Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Historia Final Fantasy

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai joga ff IX???????to no terceiro cd na batalha do ark, e eu posso passar o detonando de algum deles do 5 ate 9 senu nao-me engano,pelo mp claro se alguem quiser eu posso dar no mesmo dia,se quiser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Berethor, the Gondorian
    Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran
    alguem ai joga ff IX???????to no terceiro cd na batalha do ark, e eu posso passar o detonando de algum deles do 5 ate 9 senu nao-me engano,pelo mp claro se alguem quiser eu posso dar no mesmo dia,se quiser.
    Arrumar um detonado de FF é muito facil. Dizem que para chegar em 100% do Final Fantasy X-2 e ter um final especial sem detonado é IMPOSSIVEL

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor historia e FF eh o VII eu acho,soh q os graficos de VIII Humilharam o do 7 ><

[]'s
    phant

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim ff foi e sempre sera um dos melhores jogos de tds os tempos por causa tambem das historias etc, na minha opiniao o melhor de todos entre o 7,8,9, eh o 9, foi o q eu + joguei e me diverti...
    http://img268.echo.cx/img268/8273/banner3ej.jpg

http://img268.echo.cx/img268/6588/bostabr2nm.gif
    Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes...
    "A musica é minha religião, haverá musica após a morte também"
    -Jimmy Hendrix

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Th3~PhAnToM
    a melhor historia e FF eh o VII eu acho,soh q os graficos de VIII Humilharam o do 7 ><

[]'s
    phant
    Gráfico não é tão importante para um RPG, lendo a história é vc que cria o cenário e você vive o personagem

+ agora falando dos gráficos de FF VIII ser melhor doq o VII é obvio, pois o FF VII foi o primero feito para PlayStation, por isso não se podia esperar uma coisa do estilo FF VIII

Publicidade:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
    Gráfico não é tão importante para um RPG, lendo a história é vc que cria o cenário e você vive o personagem

+ agora falando dos gráficos de FF VIII ser melhor doq o VII é obvio, pois o FF VII foi o primero feito para PlayStation, por isso não se podia esperar uma coisa do estilo FF VIII
    naum to falando q grafico eh importante (ateh pq disse q adoro VII) estou dizendo q os graficos do 7 pro 8 foram muito modificados,axo q deveria lançar ff7 novamente com graficos de ff10 iria ser bom ;]
    []'s
    phant

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum to falando q grafico eh importante (ateh pq disse q adoro VII) estou dizendo q os graficos do 7 pro 8 foram muito modificados,axo q deveria lançar ff7 novamente com graficos de ff10 iria ser bom ;]
    []'s
    phant
    Será lançado para PS2 Final Fantasy VII-2: Dirge of Cerberus, o personagem que você vai controlar será o Vicent Valentine mas ainda não se sabe se o jogo vai ser de RPG ou de Ação (eu acho que vai ser de açao, pois todas fotos que vi do jogo Vicent segurava uma arma)

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será lançado para PS2 Final Fantasy VII-2: Dirge of Cerberus, o personagem que você vai controlar será o Vicent Valentine mas ainda não se sabe se o jogo vai ser de RPG ou de Ação (eu acho que vai ser de açao, pois todas fotos que vi do jogo Vicent segurava uma arma)
    lembro q um amigo a algum tempo me disse isso,ele disse tbm q seria +/- igual a Devil My Cry (seria assim q screve? )

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Tales of Destiny é passado em que tempo, ja joguei muitos jogos passados em cenarios medievais, e agora qro muda um poco pra tecnologia de Star Ocean: Till End of the Time, um jogo que envolve varios planetas e mais
    Medieval so pra fala,os grafikos sao a do jogo igual o 1,num sei c v ja viu.
    1 jogo q vc é afff nem sei.

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro q um amigo a algum tempo me disse isso,ele disse tbm q seria +/- igual a Devil My Cry (seria assim q screve? )
    É, o Final Fantasy esta crescendo mais ainda, e novos tipos sobre os seus jogos estão/serão lançados, como por exemplo o Final Fantasy do GameCube, podem-se jogar 4 pessoas juntas, FF VII-2, estilo de Ação e FF XII, onde você vai ver os monstros na sua tela e pode tentar fugir deles, com batalhas em tempo real

Publicidade:

Permissões de Postagem