Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Iniciando] Layout Cookie Fake Builder

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [Iniciando] Layout Cookie Fake Builder

O Cookie Fake Builder é um programa que eu criei junto com o usuário Gooden, e é utilizado para fazer textos com a fonte do Tibia e usá-los em fakes. Decidimos então fazer um site para ele, e como eu estava iniciando em Design, resolvi fazer o layout para "testar" como eu estava me saindo neste aprendizado.

Não saiu nada muito criativo nem original, acho que ficou simples demais até, mas como eu disse, estou começando, então peguem leve. Hehe.

Fiz em dimensões que se adaptam melhor em resolução 800x600, mas de qualquer forma acho que deixei um pouco pequeno em altura.

Gostaria de agradecer ao Makeen Fire, que tem me ajudado muito esses dias, respondendo dúvidas, dando sugestões, etc. (Obrigado por me mostrar Clipping Mask e Rasterize Layer, acho que foram umas das coisas mais úteis que já aprendi, hehe!)

Para saber mais sobre o Cookie Fake Builder, clique aqui. (Link para o site do CFB, já com o layout sendo utilizado).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tow baxando
    mmmmto rox msm kra, isso vai revoluciona o mundo das fakes xD
    layout roxx

cya

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki o lay fico meio pequeno, poderia te feito um poco maior, e axei ele meio simples..

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gk. Ver Post
    Aki o lay fico meio pequeno, poderia te feito um poco maior, e axei ele meio simples..
    É, como eu tinha dito no tópico, ficou bem simples mesmo.
    Vou tentar caprichar mais nos próximos pra deixá-los mais complexos.

Sobre ele estar pequeno:

Eu costumo fazer sites e layouts que se adaptem melhor a resolução 800x600. Porque grande parte das pessoas usa essa resolução, e se fosse feito em 1024x768 fica ruim pra quem usa 800x600.uito
    Mas isso é outra coisa que eu vou mudar. Já que um layout em 800x600 me deixa um pouco limitado em questão de espaço, e fica feio pra quem usa resoluções maiores.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já falaram, tá pequeno, mas lindo =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem