Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Historia Final Fantasy

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô eu gostei bastante do tatics, pena q eu só percebi q dava pra troca as profissões lá pro meio do jogo, mas blz, o VIII tbm é bem legal, o IV tbm, só q eu fikei preso numa parte lá, eu lembro q no IV vc tem q enfrentar o Cecil na forma normal, p/ poder virar paladin, nuss gastei mto item de recuperar energia pra ganhar ele =>, mas era legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Po Axo Q niguem kato o Rubi No Fnal Fantasy 7 ne??
    Eu Katei a Yufei o o Vincet Normal a e + 1 coisa,quando vc termina de kata a Yufei volti pra casa q tem 1 monte de gato la na City Dela awe vc pega 1 materia.
    o Vicent e foda nem vo fala.

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... vc eh bom.. meus parabens

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
    Eu nunca gostei jogo que tem que "anda" pra chega no oponente, sei lá, eu acho que perde tempo
    Aff meu entao vc tenq sabe,o Final Fantsy 12 vai c assim,+/- cm Chaos Legaion ou Devil My Cray.
    Eu num Vo gosta.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    a historia para começar, vcs estão na idade moderna, e é tudo normal, vc é um uma criança, e um dos seus amigos acham um livro q por acaso é magicow, e ele levam vc a um mundo estranho com bixo estranhos ( final fantasy ), vcs tem q sair de lá... ¬¬ pqp mas q historiona né?
    os graficos são muito sux na minha opinião, mas tb é GBA não se pode esperar muito...
    no meio do jogo vc tem q seguir algumas Leis de batalhas...

pq eles sempre apelam para contos da cinderela?!
    Que historinha hein!! -_-

Publicidade:

Avatar de Berethor, the Gondorian
    Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Delacroix
    Aff meu entao vc tenq sabe,o Final Fantsy 12 vai c assim,+/- cm Chaos Legaion ou Devil My Cray.
    Eu num Vo gosta.

Na verdade, as batalhas vão ser em tempo real, como Star Ocean: Till End of the Time.

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Na verdade, as batalhas vão ser em tempo real, como Star Ocean: Till End of the Time.
    A Eu Vi La numa Revista num sei so jogando pra ve.
    + Axo q num vo gosta.e vc?

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Eu Vi La numa Revista num sei so jogando pra ve.
    + Axo q num vo gosta.e vc?
    Na verdade, eu já vou comprar um jogo que tem esse mesmo "esquema" (Star Ocean: Till end of the Time). Quero experimentar um RPG diferente =)

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Na verdade, eu já vou comprar um jogo que tem esse mesmo "esquema" (Star Ocean: Till end of the Time). Quero experimentar um RPG diferente =)
    Compra Tales Of Destny(esqc como escrve) o 2 e muito bom ec RPG o 1 ja e legal,+ num sei c vc vai gosta.
    Meu Primo Ja zero ele ^^.1 Par de jogo como evil My Cray 1e2 vai compra o 3,Metal Gear 1,2 o 3 ele ta jogando ainda,todos os Final Fantsys e + algums awe.^.^ puxa sacakismo e foda.

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra Tales Of Destny(esqc como escrve) o 2 e muito bom ec RPG o 1 ja e legal,+ num sei c vc vai gosta.
    Meu Primo Ja zero ele ^^.1 Par de jogo como evil My Cray 1e2 vai compra o 3,Metal Gear 1,2 o 3 ele ta jogando ainda,todos os Final Fantsys e + algums awe.^.^ puxa sacakismo e foda.
    Tales of Destiny é passado em que tempo, ja joguei muitos jogos passados em cenarios medievais, e agora qro muda um poco pra tecnologia de Star Ocean: Till End of the Time, um jogo que envolve varios planetas e mais

Publicidade:

Permissões de Postagem