COM CERTEZA diablo 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mu
Diablo II
Tibia
Só Conheço Tibia
COM CERTEZA diablo 2
Aff concerteza o Diablo 2 eh o melhor de todos se eu tivesse diablo 2 eu jogaria diablo 2 mais naum abandonaria o nosso tibia![]()
Comecei a jogar MU no domingo retrasado e eu achei muito legal. Pelos gráficos e tembém porque é mais real.
mu é um jogo realista e talz mas enjoa pq é só cataçao de lvl ( apesar d até hj qd bate a saudade e jogo um poco ) ,diablo ja joguei até d+ q nem aguento olhar pra ele , entao fico com o tibia q é o q eu to viciado e tem boa jogabilidade :biggrinbo
nenhum prefiro mto mais CONQUER!!!!!! se vcs quiserem saber como eh conquer vao no topico meu conquer(o melhor)

Mu eh mto bom de grafico mas a jogabilidade eh Sux a lot, pq eh soh cataçao mesmo, Alem de fikar quase sempre nakele cenario fetido e eskuro (huhuhu) a divisao de lvls eh mto Fraka,sendo uns levels ultra faceis de passar (22 pra 23 demora , 23 pra 24 eh relampago, 24 pra 25 eh um seculo!!! )
Diablo 2 PIOOROOOOOOO , o cenario eh sempre o mesmo e tambem eh soh cataçao!!!!!!!!
Tibia eh o mais colorido, interativo e Roleplay( Sim , o mais roleplay!!! ) de todos.Alem de tudo SEMPRE há novos lugares pra explorar , e apesar de apenas 4 classes existentes , muitas pessoas adotam suas proprias vocaçoes imaginarias (bardos,assasinos<pk merma coisa>,...).
Alem disso tibia tem um sistema de evoluçao evoluido, comdivisoes certas pra cada level. entao eh soh isso gente valew! fuiz!
http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg
"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.
Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."
______________________Guardian of Muritanya
alguem conhece gun bouns axo q eh assim eh uma bosta!
tibia rula , qnd c é premium acc e Hl ....Mas comu eu vendi meu char , meu lv 60 =,(
Line age 2 é u q to joganu agora .. rox
Hummm....Postado originalmente por Anderslash
é msm vc tem razão....
nem pensei nissu....
^^ :wacko:
Postado originalmente por Alucard Homerium
Tbm tou jogando lineage 2 agora, so que no meu deu problema
e nao tou conseguindo logar, espero corrigir ainda hoje o problema,
tbm parece otimo o ragnarok, mais logo logo vou ver quando puxar ele