Postado originalmente por
Joao Cagnoni
Mesmo que falar de OT seja proibido no fórum, não acho que este tópico seja contra as regras, pois fala principalmente de um update global.
@tópico
OT realmente é um saco, eu não gosto. Só tem bugs. Eu sou programador, e sempre fico pensando no que deve passar na cabeça de alguém que programa OT. Se for pra ter toda a trabalhera eu faria um jogo próprio

Acredito que a maioria ache que OT continua muito mais fácil, pois este foi o resultado da enquete.
errr, sabia que já tem? Sim, uns programadores de Ots decidiram parar de cirar ots e criar um jogo, parecido com tibia mas melhor, não posso pronunciar nem a primeira letra desse jogo por que a Cip proibiu (medrosa?) XD
Topico: Sim, tibia está fácil demais, está parecendo OT, hoje qualquer um pega level 100, alias que tem BOT para tudo hoje, e que pelo menos nos OT os GMs trabalham, eu conheço um ot que tem atualização semanais, toda semana coisa nova, e todo mundo pode opinar e etc, Ot não é coisa de noob, só depende quem joga, tibia é um jogo para se divertir, mas eu não me diverto mais com ele, mas com OT e diferente, talvez, pelo fato de que lá eu me sinto mais a vontade XD (não, nos Ots que jogo, jogo para pegar addon, ficar conversando e etc, só para brincar e descobrir as quest no mapa próprio de lá)
Bem em té!