foi-se uma das poucas pessoas que eu lia os posts compridos (y)
adeus.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
foi-se uma das poucas pessoas que eu lia os posts compridos (y)
adeus.
Olha minha cara de preucupação ->
Ainda bem que se foi.[2]
nunca lia os posts dele mesmo eram gigantes.
Fyoda'* :king:
Última edição por Fyoda'; 29-08-2007 às 14:07.

ele era legal...
=D

Cara, agora bateu uma saudade...
E pensar que nós nunca mais veremos os posts ironicos de Carl, seu vasto vocabulario e sua brusca mudança repentina de opinião...
Pois é, a vida segue, e um dia nós todos ficaremos para trás, novos irão surgir e a humanidade se renova num ciclo (talvez) infinito, nos deixando no passado e muitas vezes esquecidos
Não será esse o caso de Carl, que será sempre lembrado nos topicos de religiao, prostituição, drogas e homosexualismo, como sendo o simbolo da revolução e da cultura que hoje possuimos por meio de sua generosidade e sabedoria sobre tais assuntos
Locke não devia ter admitido tal fato, que nos causou um grande hematoma no coração psicologico e emocional, mesmo os membros que não tinham nenhuma relação amigavel com ele ou que simplesmente o odiavam ficaram sem palavras e com lagrimas nos olhos ao ter ciencia dessa bombastica informação
Bom, cansei...
Até breve Carl. Num futuro proximo, iremos todos nos encontrar no Off-Topic do Céu e ficar discutindo sobre bobagens pelo resto da eternidade
Bye
EDIT: Só pra acrescentar: Meu nome está dentre os nomes que ele considerou como as pessoas mais cultas e inteligentes que ele conheceu em sua vaga jornada por essas devastadas terras de anarquia e consumismo desenfreado
Última edição por _Raptor_; 29-08-2007 às 14:38.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Já está ele entre nós novamente, nao se preocupem.
Eu posso sentir.
:D
Ðяεαmχ©

O carl era legal(rimou). =/
Uma coisa que eu percebi é que uma pessoa pode criar inumeras contas fake no forum e, quando descobertas, nada acontece com a conta principal, apenas as contas fakes são banidas e nada mais. Eu pensava que a conta principal fosse, no minimo, alertada.
Logo chego na seguinte conclusão: nada impede de termos quantas contas fake quisermos, ja que nossa conta principal saira imune. ¬¬
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Esse cara é retardado
-.-
Bem... Só tinha 2 opções
1- Era um nerd com cadastro fake.
2- Era um nerd
Conclusão...
é um nerd de qualquer jeito
Última edição por El Foxon; 29-08-2007 às 16:41.
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
cara, eu acho que esse negocio de não banir a conta principal, faz parte de "outra questão" (by tio sorriso), tipo essa aqui:
link: http://img339.imageshack.us/img339/553/imagemdt4.jpg
(Imagem retirada da minha caixa de MP)
edit: o imageshack está meio lento, então hosteei em outro lugar:
http://xs218.xs.to/xs218/07353/imagem.JPG
Última edição por Vokox; 29-08-2007 às 16:48.