso aqui não devia estar na area Design?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vlw xD

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki esta seu botão Family Supreme

http://img265.imageshack.us/img265/4844/botoha4.png

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,aqui está a fanbar do Rodrigues Tibano,e sinceramente eu não gostei o.O
    Bem...eh que como essa bandeira do grêmio tem o escrito,pra não tirar essa ou aquela parte,ai tem que diminuir,e talz,talz,talz...e eu não achei onde põe transparência no Corelphoto 11(só tenho esse T.T)

E deixo esse recado aqui:
    Essa foi a última bar do tópico que não seja fanbar de faker ou lastfake,etc.Senão o tio Dark Hell me pega e eu rodo >.<

Ui,esse foi ruim,mas eu agarantiu que os outros vão ser bons

@Metal Snake
    Eh algo + ou - como a 3ª?

@Karkided

Use seu uniforme de trabalho

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um incentivos às FanBars :mad:

Chega um cara que fez uma fake e pensa: "AEEWQ! U PooVU FALO Que MINHa FAke TVa SUX!! NumsEi U q Eh ISsso Massssss DevE seR Coisaa Booa! Elaa estAa óTMa!!!"

E vem aqui e fala: "Da um bar AEww!! Sei Que MEEEreçow!!!!!!!!!!!Shift+one111'"

E eu digo: "Este trabalho vai ser inútil... Até você conseguir uma boa experiência para fazer fakes boas, de um modo que o povo use sua FanBar, você já terá experiência o suficiente para fazer sua própria!"

Maldito seja aqueles que inventaram as FanBars!! >.<

Publicidade:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higor Strife Ver Post
    @Metal Snake
    Eh algo + ou - como a 3ª?
    A do meio, a segunda, está perfeita

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mais um incentivos às FanBars :mad:

Chega um cara que fez uma fake e pensa: "AEEWQ! U PooVU FALO Que MINHa FAke TVa SUX!! NumsEi U q Eh ISsso Massssss DevE seR Coisaa Booa! Elaa estAa óTMa!!!"

E vem aqui e fala: "Da um bar AEww!! Sei Que MEEEreçow!!!!!!!!!!!Shift+one111'"

E eu digo: "Este trabalho vai ser inútil... Até você conseguir uma boa experiência para fazer fakes boas, de um modo que o povo use sua FanBar, você já terá experiência o suficiente para fazer sua própria!"

Maldito seja aqueles que inventaram as FanBars!! >.<
    Bem,tem gente que gosta de ter uma fanbar ou renovar a antiga,como o Metal Snake
    Quando eu comecei a ler o seu post e vi a frase: "Este trabalho vai ser inútil",eu pensei que era uma crítica a mim xD
    Agora sério,foi? o.O

Alguém ai sabe quem foi a pai das fanbars?

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty Higor
    Eh, fiko legalzin ate, vlws

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higor Strife Ver Post
    Bem,tem gente que gosta de ter uma fanbar ou renovar a antiga,como o Metal Snake
    Quando eu comecei a ler o seu post e vi a frase: "Este trabalho vai ser inútil",eu pensei que era uma crítica a mim xD
    Agora sério,foi? o.O

Alguém ai sabe quem foi a pai das fanbars?
    Se eu lhe agrado, ou se eu lhe chingo pra k7 (O.O), estou fazendo uma crítica, pois existem críticas boas e críticas ruins >P

Eu na verdade estou criticando os novatos que usam FanBars... Eu digo que você e "seus funcionários" estarão fazendo um trabalho que estará (se estiver) apenas em uma sign (pelo menos por um looooooooooooooooooongo período de tempo...). O cara vai ter a FanBar e fala: "YaahuUL!! AgOra Vou paççar o Map editor pra aluem E Pdir Paras usAr a MInha FaBar!! se NUm USAeR Eu NOM MANDOOOO!1111!!!"

Não sei se você me entendeu, mas eu quis dizer algo do tipo de "ditadura"... Mas quem sou eu para criticar o trabalho de vocês? Eu critico mesmo é as FanBars de Newcomers ._.

E... O Pai Das FanBars? O 1º que eu vi, não lembro se foi o Marcotonio ou o Dookie... Mas com certeza não foram eles que inventaram ._.

Registro
    11-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TruS Ver Post
    Aki esta seu botão Family Supreme

http://img265.imageshack.us/img265/4844/botoha4.png
    MUITOOO obrigado ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem