Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: O Legado de Carl

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que da raiva é o lock sair impune, ser sequer levar um misero alerta, apenas por ele ter sido da equipe e, por esse motivo, receber tratamento "privilegiado". ¬¬

Se fosse alguem comum do forum que fizesse essa palhaçada nem levava alerta, ia pro ban direto(usuario principal e fake). ¬¬

---edit---

@Vokox: ele não foi banido/alertado porque ele ja foi membro da equipe do forum(sub-moderador, se não me engano), e ai a moderação trata de forma imparcial as ilegalidades que ele faz.

E tipo, porque tu riscou umas partes do post?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 29-08-2007 às 16:51.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ia muito com as idéias de Gauss, mas não me agrada que ele seja banido...

É lógico... existem as normas, mas essa é só para os inimigos... haueahea

ele até que contribuia bastante na argumentação, pena que dado momento parecia que nada que você dissesse era levado em consideração...

ahh... idealistas...

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O que da raiva é o lock sair impune, ser sequer levar um misero alerta, apenas por ele ter sido da equipe e, por esse motivo, receber tratamento "privilegiado". ¬¬

Se fosse alguem comum do forum que fizesse essa palhaçada nem levava alerta, ia pro ban direto(usuario principal e fake). ¬¬

---edit---

@Vokox: ele não foi banido/alertado porque ele ja foi membro da equipe do forum(sub-moderador, se não me engano), e ai a moderação trata de forma imparcial as ilegalidades que ele faz.

E tipo, porque tu riscou umas partes do post?

escondi os nick, o que quero mostrar não é os nick, e sim que a moderação não é imparcial ( o usuario cujo o nick está riscado, nunca foi da moderação, nem da staff, nem de nada disso )

eu sou da epoca do locke, lembro até hj do topico dele dizendo que ele era fake, mas acho que isso não o livra das regras :S

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa palhaçada do locke me lembrou um filme do jim carey que era meio de drama(filme de drama do jim carey dificilmente fica serio), que vi se não me engano no cine belas artes.

Se não me engano contava a história de um comediante. Esse comediante resolveu criar um alter ego comediante que fosse odiado pelo publico e talz, que se comportava como porco, falava bobagens, etc.

Eu queria e lembrar o nome do filme. Talvez uma pesquisa no google nos filmes do jim carey seja possivel achar. =/

----edit---

@Vokox: concordo com você, a moderação deixa determinadas pessoas fazerem m*rda, serm por punições. Isso é injusto, todos deveriam ser tratados iguais. ¬¬

Mas fazer o que, corrupção existe em qualquer lugar do mundo, não seria diferente num forum de tibia, mesmo que esse seja de um suported fan site. =/
    Última edição por mestre do yellow; 29-08-2007 às 17:08.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, pra que tanta vontade de ver o Locke se ferrando?
    Não vai ser vantagem pra ninguem!
    Que coisa, deixa o cara...

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@_raptor_: eu tenho raiva de que certos usuarios sejam super protegidos por parte da moderação, em tese todos deveriam sofrer as mesmas penas para com as infrações.

Não tenho vontade de ver o "locke", como usuario, se ferrando mas sim ver o "locke", como simbolo dos usuarios superprotegidos pela imparcialidade da equipe do forum, se ferrando.

Saudades pessoal?^^

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Carl Frederich Gauss Ver Post
    nesta parte tenho que discordar,acredito que apenas divulgar sua ideologia,por melhor que ela seja,em foruns que sequer atingem aqueles que portam armas de fogo e estão dispostos a combater a infâmia anarquista que ameaça o país com seus ritos satânicos e sua ideologia escravocata.

Cara seu nome do meio deve ser RADICAL, pqp, com você não tem
    choro nem vela.É paft-puft(como diz minha vó).
    Eu admiro seus posts e sua maneira de pensar, só que eu não concordo com absolutamente nada que vc diz(contradição?talvez).
    Extremamente utópico.Armas, sangue e morte não é a única maneira de resolver as coisas.

PS: Preconceito é feio, viu?
    Ai minha opinião sobre ele, que foi dita no tópico "Você é um IDIOTA!!!!!"

Mesmo assim, vai ser um usuário que fará falta, pelo menos para mim, que ria um bocado de seu posts extremistas e tal e sua política de que resolveria tudo matando o presidente e tal.

#Slide#
    :happy:
    Última edição por Slide; 29-08-2007 às 17:34.
    De volta!

100% pênis
    100% coca
    100% trauma

Banido Avatar de Eduardo31
    Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suspeitei desde o principio...
    eu lembro quando eu era mero visitante do forum, os posts do carl era sobre matar noobs, depois sobre comunismo, anrquismo e sado masoquismo. Depois pra catolico doente, fascista e homofobico... ufa, isso que eh mudar de personalidade...
    Mas nunca imaginei q o dito cujo fosse o locke.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal da dupla personalidade é complicado.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Manji, o amaldiçoado
    Li com ansiedade até o fim do seu tópico só pra ver as congratulações a mim por ter descorberto o segredo, mas levei uma rasteira nas pernas e uma pisada no estômago.
    Espero que tu queime nas chamas mais profundas do inferno, e lá seja esquecido.
    Verdade. Você me deu o gancho para desatar toda a conspiração. Obrigado. :o

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    é com X n com Ch =P
    Tudo bem, já corrigi. Se você for Francisco na vida real - parabéns, é meu xará! :o

Tem coisa mal explicada nesta história.

E se for tudo uma armação satânica minha para ver banido um dos meus supostos desafetos?

Mas não deve ser. Eu teria de ser muito malvado e sagaz. Jamais faria isto, certo?

Senhor Locke(ou é o Carl,você sou eu???)

como vai a vida?Comendo muitas criançinhas?Profanando muitas igrejas?Cuspindo em muitos crentes?

bela peça você pregou,claro,com uma certa ajuda do autêntico e unico Carl,mas,ainda assim,hei de reconhecer seu trabalho,és um mestre na arte da intriga,enganador como todo ateu,traiçoeiro como todo suposto defensor da democracia,brilhante,como todo aspirante a escritor.

Apesar de ter ideias completamente opostas as suas tenho de admitir,fizeste um trabalho do nível de gênios como Plínio Salgado e Adolf Hittler,apesar de não ter os bons objectivos do primeiro nem o poder politico do segundo

ou é tudo um truque e eu estou sendo enganado,sendo apenas mais um marionete nas mãos do nefasto Locke?

Ou não?

Publicidade:

Permissões de Postagem