Curtir Curtir:  0
Página 32 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 825

Tópico: POSTE SUAS DUVIDAS GERAIS SOBRE PALADINOS AQUI!

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YOH
    Cara pq q arrows q é 25 de atke tira +q spear q é do emsmo atque com arros tiro 60 do cyc e com spears 40 o0 é so impresssao ou á realmente uam diferença ai?
    Bem, acredito que seja apenas impressão da sua parte.

Arrows.

Primeiramente, todos nós sabemos que neste tipo de dano, os únicos fatores que poderão interferir são o ataque da sua arma ou munição, e os skills. Neste caso, nenhum desses dois fatores estão variando, e consequentemente não há um motivo plausível para afirmarmos que determinada munição é melhor que a outra para retirar hitpoints do adversário.

Citação Postado originalmente por yoada
    eu sou um paladino lvl 8 ainda estou nos trolls treinandu até skills 50; só que tipow eu tenhu 20k no dp e 30k em equips. O q eu fasso, vendo o meu medusa shield? guardo tudo?
    Bem, eu indicaria que você realmente venda o seu medusa shield.

Medusa Shield.

Como você pode observar, este escudo é relativamente pesado para um paladino, e consequentemente não será útil para o seu personagem. Atualmente seu personagem não precisa, e não pode possuir equipamentos fortes e caros, visto que poderão haver perdas desnecessárias em caso de morte, por exemplo.

Eu indicaria que você venda este escudo, e começe a armazenar dinheiro para efetuar grandes compras quando atigir o level 20, no qual seu personagem deverá estar muito mais forte, e consequentemente haverá a possibilidade de fortalecer seu personagem com ótimos equipamentos, como uma blue robe, por exemplo, e no futuro um vampire shield, o qual é um excelente escudo.

É isso.

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALOW!! GALERA! ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO TREINAR???(caps mesmo)

TO IRRITADO.... TEM DIAS Q EU VO NA CAVE E PEGO SKILL E TEM DIAS Q NAO! COMO FAÇO PRA TREINAR.. NAO ONDE.. COMO?:confused: ?:confused: ? ALGUEM ME EXPLICA POR FAVOR! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aerohix
    TO IRRITADO.... TEM DIAS Q EU VO NA CAVE E PEGO SKILL E TEM DIAS Q NAO! COMO FAÇO PRA TREINAR.. NAO ONDE.. COMO?:confused: ?:confused: ? ALGUEM ME EXPLICA POR FAVOR!
    Bem, existem duas regras básicas para que você possa treinar os skills sem perda de tempo, e caso você consiga seguí-las corretamente, estará aproveitando muito bem seu tempo. Vejamos:

• Enquanto estiver treinando, procure deixar exatamente duas criaturas ou adversários lhe atacando, nem mais, nem menos. Caso você deixe apenas um oponente lhe atacando, estará perdendo um precioso tempo durante o treinamento, e caso deixe três ou mais adversários atacando-lhe, estará perdendo valiosíssimos hitpoints, sem necessidade alguma. Lembre-se, cada personagem consegue bloquear apenas dois adversários, e caso você deixe mais criaturas lhe atacando, os skills irão subir na mesma velocidade.

• Para dificultar a utilização de macros durante o treinamento, foi criada uma simples regra que todos deverão seguir: deverá haver perda de hitpoints durante a batalha, e caso isso não ocorra, estará novamente perdendo seu tempo. Neste treinamento, você deverá retirar pelo menos 1 hitpoint do adversário, a cada 30 segundos, e se você não seguir esta regra à risca, será impossível avançar pontos de skill. Um exemplo é, se você ficar treinando durante três horas, e não houver nenhuma perda de hitpoint durante este tempo, seu personagem não avançará sequer 1% de skill.

Seguindo estas duas regras sem falhas, não importa qual é a criatura que você utiliza para o treinamento, nem mesmo a arma e escudo utilizados. Você estará aproveitando o treinamento ao máximo, e com certeza poupará algumas horas de treinamento incorreto, que poderão fazer a diferença no futuro.

