Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Gauss, um gênio mal-compreendido
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.
Eu ri lendo os posts do Carl (y)
Aprendi varias novas palavras com ele =D
hehe o que eu ashei engraçado eh q tanto o loke quanto seu alter ego sao dois shatos
teklado kebrado nao liguen pros erros de ortografia
putz, o carl era o locke?!??
tá melhor que a novela das 8 isso aqui!
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Finalmente baniram seu outro cadastro caramba ¬¬
Prefiro você nesse :thumb:
Ele foi banido porque é permitido somente um cadastro por pessoa, e não porque fez algo de errado.
Apesar de gostar também de seus posts com o cadastro de locke, eu também gostava muito dos posts do Carl, pois, eu praticamente concordo com tudo o que o Locke Acredita, mas tinha algumas coisas que eu discordava do carl, e era muito legal discutir esses assuntos com ele em alguns topicos.
Se tudo isso for verdade , Carl vai deixar saudade =P
Li com ansiedade até o fim do seu tópico só pra ver as congratulações a mim por ter descorberto o segredo, mas levei uma rasteira nas pernas e uma pisada no estômago.
Espero que tu queime nas chamas mais profundas do inferno, e lá seja esquecido. :mad:
Algumas idéias dele eram interssantes, eu ria um bucado da maneira dele escrever e pensar. Pena nunca ter discutido com ele uma vez...
Foi tarde... discordava de muitas ideias dele e msm quando concordava, ñ gostava do jeito q ele falava, mas devo reconhecer q ele era uma espécie de "gênio doentio"...
De qualquer jeito... ñ consegui entender uma coisa: por que criar o carl? vc falou qual era seu plano original mas eu ainda ñ entendi a finalidade, o objetivo... qual seria?