Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, pior do que nem ao menos saber o que é ironia, é insistir na burrice que só um brasileiro sabe ter. Aposto que se tentassem ensinar a um Africano METADE do que tentaram (sim, tentaram, por que pela ignorância do seu post, falharam ao tentar) lhe ensinar, ele ao menos faria um post humano, por que, me desculpe, mas postar DUAS vezes insistindo no erro, sem ao menos ler 50% do tópico aonde MUITOS cometeram o mesmo erro que você, não é humano.
E, a pior parte de tudo, é ser mentiroso, ou ser level 130 e falar algo assim.
A mim, só resta rir com idiotices como esta, e tentar encontrar um resto de inteligência em tópicos aonde poste o cara com a foto do rocky e o gênio do yuri_sd que me ajudou a enchergar a mediocridade da mente humana em não saber distinguir ironia de seriedade.
Última edição por Wittzao; 19-09-2007 às 21:24.
Entrevistando o Elland Cit(Proxy)
Onilink: Interessante.
Elland Cit: Mas com 85/85, eu podia facilmente matar cyclops usando equipamentos comuns (E-plate, Helmet of the Stars, Steel Shield, Fire Sword, Leather Throusers). Se você fosse para o portão leste onde todos os dragões estavam, você poderia pegar E-plates, HOTS e Fire Swords no chão.
Onilink: Helmet of the Stars?
Elland Cit: Sim... Se você quisesse um escudo melhor do que o Steel Shield, a única opção era o Mastermind Shield, que você poderia pegar apenas nos demons... Você conseguia um desses em quase todos os demons.
Onilink: Muito bom . É verdade que o Helmet of the Stars (Golden Helmet) era um antigo loot de Warlock?
Elland Cit: Hmm... Sim, eu acredito que você poderia saquear um HOTS quando eles introduziram Warlocks no jogo. Mas, Warlocks eram "novos" comparados com o que eu disse sobre Guache.
o proxy disse isso gente...
Última edição por Tofu Mix; 18-09-2007 às 13:47.
Golden Helmat...Hmm acho que todo tibiano ja quis ter ou quer ter ele...![]()
[userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]
![]()
"Non Timebo Mala"
Lista de Metas para 2007/2008:
Premium Account [X]
Level 20 [X]
Promotion [X]
Level 30 [X]
Skill 70/70 [X]
Boots of Haste [X]
Level 40 [X]
Level 45 [X]
Level 50 [X]
Level 60 [X]
Level 80 [ ]
Skill 80/80 [ ]
Skill 90/90 [ ]
Pits of Inferno [ ]
Level 100 [ ]
Anihillator Quest [ ]
Top Xantera [ ]
quem nunca quis ter um g helmet ou uma d legs ?
isso é sonho de consumo cara..
mesma coisa com os rookers que querem a sof..
se bem que a sof ta mais escondida que o g helmet xD
e otra..antica é o mundo mais destruidor em chars lvl alto e viciados que eu ja vi =/
jogava la..mais parei depois de se rookado..![]()
po
<postando pela primeira vez, soh lê>
tem d-legs e g-helmet em eternia (falando sobre posts anteriores)
d-legs era da midukan mas um amigo dela foi hacked e eu vi o video dele pegando a d-legs mas non sei se ela recuperou
e corrigindo... o kra q tem o g-helmet em eternia (q eu naum lembro o nome) non ganhou por ajudar a banir botters e sim por denunciar um bug na escada da passagem de edron (nakela passagenzinha... ond agora eh uma rampinha era uma eskada... mas naum sei direito sobre os bugs)
eu falo isso pq eu joguei por 4 anos em eternia ^^
mas se falei alguma besterira malz aew soh to tentando ajudar ^^
~
Controle populacional
Mate um sorcerer/druid chorão e faça um mundo mais feliz
------------------------------------------
http://img217.imageshack.us/img217/3...8410321nd1.png
-------------------------------------------
~~ Heroes are remembered. Legends lives forever. ~~
Última edição por Amandy; 27-09-2007 às 00:23.