Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Locais para hunt em Ab'Dendriel

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Locais para hunt em Ab'Dendriel

Criei este tópico pra galera poder botar lugares pra hunt em Ab'Dendriel, eu praticamente conheço todos, porem não tenho fotos de muitos e como neste instante estou longe caçando Rotworms com meu UH maker, eu vou pegar informações que tem ja aqui no forum.
    Pra reunir tudo em um unico tópico sabe.

Cave de Slimes e também a de Trolls.
    Proximo ao NPC que compra armas e equipamentos, no andar -2 , tem um corredor com casas desca a escada que tem ali e siga o seguinte caminho:

O circulo em verde é onde esta o NPC que vende a chave por 50 gps, basta falar
    -hi
    -key
    -yes
    Logo na entrada você encontrara Trolls, e se não quizer seguir pelo corredor e ficar Troll, pode ficar que só tem Troll, quatro andares cheios de Troll.
    Após descer no lugar final da outra imagem siga este caminho:

É só seguir a seta verde até achar um lugar pra usar a corda.
    Depois assara por 2 andares intermediarios que não tem nada até chegar nessa sala:

Passe por qualquer um dos lugares circulados, dão todos no mesmo lugar portanto qualquer um serve.

Aqui é a cave completa: 1) skels; 2) ghoul/skels; 3) rots/poison spiders/snakes; 4) slimes/skels; 5) ghoul; 6) slimes
    Pronto, você chegou.

Elvenbane Casttle:
    Fica aqui , no andar que você chega e no abaixo dele é aconselhavel para levels baixos,pois tem Minotaurs,Orcs,Orcs spearman, Orc Warrior,Dwarf e Troll. Se descer ainda mais um encontrara Minotaur Guard e varios Orc Warrior além de outros monstrinhos, se no andar principal subir chegara no Castle onde podera caçar em lvls maiores, aconselhavel para lvl 40+ , pois tem Orc Berserkers e ao subir no castelo você encontra Dragons, Demon Skeletons, Elf Arcanist, Minotaur Mage. E esses bixos fortes sabe rs.

Wasps
    Fica aqui É proximo a Elvenbane Castle, se ficar nos 3 andares principais somente encontrara Wasps, as mate para juntar Honeycombs e vender em lvls maiores, ou para caso for fazer algum Addon.De qualquer forma é um bom lugar também pra exp em lvls menores e pra dinheiro, ja que pelo menos em Menera cada Honeycomb vale 150 gps mais ou menos.

Elfs em geral
    O respaw fica aqui, No caminho encontrara grama alta, portanto leve Machete.
    Nesse respaw tem Elfs em geral, tem alguns Scout, muitos Elfs normais e um Elf Arcanist, quando chegar dentro de um lugar que parece uma pequena torre, que a imagem mostra como chega la, você encontrara um lugar para usar a corda e uma escada para descer, se subir encontrara respaw de uns 5 Elfs(normais). Se descer a escada, virão alguns Elfs e Elf Scout, e ao andar encontrara 1 Elf Arcanist, e mais alguns Scouts e Elfs normais.
    Dependendo da sua vocação esse lugar pode te dar lucro.

Hellgate
    Comecei a descobrir algumas coisas de Hellgate, nunca fui la mais por tópicos que leio e coisas que acho vou descobrindo o básico, a chave pode ser comprada no NPC da prisão de Ab por 5k.
    E tem esse guia de respaw básico de lá.
    Legenda:
    1 - 4 Ghouls
    2 - 1 Beholder, 3 Ghouls
    3 - 5 Ghouls, 3 Demon Skeletons, 1 Elder Beholder
    4 - 2 Ghouls, 1 Beholder
    5 - 2 Ghouls, 2 Slimes, 2 Elder Beholders, 4 Demon Skeletons, 5 Beholders?
    6 - 4 Ghouls
    7 - 3 Ghouls
    8 - 1 Slime, 2 Beholders, 1 Elder Beholder

Video de como chegar, exploração parcial do local e como sair. Ele no video saiu la naquele lugar de Wasps que eu mostrei mais acima.
    Obrigado ao Super Shadow e a quem fez o video.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Orc Fortress
    Para ir siga esse caminho em vermelho
    E aqui o "mapiamento do caminho e do própio Orc Fortress(Não feito muito bem por que nunca entrei la nem explorei a area ao norte, por isso ficou bem pouco especifico essa area toda).

