Minha ideias
bom vou começar pela minha melhor ideia ate hj....
Prisão.
O Player, fica dentro da prisão, sem nada de equips, com pena a cumprir ONLINE!
ou seja de acordo com a criminal record o cara pode ficar preso 10 horas, 20horas, etc... e o cara tem q ficar com o char la, logado, mexendo a cada 15 minutos... e la o cara so pode treinar fist, se matar alguem na cadeia, fica mais tempo la.. um outfit de presidiário ia ser legal.... e se o cara ta pres, ele so pode mudar a cor do cabelo.
Fuga ou não.... alguem pode fazer uma quest dificil ou passa num lugar fodao q nem orc fortress pra pagar propina ou elaborar uma fuga com determinado NPC.
mas o outfit de presidiário não some enquanto o caboclo naum cumprir a pena, e outra eqto estiver como presidiário, fica com red skull.
ele também pode ter a pena reduzida, se tiver bom comportamento.
a prisão seria em um local recluso onde ningeum q não está preso entra...
teria um npc que troca cartas por determinado serviço feito(pão, limpeza, sei la) e uma caixa de correio... isso seria eficiente so se o player enquanto está preso não pudesse tc com ninguem da sua contac list... mas pra isso tem icq e msn, mas mesmo assim seria idea de reclusão.
(imagina que o cara pklizou mais de 5 caras e ele ganha 2 horas de reclusão por cada pk) assim atingindo um limite de unjustifieds o cara vai pra cadeia, alem do ban.. (OBS. a cadeia eh qdo volta do ban)
assim quem mundo não vai ter um char forte so pra estragar a brincadeira dos outros...
DP com teclado virtual e porta seria excelentes....
Outra ideia.. tampa para buracos nop chão, que funcionam como se fossem porta, assim você pode guardar itens ou alugqar um quarto na parte subterranea da sua casa..
sentar.. se os players podem dormir, pq não sentar? ia ser legal nas reuniões ou sei la...
atirar pedras e runas de andares mais altos.. mas essa eu naum acho viavel pq ia ter uma repercussão grande...