Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Transferir itens...

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Duck Ver Post
    ae gente, mais uma duvida... da pra mandar itens pra xar de outro mundo????/
    por parcel não.
    o único jeito de fazer troca de itens a outro mundo, é por world trade, que é feito através de players, porém não é 100% confiável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como q faz esse world trade

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

world trade não é um sistema pronto do jogo e sim uma troca que pode ser feita através de players, por isso que pode não ser confiável.
    por exemplo, eu jogo em pythera e você em exemplera, eu quero me mudar pra exemplera e você pra pythera, sendo assim, eu crio um char no seu mundo e você no meu e combinamos a troca "manualmente".
    muita gente faz isso hoje em dia, mas acredito que você deva confiar muito na pessoa com quem está fazendo.
    []'s

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Duck Ver Post
    como q faz esse world trade
    Na basa da confiança,você passa sua grana pra alguem e ele te passa no outro world...(Grandes chances de ele te roubar).

Permissões de Postagem