Caminho
    Vermelho - Dragons
    Rosa - Wyverns, sendo que dos respaw só o acima dos War Wolves fica em nivel terreo, os outros são acima de uma escada, por isso só as suba se tiver pronto pra enfrentar varios Wyverns.
    Marrom - Trolls
    Branco - Hunter e alguns Bears
    Azul - War Wolves
    Laranja - Orcs Spearman, Orcs Warrior, 1 Scorpion e 1 Orc Shaman, pode ter Orc Berserker lured.

Orc Fortress
    Vermelho - Orc Leader e pode ter Orc Berserkers no caminho.
    Amarelo - Wasps se me lembro bem.(Reparem que botei laranja claro aqui por que amarelo ia ficar muito dificil de ler.)
    Roxo - Do lado de fora você encontrara Orc Berserkers, um Orc Shaman, e alguns Orc Spearman, talvez o Orc Leader esteja lured para aquela area, e na torre você encontra varios Orc Spearmans, varios Orc Warrior e alguns Orcs(normais).
    Verde escuro - Todo tipo de Orcs, alguns Cyclops e Dragons.A area ao norte da fortaleza que da pra ver na imagem eu não conheço, se alguem conhecer ou puder explorar pra falar, é só dizer aqui que eu edito o tópico.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por enquanto é só isso, se alguem tiver mais algo a acressentar, é só postar aqui que eu edito e ponho. Eu jaja vou com meu paladin testar algumas entradas do mapa do TibiaBR e ver se descubro oque tem pra ver se compensa como respaw.
    Abraços a todos.
    Fuiz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 01-10-2007 às 09:03.

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizado galera, nhaiiii, alguem ja viu esse tópico ?
    Tem nenhum comment U.u
    Ninguém pra da uma ajudinha, se alguém tiver paciência de fazer um video ou mostrar o caminho de Hell Gate eu agradeço gente.
    Vê se comenta barai xD
    Fuiz~

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, agora sim.

Será que dá pra explicar melhor a respawn dos elfs?

O vídeo do hellgate não é meu, ok?

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=6422
    Última edição por Super Shadow; 30-08-2007 às 11:21.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, adicionei tudo em que eu caço ja.
    Alguém tem algo a adicionar ? ;x
    Poxa cade a galera de Ab'Dendriel ?!
    Fala sério gente ;/

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa bom topico mano !

:rolleyes:

Porém n caço em AB, n sei pq .... mas axo q vô começar a caçar AOSIAsjojiAS

:yelrotflm

Publicidade:

...

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Cave de Slimes e também a de Trolls.[/B].Proximo ao NPC que compra armas e equipamentos, no andar -1 , tem um corredor com casas desca a escada que tem ali e siga o seguinte caminho:

A entrada da das Minas de Ab'Dendreil se localiza no andar -2 e não no -1. Só isso e muito bom esse tópico.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nuss

Naum sei pq nunk fui pra ab,quem sabe eu vá um dia...mais eu sempre achei que hellagte fosse em lugar premmy
    Ab é free né?
    Acho que tá completo , mais tambem,nunk fui pra lá.ótimo tópico valeu
    flws

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, eu tive um aviso de que o link do video de hellgate não estava funcionando, eu ja re-hostiei, mais ainda não conferi se foi o video certo.
    Mais tenho quase certeza que é.
    Qualquer coisa eu fuço mais nas coisas aqui e re-hosteio o certo.
    Não precisam se preocupar

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae
    eu moro em ab

^^
    nunca fui hellgate ainda

^^

boa postagem, tou procurando video do hellgate nem acho

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bem legal seu tutorial sobre áreas de caça de Ab'Dendriel, mas acho que vc poderia ter colocado Femur Hills tbm, ja que é tão proximo da cidade.
    Abs

Publicidade:

Permissões de Postagem