É isso.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado.... vc foi minha salvação! brigado cara

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vixe to perdido mesmo

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, existem duas regras básicas para que você possa treinar os skills sem perda de tempo, e caso você consiga seguí-las corretamente, estará aproveitando muito bem seu tempo. Vejamos:

• Enquanto estiver treinando, procure deixar exatamente duas criaturas ou adversários lhe atacando, nem mais, nem menos. Caso você deixe apenas um oponente lhe atacando, estará perdendo um precioso tempo durante o treinamento, e caso deixe três ou mais adversários atacando-lhe, estará perdendo valiosíssimos hitpoints, sem necessidade alguma. Lembre-se, cada personagem consegue bloquear apenas dois adversários, e caso você deixe mais criaturas lhe atacando, os skills irão subir na mesma velocidade.

• Para dificultar a utilização de macros durante o treinamento, foi criada uma simples regra que todos deverão seguir: deverá haver perda de hitpoints durante a batalha, e caso isso não ocorra, estará novamente perdendo seu tempo. Neste treinamento, você deverá retirar pelo menos 1 hitpoint do adversário, a cada 30 segundos, e se você não seguir esta regra à risca, será impossível avançar pontos de skill. Um exemplo é, se você ficar treinando durante três horas, e não houver nenhuma perda de hitpoint durante este tempo, seu personagem não avançará sequer 1% de skill.

Seguindo estas duas regras sem falhas, não importa qual é a criatura que você utiliza para o treinamento, nem mesmo a arma e escudo utilizados. Você estará aproveitando o treinamento ao máximo, e com certeza poupará algumas horas de treinamento incorreto, que poderão fazer a diferença no futuro.

É isso.

Segui tudo á risca e num deu certo nao.. ele só aumenta a porcentagem do skill qd eu causo dano... qd num causa ele nao aumenta.

Tem mais alguma dica??

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segui tudo á risca e num deu certo nao.. ele só aumenta a porcentagem do skill qd eu causo dano... qd num causa ele nao aumenta.
    Claro, isto indica que o seu treinamento está perfeito.

Obviamente, o avanço dos skills será computado apenas quando você retirar hitpoints do seu adversário, com raras exceções. Desta forma, você poderá continuar seu treinamento retirando hitpoints do adversário a cada 30 segundos, pois estará treinando da forma mais perfeita possível, e no futuro não haverão arrependimentos sobre isso.

É isso.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... os trinta segundos sao uma referencia? ou regra? me explica direitinho plz

Registro
    25-04-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eua cho q eh regra !!

Hum... os trinta segundos sao uma referencia? ou regra? me explica direitinho plz

Ah cara ... eu tenho 99999,9999% de certeza que eh regra ...

Tipo, pra seu treino render totalmente, vc tem q tirar dano do bixo em que está batendo no máximo de 30 em 30 segundos ... entendeu ??:riso:

té mais ... espero ter ajudado

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, esse tempo pré-determinado é uma regra dos treinamentos.

Por exemplo, caso você fique treinando durante duas horas, e não infringir nenhum hitpoint no adversário, com certeza você não avançará nem mesmo 1% dos skills desejados. Este estudo já foi elaborado a muito tempo atrás quando este sistema foi implantado, e está provado que você precisará retirar ao menos um hitpoint do adversário, a cada exatamente trinta segundos. Isso não é uma referência criada pelos jogadores, mas sim um mandamento dos treinamentos.

É isso.

_

Registro
    13-02-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Q COMPRAR?

O q eu compro com 20k????

Sou pally lvl 20 - skill 51
    Plate set + dwarven shield

Tava pensando em comprar tudo em bolt e ir upar lvl q nem um doido

Ou entao fazer um mix de bolt com MF e runas (hmm+uh)

O q vcs acham???

Publicidade:

Permissões de Postagem